Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 6/11/2007

Pin it

Texto atualizado às 10h57.

Jon Stewart na Sony: Tem novidade boa na tela da Sony. O canal estréia esta noite o talk show The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition. O programa é uma versão para o exterior do The Daily Show com Jon Stewart, premiado talk show diário do canal Comedy Central. A edição internacional é um compacto dos melhores e mais engraçados momentos da semana e, segundo a Sony, deverá ser exibida com apenas uma semana de atraso em relação aos EUA (se a greve dos roteiristas deixar), colocando no ar programas sempre atuais. Na Sony, às 22h30.

David Duchovny em Californication

David Duchovny voltou: Depois de uma carreira discreta no cinema, David Duchovny, o astro da série cult Arquivo X está de volta à telinha da TV. A Warner Channel estréia esta noite Californication, dramédia de temática adulta que traz Duchovny no papel de Hank Moody, um escritor em crise, divorciado, viciado em mulheres, com problemas com bebida e que precisa lidar com a filha adolescente. A série tem ainda no elenco Natascha McElhone (Revelations), Madeline Zima (The Nanny) e Evan Handler (Hot Properties). Na Warner, às 22h.
Saiba mais: Preview: Californication

Especial da Família na FX: O canal FX exibe nesta terça-feira o episódio especial que abre a sexta temporada do desenho animado Uma Família da Pesada. Blue Harvest, com uma hora de duração, faz uma sátira ao filme Guerra nas Estrelas, e tem dublagem de Chevy Chase e participação do cantor Mick Hucknall. A informação passada ao TeleSéries é de que o programa vai ao ar às 22h na FX.

AXN Film Festival está de volta: O AXN estréia esta noite a segunda edição do AXN Film Festival, sua premiação anual de curta-metragens latino-americanos. Este ano o programa terá como apresentador Diego Ramiro (diretor de curtas e ex-apresentador do programa infantil Disney Cruj). O primeiro programa terá a exibição de três curtas: o brasileiro O Lobinho Nunca Mente, o chileno Condiciones del Reflejo e o mexicano Adiós para Siempre. AXN, 22h.

Novos de Balls e Ali G: O canal Sony estréia nesta terça-feira novas temporadas dos programas humorísticos Balls of Steel e Da Ali G Show. As pegadinhas de Balls of Steel entram em sua segunda temporada, com um episódio que promete mostra Olívia Lee sacaneando celebridades como J-Lo, Pierce Brosnan, Rob Schneider e Geena Davis. O programa agora começa mais cedo, às 21h. Já o irreverente Da Ali G Show inicia sua terceira temporada (a segunda produzida nos EUA), com o episódio Respek, que tem participações do jornalista Sam Donaldson e do ex-chefe da polícia de Los Angeles Daryl Gates. Na Sony, às 22h.

Apresentando Supergirl: A família de Kal-El está prestes a crescer. A sétima temporada de Smallville estréia esta noite, trazendo a atriz Laura Vandervoort no papel de Kara, prima de Clark (Tom Welling) e outra sobrevivente da destruição de Krypton. O episódio, chamado Bizarro, resolve parte dos cliffhangers da temporada passada – veremos se Chloe (Allison Mack) e Lana (Kristin Kreuk) sobreviveram e o confronto entre Clark e Bizarro (Tom Welling). Na Warner, às 21h.

Charlie e cia. voltaram: A sitcom Two and a Half Men entra esta noite em sua quinta temporada na Warner Channel, com a exibição do episódio Large Birds, Spiders and Mom. Jake (Angus T. Jones) começando em uma nova escola e Alan (Jon Cryer) e Charlie (Charlie Sheen) levando ele para na Warner, às 20h30.

Nova sitcom an Warner: Enquanto a nova temporada de Old Christine não chega, a Warner Channel selecionou uma nova sitcom para fazer par com Two and a Half Men, E a novidade se chama The Big Bang Theory. Com produção executiva de Chuck Lorre (o mesmo produtor de Two and a Half Men), a série mostra dois nerds e seu relacionamento com uma bela vizinha. No elenco estão Johnny Galecki (Roseanne), Jim Parsons (com passagem pela série A Juíza) e Kaley Cuoco (8 Simple Rules, Charmed). Na Warner, às 20h.

Os Black Donnelys chegaram ao AXN: Uma das promessas da temporada 2006-2007, que infelizmente acabaram decepcionando em audiência nos EUA, chega esta noite no Brasil. É The Black Donnellys, série produzida e escrita por Paul Haggis e Bobby Moresco, os vencedores do Oscar por Crash. A atração, que o AXN anuncia como minissérie (tem 12 episódios e um final), mostra uma família de imigrantes irlandeses que se envolve com a máfia em Nova York. No elenco estão Kirk Acevedo (Law & Order: Trial by Jury) e Olivia Wilde (The O.C.) No AXN, às 20h.

