Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 4/3/2008

Pin it

Courteney Cox no Late Show: A atriz Courteney Cox, ex-Friends e atual produtora e estrela da série Dirt, é uma das convidadas desta noite do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda as presenças do jornalista Thomas L. Friedman e dos rappers Ching e Ludacris. No GNT, à 1h da quarta-feira.

Novos de CSI:Miami na Record: A rede Record finalmente estréia na TV aberta a segunda temporada da série policial CSI:Miami. O seriado vai ao ar neste fim de noite, no lugar da comédia The Office. Na Record, à 0h da quarta-feira.

Triângulo no FX: O canal FX exibe nesta terça-feira a primeira parte da minissérie de ficção científica O Mistério do Triângulo das Bermudas (The Triangle). O programa, que já foi exibido pela HBO, foi produzido por Bryan Singer e tem no elenco a atriz Catherine Bell (JAG). No FX, 22h.

Agora vai: Depois de dois meses de reprises, e da exibição de um episódio fora da ordem, esta é a noite da Warner colocar Californication em ordem. O canal promete exibe esta noite California Son, o episódio que foi pulado na semana passada. No programa, o pai de Hank (David Duchovny) morre e, para aplacar a dor ele chama uma prostituta chamada Trixie (Judy Greer, de Love Monkey). Amber Heard (Hidden Palms) participa. Atenção para o horário diferenciado – o episódio vai ao ar na Warner, às 23h, sem reprise na madrugada.

Cena de Persona

Smallville em dose dupla, com reforços: Depois de muitas semanas de reprises, a Warner vai dar uma corridinha com Smallville. O canal exibe esta noite dois episódios inéditos em seqüência do drama teen. E não serão dois episódios qualquer – depois de um início de temporada fraca, a série promete esquentar nestes dois programas. Às 21h vai ao ar Persona, episódio que traz de volta ao seriado James Marsters no papel do vilão Brainiac, que irá se aliar com Bizarro (Tom Welling). Às 22h é a vez de Siren, que traz de volta o ator Justin Hartley no papel do Arqueiro Verde (ou Flecha Verde, como gostam os tradutores da Warner). O episódio apresenta mais um personagem do universo dos quadrinhos da DC – a atriz Alaina Kalanj aparece no papel de Dinah Lance, a Canário Negro.
Ao contrário do que foi anunciado, a Warner exibiu reprises dos episódios Wrath e Blue de Smallville.

Dia de estréia na Sony: 1, 2, 3, 4. É este o número de novidades que o canal Sony estréia esta noite no Brasil. Confira as estréias:
10 Items or Less: comédia que permite a improvisação dos atores para narrar a história de um executivo que volta de Nova York para Ohio para gerenciar o supermercado da família. No elenco estão Jennifer Elise Cox (Lovespring International) e Robert Clendenin (The Closer). Na Sony, às 20h30.
That’s My Bush!: Comédia com oito episódios, produzidos em 2001, que debocha da política republicana e da presidência dos Estados Unidos. O comediante Timothy Bottoms faz o papel do presidente George W. Bush. Kurt Fuller (Big Day) e Kristen Miller (She Spies) também estão no elenco. Vai ao ar às 21h.
Lil’ Bush: Desenho animado que também satiriza a política americana, com uma versão infantil do presidente George Bush como protagonista. Com seis episódios produzidos, a série é uma criação de Donick Cary, roteirista de Os Simpsons. Vai ao ar às 21h30.
The Sarah Silverman Program: A comediante Sarah Silverman, do elogiado filme Sarah Silverman: Jesus Is Magic, ganha sua própria série, que mistura comédia e números musicais. No elenco estão Laura Silverman (O Retorno) e Brian Posehn (Just Shoot Me). Na Sony, às 22h.

Oprah relembra de Cosby Show O programa The Oprah Winfrey Show desta quarta-feira promove o reencontro do elenco de uma das sitcoms mais populares dos anos 80, o The Cosby Show. O programa recriou o set de gravação da série para reunir e mostrar como estão os atores mirins que brilhavam no programa – Sabrina Le Beauf, Malcolm-Jamal Warner, Keshia Knight Pulliam, Tempestt Bledsoe e Raven-Symoné. No GNT, às 20h.

