Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 5/9/2006

Pin it

Footballer´s Wives estréia na Fox Life: Tem seriado novo estreando na Fox Life. O canal estréia nesta terça-feira, a série inglesa Footballers’ Wives. O seriado, na verdade uma soap opera, mostra a intimidade de um grupo de mulheres casadas com jogadores de futebol famosos e teve cinco temporadas produzidas entre 2002 e 2006, além de render um spin-off. Na Fox Life, às 22h.

Justiça Sem Limites se despede em novo cenário: A segunda temporada de Justiça Sem Limites encerra esta noite na Fox, com a exibição do episódio BL: Los Angeles. O programa troca o cenário de Boston e vai para Los Angeles, onde Alan (James Spader) representa uma estrela de TV que foi presa após dar um tiro em um fotógrafo. O episódio tem participações de Robert Wagner (Casal 20), Jeri Ryan (The O.C.), Jere Burns (Good Morning, Miami) e Steve Valentine (Crossing Jordan). Na Fox, às 22h.

Hex

A&E estréia Hex: Aos poucos, mais e mais séries britânicas começam a desembarcar no Brasil. O canal A&E buscou um drama sobrenatural teen para completar sua programação. Hex, que estréia hoje no Brasil mostra uma garota desajustada que ganha poderes sobrenaturais da noite para o dia ao descobrir um estranho objeto. O episódio piloto tem duas horas de duração. No A&E, às 21h.

O Ilusionista retorna no A&E: A segunda temporada do reality show Criss Angel – o Ilusionista (Criss Angel – Mindfreak) estréia esta noite no A&E. O primeiro episódio da nova safra se chama Building Float, onde Criss flutua de um prédio para outro no meio do dia. No A&E, às 20h30.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio Bango Was His Name Oh. Fox, 0h de quarta-feira
Killer Instinct: episódio Forget Me Not?, com participação Lexa Doig (Andromeda). Fox, 21h
Criminal Minds: episódio Derailed. AXN, 21h
Alias: episódio The Horizon. AXN, 20h
Sons & Daughters: episódio Family Finance. Sony, 19h30
Love, Inc.: episódio Family Ties, com participação de Neil Flynn (Boston Public). Sony, 19h

Reprise:
The New Adventures of Old Christine: episódio Open Water. Warner, 20h
The War at Home: episódio The Bigger They Come. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Kravis

    Diretor de programação da Fox (ou o que o valha):
    – Hei, tive uma idéia! Que tal se, pouco a pouco, começarmos a exibir TODOS OS PROGRAMAS dublados?

  2. João da Silva

    A Fox parece que está fazendo de tudo para perder todo o seu público. Não dá para entender porque ela está colocando esta maldita dublagem em toda a sua programação. Deviam banir a dublagem da TV por assinatura, seria melhor para todos.

    O lugar de dublagem é na TV aberta, onde o público (ou grande parte dele) possui menos senso crítico, e não se incomoda de ver seus programas mutilados por meros dubladores.

  3. Luciano

    Eu quero Fox Life e A&E!
    E, claro, que a Fox crie bom senso e cuide melhor de sua programação!

    Mas acho que tenho mais chances de ver os dois canais magicamente aparecendo na minha TV do que ver a Fox fazendo coisas dignas…

  4. Victor Pacheco

    Pois é, tive também a surpresa desagradável de ver American Dad dublado ontem. A dublagem, enquanto dublagem, tava até muito boa. Mas será que eles não percebem que essa inconstância só prejudica o canal?? Desse jeito nunca chegarão a ser novamente um dos cinco principais canais de séries para mim. Que saudade da FOX de 2000/2001…

  5. Rafaposh

    :O American Dad dublado.. que Uoó… nem valeu a pena ter tantas vozes conhecidas, para não ouvirmos nenhuma…
    Que pena Medium acabou… Alison Dubois só o ano que vem ;) Adoro essas carinhas…

  6. Rafaposh

    Sobre Alias… esse cara o Vaugh não tinha morrido??? Simularam a morte dele?
    O pior é que não programei para gravar e terei q esperar até domingo para assistir a reprise.

  7. Sandra

    O Vaugh morreu sim… (o ator pediu para sair da série). Gente, tem uma série que o pessoal não comenta mas é excelente Criminal Minds(AXN), tentem, é policial mas com enfoque diferente.
    Quanto à Fox, eles estão delirando… será que ainda não se tocaram que a gente PAGA por qualidade? Vamos mandar emails e protestar todos os dias. Um bom dia a todos!

  8. Alessandro

    Não percam o episódio de Alias de hoje por nada no mundo!! O episódio de hoje é um dos melhores da quinta temporada e, ainda, um dos melhores episódios de toda a história da série!