30 Rock está de volta, e com Seinfeld!: 30 Rock, a comédia vencedora do Emmy Awards, estréia esta noite sua segunda temporada no canal Sony. E o seriado volta com um convidado mais do que especial, o comediante Jerry Seinfeld. Em Seinfeld Vision, Seinfeld visita Jack (Alec Baldwin), chateado com a estratégia criada pelo executivo para aumentar a audiência da NBC – usar imagens da sitcom Seinfeld em todas as séries do canal. Na Sony, às 20h.

E! mostra bastidores de Desperate Housewives: O E! Entertainment Television programou para esta tarde a exibição do documentário E! True Hollywood Story: Women of Desperate Housewives. O programa relembra a trajetória de sucesso da série de Marc Cherry e como ela colocou no topo a carreira de suas principais estrelas, as atrizes Marcia Cross, Felicity Huffman, Teri Hatcher, Eva Longoria e Nicollette Sheridan. No E!, às 13h.

Outros destaques:
Standoff: episódio Man of Steele. Fox, 22h
One Tree Hill: episódio Pictures of You. Fox Life, 22h
Juventude À Flor Da Pele: episódio Maxxie and Anwar. HBO Plus, 22h
Torchwood: episódio Viagem no Tempo (Out Of Time). People+Arts, 21h
Burn Notice: episódio Unpaid Debts. FX, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

34 Comments

  1. Victor Hugo

    Outra noite cheia…. vou conferir:
    The Big Bnag Theory
    Two and a Half Man
    Smallville(Rever)…já que vi mes passado na internet…
    Californication e
    The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition

    Sobre segunda:
    Cold Case, teve um bom começo…
    Rules of engamament foi chata pra caralho
    e Cane, god o episodio foi chato idem…

  2. Regina

    Vou dar uma olhada em Californication. Mas, confesso mesmo é que me apaixonei por Torchwood.

  3. Darth Cesar

    Ontem acompanhei o Sony, das 2000 as 2200, o melhor foi Big Day e Samantha Who, hoje é a vez da WChannel.

  4. Gui Barranco

    Hoje vale a pena por Californication e as novas temporadas de Two and a Half e 30 Rock. Torchwood tem sido interessante mas ainda não me empolgou, especialmente porque tenho preferido Burn Notice no mesmo horário.
    Sobre ontem, Samantha Who foi a melhor! Achei bem engraçada. Big Day foi melhor do que eu esperava. A mãe manipuladora e maconheira promete ser uma surpresa! Rules of Engagement não foi tão ruim, mas a fórmula “choque entre universos masculino e feminino” não tá mais funcionando… Veja Four Kings, Modern Men, King of Queens, According to Jim (só pra citar algumas recentes), todas tratam mais ou menos da mesma coisa, tratam de mostrar como são diferentes os universos feminino e masculino, recheando de piadas previsíveis que acabam cansando… Enfim, acho que pra essa série emplacar ela precisar mostrar um diferencial que não estava presente no primeiro episódio…
    Mas voltando a Californication, já decidiram quem irá fazer o review? É que eu me inscrevi e não falaram mais nada, nem mesmo pra dizer que eu não fui o escolhido, hehehehehehehe

  5. Olga Nogueira

    Também não curti Cane. Gostei de My Boys porque achei a situação da garota muito interessante naquele convívio tão cotidiano com o bando de amigos. Já a Samantha Who me pareceu forçada e artificial em muitos momentos.

  6. Paulo Germano

    Hoje também tem o especial de Uma Familia da Pesada de Star Wars, que abre a 6ª Temporada, mas o FX vai passar como um especial, às 23h.

  7. “Cessa tudo que a antiga musa canta quando um valor mais alto se alevanta”, Jon Stwart e David Duchovny estão na área!
    E o Daily Show vai ter apenas 1 semaninha de atraso. Eba!

  8. solange

    Das estréias de ontem adorei Cane,a nova temporada de Without a Trace. Em Cold Case, senti que estava vendo “mais do mesmo”,só gostei pela presença do Kirk Acevedo.Samantha Who nem passei perto,só pela sinopse vi que não tem nada haver. Hoje vou me arricar com Smallville, Californication já estáva programada.

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu ia falar isso, faltou o especial de familia da pesada nos destaques.