Outros Destaques:
Damages: episódio Tastes Like a Ho Ho. AXN, 21h
Dirty Sexy Money: episódio The Chiavennasca, com participação de Erick Avari (Dragnet). AXN, 20h

Reprises:
Law & Order: SVU episódio Dano (Harm). Universal, 23h
Two and a Half Men: episódio Putting Swim Fins on a Cat. Warner, 20h30
The Big Bang Theory: episódio The Luminous Fish Effect. Warner, 20h
30 Rock nome do episódio não disponível. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Kravis

    Oh, como se a Terça já não estivesse lotada o suficiente (sim, eu vou assistir todas as porqueiras da Sony), a Warner tem a brilhante idéia de, pela primeira vez na história do canal, exibir dois episódios de Smallview de uma vez só? P***ta merd*! (Sem mencionar que isso atrapalha consideravelmente o andamento das legendas de Smallview!)
    Ainda mais tendo menos episódios do que nunca no estoque!

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    O Triangulo eu vi na HBO é excelente, só é meio lento, tem umas partes que dá sono, mas se vc conseguir ficar acordado nessas partes, vc passa a gostar da minisérie.

    Eu percebi que ela pulou o episódio de Californication, fiquei procurando o pai do hank o episodio todo… hehe. E mais, o noivo da ex dele deu os pesames pra ele, e ele tava voltando de viagem, deu pra perceber que tinha algo muito errado ali…

    Então a Warner vai exibir o do dia que o pai aparece, pra depois exibir o de semana passada novamente? Que confusão… A Warner está em sua pior temporada, não pelas séries que exibe, mas pela incopentencia mostrada… Ao nível Fox.

    OBS: Falando em Fox, continuo esperando as legendas na minha operadora…

  3. Ike

    A primeira temporada da série paranormal francesa “Premonições” (aka “David Nolande”) começa hoje na HBO (20h) e HBO2 (23h). São 6 episódios. Com horários alternativos noutros dias.
    Nem parece que HBO e WB são do mesmo grupo, pelas mais recentes idiotices da última (“Friends”?!!!!)

  4. Marcio

    Novos de CSI:Miami na Record: A rede Record finalmente estréia na TV aberta a segunda temporada da série policial CSI:Miami. O seriado vai ao ar neste fim de noite, no lugar da comédia The Office. Na Record, à 0h da quarta-feira.

    A, vá lá, até que não demorou nenhum absurdo. Eles fizeram o que todo canal pago faz: passou uma vez, reprisou outra, e no meio tempo passou alguma outra série curta (só 4 semanas de diferença entra o fim da reprise e o início da inédita). Chato mesmo é o que está acontecendo com o CSI: Vegas, que já passou a terceira, reprisou os 3 últimos episódios da segunda que não tinham reprisado (interromperam as reprises para estrear a terceira), reprisou a terceira toda, e agora está quase alcançando o fim da nova reprise da segunda temporada. E nada sobre a quarta temporada :P Sem contar que nada há sobre Eureka e Os Olhos de Ângela ainda (não vou nem entrar no assunto CSI: NY :D)

    Acho que a Record comprou séries demais e reserva horário de menos para elas. O bom mesmo seria exibir duas por noite, iniciando às 23h, como era antes com CSI e Monk às sextas. Seria um sucesso garantido, na minha opinião. Mas como ela tem a mesma política da Globo, “primeiro o que é ‘da casa'”, ficamos na dependência (e sofremos com os cortes para não atrasar a programação ¬¬)

  5. Maurício

    Marcio

    O Pior de tudo são os cortes. Comecei a ver o Monk na Record, pois perdi na época em que começou na Tv por assinatura. Depois que comprei os DVDs da primeira e segunda temporada, verifiquei como eles haviam sido cortados. Lamentável.
    Acho que não vale a pena ver séries em TV aberta.

    Mudando o assunto……dois de Smallville hoje?????????

    Ainda bem que li isso antes. OBRIGADO TELESÉRIES!!!!!!

    Vou assistir a Oprah para ver como tá aquele pessoal. Gostava muito da série do Bill Cosby. Bem que podiam reprisar esta.