    Não percam!! Eu considero esse episódio como uma verdadeira homenagem aos fãs de Alias… Assistam e vocês vão entender!!

  9. Eduardo Gibson

    A FOX é ridicula, cansei de xingar esses FDP, desisto.

    Tb queria ter A&E e a Fox Life. Fazem falta.

  10. Fabiano

    Pena que a Fox transmite algumas das melhores séries da atualidade: 24 Horas, Prison Break, Nip/Tuck,…
    Sua falta de profissionalismo e descaso com os assinantes é assombrosa. Acompanhei a primeira temporada de Deadwood na canal e a série “migrou” para o FX…Agora Justiça sem Limites…Sem saber que a Fox transmitiu 4 (quatro) episódios inéditos no final de semana, não há razão para continuar a acompanhar a série…Para mim Justiça sem Limites é coisa do passado…

  11. André

    Não acredito que Old Christine já vai entrar na reprise! The L Word domingo já não foi suficiente? E quanto à FOX, sem comentários! Tb queria ter FOX Life, o A&E eu tenho, vou ver se consigo ver “HEX”.

  12. Cristiano Vieira

    Não vejo a hora de entrar NIP/TUCK para dar umas risadas. Tá louco, estou contando os dias, não menos para a Família Soprano vir com seus petardos!!!!

  13. Victor Pacheco

    Medium foi sensacional. Me senti um idiota ao ver aquele episódio justamente por não ter notado o óbvio. Quanto à Boston Legal, vi os episódios inéditos no domingo muito a contra-gosto, mas que opção tinha?? perder é que eu não ia.

    Quanto ao canal Fox Life e o FX não tenho, por isso destes nada posso falar, mas tenho o A&E e acredite, embora eu não assista tanto quanto Sony e AXN, certamente me faria bastante falta.

  14. Victor Regis

    Que jeito perfeito de encerrar a segunda temporada de Medium.Melhor que na primeira quando eles colocaram aquele cliffhanger bobo.Já to com saudades!!

  15. Djalma Fernandes

    E a Fox continua na dianteira da disputa pelo troféu da incompetência na TV a cabo. E olhem que é uma briga dura, o pessoal da Sony, da Universal e da Warner não ficam atrás… Mas essa de dublar American Dad no meio da temporada foi sensacional… Bando de incompetentes…

  16. iTalo

    ALIAS. ALIAS. ALIAS. ALIAS.
    nem pense de não ta vendo o AXN hj as 20hrs.

  17. Alessandro

    Isso mesmo, Ìtalo… ALIAS hoje é imperdível!! O começo do fim em grande estilo!!

  18. Luis Carlos

    Medium ,p mim um episódio maravilhoso.criminal minds ,quem ñ viu vá ver,garanto que ñ irá se arrepender.Alias,sou suspeito,me considero um dos viúvos dessa FANTÁSTICA SÉRIE.Não adianta reclamar da FOX,só tem uma maneira de se assistir os seus programas;É REZANDO PARA TODOS OS SANTOS.É ATEU ?! ENTÃO FU….!!!!

  19. Thiago FLS

    Assim que a abertura de American Dad começou e as legendas não apareceram, mudei o áudio para o inglês e vi o episódio assim mesmo. Na verdade, a série fica até melhor sem as legendas horrorosas da Puzzlecorp, aquele bando de picaretas que traduzem tudo do espanhol, e tão literalmente que parecem até que usam um tradutor automático. No episódio de Prison Break da semana, teve até “izquierda” e “derecha” nas legendas. Porém, lamento por quem não fala inglês e teve que se contentar com a dublagem.

    Se tem um grande mal na TV paga atualmente, é essa mania dos canais de achar que brasileiro e hispânico é tudo a mesma coisa. Em vez de procurar tradutores brasileiros de inglês, preferem traduzir a partir das legendas em espanhol, e como as línguas são “irmãs”, acham que qualquer zé-mané pode fazer o serviço. Além da Puzzecorp, a tal Antartic Films que traduz as séries da TNT faz um trabalho igualmente porco, assim como quem quer que traduz a maioria dos programas do E! e todos do Film & Arts.

    Abaixo o portunhol!

  20. João da Silva

    Antes o portunhol nas legendas que um lixo de dublagem. Ao menos nas legendas temos o som original, e não um monte de dubladores insignificantes que mais atrapalham que ajudam no entendimento do episódio, pois dão a impressão de nunca terem tido aulas de interpretação. Nem ao menos os nomes dos personagens, locais, nomes das raças (como em Stargate) eles sabem fazer direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account