    De ontem só vi Samantha Who? e achei meio fraquinho… A única coisa boa é ver que uma série com estilo de sitcom clássicas, está sem as risadas pré-gravadas. Até que enfim isso tá acabando, nunca gostei dessas risadas, assistia os programas apesar das risadas. Mais enfim, a série em si não é lá essas coisas, nem sei se vou voltar a assistir semana que vem…

    Hj sim minha noite tá lotada:

    Two and a half men (Caiu um pouco na ultima temporada mais ainda é uma das melhores comédias da atualidade, apesar das risadas pré-gravadas… hehe)
    Smallville (Não adianta, todo mundo tem pelo menos uma série que tá achando ruinzinha demais, mais não consegue assistir, no meu caso é smallville. Pelo menos ainda tá dando pra dar risada das tosqueiras.)
    Californication (Na verdade só vou assistir pq tá numa meia hora que eu não tenho nada, e também por que tem o David Duchovny. Mais é aquele negócio, tenho que gostar logo de cara pra continuar a assistir)
    The Daily Show with Jon Stewart (A grande estréia da noite, eu já vi alguns pedaços na CNN e realmente é excelente, tem tudo pra ter um grande público no Brasil também.)

  10. Marcus Vinicius

    Estranho, na grade da SKY consta no FX para hj 2 eps. seguidos de Burn Notice…Será que tá errado???

  11. Eduardo Gibson

    Uma piada as legendas da FOX na SKY, uma frase legendada de 10 em 10 minutos.

  12. Paulo Antunes

    Caros, a nota foi corrigida, incluindo Family Guy. A informação que a assessoria do canal passou é de que vai ao ar às 22h – mas pode estar errado, fiquem atentos.

  13. WampaOne

    2 and a Half eh comedia favorita desde que estreou.

    Vou ver Big Bang theory baseado nos reviews e comentarios. Parece que eh muito boa.

    Eu assistiria esse piloto de californication, que dizem que eh o melhor episodio, depois desanda. Mas com Family Guy/Star Wars no mesmo horario…MTFBWY

  14. Henrique Martins Henriques

    Comentários assaz pertinentes sobres as estréias de ontem:

    My Boys: ah, a pressa e a necessidade de querer contar TUDO sobre a série no piloto… não tem ritmo que agüenta. Vou dar mais uma chance.

    Samantha Who: citando Dr. Perry Cox, “naaaaaaaaaaa….” vou assistir, mas naaaaaaaaaaaa.

    Cane: Se tirar a rumba e colocar a música tema de Dallas, eu não estranharia. Pegue J.R. Ewing, misture com os tão na moda ritmos latinos e os discursos do Lula sobre Etanol (essa sim a grande sacada “política” da série) e teremos Cane. Novelão, mas eu gostei.

    Big Day / Rules of Engagement: sorry, mas ficou pro fim de semana, que o seu amigo da vizinhança estava atrasado com Jericho.

  15. Tricolor de Coração (RJ)

    Caramba ! A noite hoje vai ser cheia.

    Smallville é trash até dizer chega mas vou assistir para me divertir com seu humor involuntário e com toda aquela fantasia que eu adoro. As pessoas reclamam da série mas os furos no roteiro e as situações absurdas são inerentes aos gibis, e isso torna tudo divertido.

    Esse John Stwart deve ser bem legal. Gostaria que a Sony tivesse comprado o Jay Lenno. Morro de saudade do programa dele, sou do contra e prefiro ele ao Letterman. Pena….

    Essa nova série do Sr Arquivo X promete. Vou assistir também. 30 Rock….muito boa!!!!

    O video cassete vai trabalhar hoje….

    E quero ver tudo hoje mesmo. Vai ser duro acordar cedo amanhã.

  16. Darth Cesar

    Putz! me enforco se eu perder a Familia da pesada/Star Wars hoje. ontem estava dublado no FX???!!

  17. Cristiano (Highlander_Master)

    Darth Cesar, só a reprise das primeiras temporadas de Familia da Pesada é que tão dubladas no Fx, as temporadas atuais estão legendadas.

    Marcus vinicius, na grade da TVA, consta a mesma coisa do que da Sky, ou seja 2 episódios de Burn Notice e Family Guy as 23:00

  18. Marcus Vinicius

    Acabeo de olhar no site do FX, e lá diz que hj tem 2 eps. novos de Burn Notices (inclusive na semana que vem também)… E que Family Guy é as 23:00 (1 hora de duração)…Só não diz se o tal eps. brincando com StarWars tem 1 hora ou meia hora, pois se for só meia hora, depois pode passar um eps. velho!!!