    Puxa….só ontem vi o Psych. Tava muito chato aquele episódio. Chegou a me dar um sono. Acho que vou manter gravado para as noites de insônia. Muito ruim esse episódio.

    Voltei a gostar do Shark. Muito legal. Apesar da dublagem. Mas no caso desse série facilitou para assistir. Como os diálogos são intensos e rápidos, a legenda ficava muito rápida, me dava dor de cabeça.

    Acho que vou aprender Inglês. Terminar meu curso. rs

  6. Mica

    Eu gostei bastante de Triângulo. Vi sem legendas…foi um parto entender tudo, hehehe.

    Fico feliz de não ter aula hoje, o que me permitirá assistir os dois de Smallville. Por outro lado, fico triste porque perderei Damages. E pior, de agora para a frente, tanto Damages quanto Dirty Sexy Money e LOST só nas reprises de Domingo (quando estiver em Floripa). Ninguém merece reprise só durante o dia e no final de semana. Custava colocarem uma reprise de madrugada?

  7. Paolo

    Não, não. Acho que a dose dupla de Smallville é por causa da semana do climax. Smallville é uma das series que terá mais episodios nessa temporada. 20 episodios, contra apenas 16 episodios de Supernatural, por exemplo.

  8. Gilberto

    A Warner ta virando Fox mesmo, o que com os executivos dos canais, divulgam uma coisa e passam outra???

    Os 2 episódios de SmallVille foram repitidos. O jeito será assistir o Triangulo das Bermudas no FX, espero q a série seja boa.

  9. Bernardo

    Hhahahaah, pois é, duas reprises … o “Wrath” e o “Blue”, huahuahuaauh. Mas tb, considerando que se eles passassem o “Persona” e o da Canário Negro (lembrando que eles nem divulgaram no comercial, o que é difícil imaginar quando a Canário for aparecer), eles teriam apenas mais um eps novo p/ passar … e os novos nos EUA só recomeçam na semana que vem. Ainda há esperança de termos menos reprises até o fim da temporada, até pq a série vai ganhar mais episódios c/ o fim da greve.

  10. bruno

    pra completar o fx fez merda de novo, o triangulo começou antes, a programaçao do fx tem que começar a ver ser +-30 minutos antes pra nao correr o risco de perder, agora só esperar pela reprise.

  11. Kravis

    É, dose dupla my ass!
    E pra completar, Triângulo começou antes das 22:00 (o que o fez conflitar com Damages)…

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    O do FX eu sei o pq… Tava pressentindo que ia acontecer isso. TEve jogo da libertadores as 17:00, e eles tinha programado os horários após o jogo, mas eles não perceberam que ia ficar um buraco de aproximadamente 20 minutos… E foi começando tudo mais cedo, the ultimate fighter, familia da pesada e Saved. Esse canais jogaram o respeito com o telespctador na lata do lixo…

  13. Mônica

    Qual é a dos programadores da Warner? Acho que eles estão cheirando muito pó. Ou então querem mesmo sacanear com a gente. Fala sério!

  14. Rubens

    Maurício escreveu:
    |Puxa… só ontem vi o Psych. Tava muito
    |chato aquele episódio. Chegou a me dar um sono.
    |Acho que vou manter gravado para as noites
    |de insônia. Muito ruim esse episódio.

    Qual episodio, o que eles safaneiam direto as novelas latinas? Eu achei esse episodio SENSACIONAL! Extremamente divertido ver as caras e bocas exageradas de Shawn enquanto “interpretava” as ridiculas falas do seu ridiculo personagem na ridicula novela latina (como ridiculas sao todas as novelas latinas). Eu ria de cada detalhe, de cada safaneada nas novelas latias, como o cabelo cheio de fixador que Shawn usava em cena… Sensacional! Super-divertido para qualquer um que deteste essas novelas.

    A cada dia Psych está assumindo cada vez mais sua veia humoristica (é igual a Monk, só tem palhaçada, nada para ser levado a sério).

  15. IGOR

    QUER0 SABER O QUE ELE FAZ OS DESAPARECIMENTOS E SE ATLANDIDA FICA LA EMBAIXO DELE E SOBRE O VOO 19 TODOS OS ESAPARECIMENTOS …………………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account