  19. Mônica

    Digam o que quiserem…eu adoro Smallville e só vou parar de assistir quando terminar.

    Então, hoje é de de Smallville e, claro, Californication. Assisto a qualquer coisa que o David Duchovny fizer.

  20. Mica

    Eu também só deixarei de assistir Smallville quando terminar..mas ao contrário da Mônica eu não adoro a série, hehehehe. A cada episódio eu fico me perguntando se esses roteiristas sofrem de alhzeimer. Os caras batem sempre na mesma tecla, transformam o Lex em monstro sem dar motivos para isso (e é claro que atualmente ele tem dado motivos…mas a base para o atualmente é que é furada, assim como a desconfiança de metade dos personagens), esquecem de fazer os personagens terem vida além do que está nas telas, esquecem a idade que os personagens tem, esquecem…enfim, esquecem qual é a série que eles supostamente deveriam estar escrevendo.
    E para piorar: não agüento mais ver o Clark com aquela camisa azul ridícula e com aquela jaqueta vermelho tomate. O guarda-roupa dele deve ser igual ao da Mônica (dos gibis do Maurício de Souza)…inúmeros vestidinhos vermelhos (ops, camisa azul, jaqueta vermelha). Eu sei que ele será o super, mas…não é mico o suficiente usar o colant azul e a cueca vermelha? Tem que fazer o coitado do Clark usar aquela combinação medonha todo dia antes de ser o super também!?

    Mas eu assistirei até o fim…nem que seja para ver o Clark finalmente deixar a Lana para trás e se interessar pela Lois.

    E no frigir dos ovos, acho que vou conferir Californication sim. Eu já vi o piloto e não estava muito a fim de ver a série, mas…como está num horário decente eu provavelmente assistirei (só perderei os primeiros minutos por causa da aula, não consigo chegar 22h em ponto).

    E aí? Já decidiram quem fará as resenhas das duas séries?

  21. Cristiano (Highlander_Master)

    Mica é mais uma pessoa que assim como eu, assume que Smallville é um tremendo prazer culposo… hehe

    To vendo que geral vai fazer a programação bem parecida… Dá pra saber como vai ser audiência hj… Warner das 20:00 (Alguns como eu 20:30) até as 22:30, aí vai pra sony com o Jon Stewart, e termina a noite com familia da pesada. Só muda um pouco de figura, pq tem alguns que vão ver Burn Notice, mais não tem muita diferença do que a maioria vai assistir hj não!! Nem precisa do ibope hj, a gente faz a contagem de cabeça pra eles… hehe

  22. Thomas

    Pena que é o Daily Show Global Edition… esse já passa na CNN ¬¬.

  23. Mônica

    Smallville não é e nunca foi minha série preferida. Mas virou um vício. Não consigo parar de assistir. Principalmente quando a Lois aparece.

    Mesmo quando o roteiro é ruim, tem sempre alguma coisa que gosto de ver.

  24. Henrique Martins Henriques

    Viva Smallville! Nóis mete o pau, mas nóis assiste – nem que seja pra meter o pau!
    Como diz a Bárbara Gancia, aposto um picolé de limão que – considerando os canais de série – ela vai liderar com folga o horaráio. Aliás, Paulo e demais amigos do TeleSéries, tem como apurar isso?

  25. Darth Cesar

    Tambem to nessa, smallville é um prazer culposo e tambem não aguento aquele uniforme forçado do Clark.

  26. Mica

    Eu também adoro as cenas em que a Lois aparece, Mônica. Desencanei de cara com o fato dela nunca ter entrado na vida do super antes dele ir para o Planeta. Ela é a personagem que mais gosto e fim de papo, hehehehe.

  27. Marcia

    O BURN NOTICE é o mesmo episodio da semana passada! “Family Business”

  28. Tatiana

    Californication não passou? Não entendi nada……
    Hoje foi dia de supresas……..primeiro a FX resolve passar Burn Notice as 21:00 reprise e as 22:00 o inédito….e depois a Warner…….fiquei no vácuo…………..:(

  29. Darth Cesar

    Smallville não foi ruim, como sempre quando se trata de ação eles não fazem feio, coincidencia, o pior momento foi a Lana disfarçada em Xangai e as cenas da prima no fim foi bacana.

    Californication foi a melhor estreia e uma dos melhores episodios que ja vi, em termos de linguagem é muito ousado, pra tv obvio, ótimos dialogos e adoro aquela atriz de sorriso lindo e olhos muito expressivos.

    Daily Show Global Edition é show, o cara não poupa ninguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account