Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 3/7/2007

Pin it
Cena de 24 Horas

Um novo agente em 24 Horas: Com Jack Bauer (Kiefer Sutherland) feito prisioneiro no consulado russo, está na hora da CTU ganhar um novo salvador pátria. No episódio desta noite de 24 Horas, Day 6: 6:00 PM – 7:00 PM., Buchanan (James Morrison) aciona o agente Mike Doyle para resgatar Jack. No papel está o ator Rick Schroder, ex-Nova York Contra o Crime e Strong Medicine. O episódo introduz ainda na série a atriz Kari Matchett (Invasion) e trará a volta dos saudosos Aaron Pierce (Glenn Morshower) e Martha Logan (Jean Smart). Na Fox, às 22h.

Apresentando o doutor Perry House: O episódio desta terça-feira de Scrubs vai pegar carona no drama médico House. Em My House, o doutor Cox (John C. McGinley) assume o papel do doutor House do hospital ao resolver uma série de mistérios. Enquanto isto, J.D. (Zach Braff) tenta ser um namorado melhor para Kim (Elizabeth Banks). Dave Foley (Celebrity Poker Showdown) participa. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
The Office: Cocktails. FX, 23h30
My Name is Earl: episódio Guess Who’s Coming out of Joy, com nova participação de Beau Bridges (Stargate SG-1). FX, 23h
Crossing Jordan: episódio Em Pedaços (Shattered), com participação de Jeffrey Donovan (Touching Evil). Universal Channel, 23h
Da Ali G Show: episódio com participações da atriz Tamzin Outhwaite (Hotel Babilônia), da apresentadora Sally Jesse Rafael, do político Roy Hattersley e da cantora Chrissie Hynde. Sony, 22h30
The IT Crowd: episódio The Red Door. Sony, 22h
The Boondocks: episódio Grandad’s Fight. O áudio original em inglês teve dublagem de Miguel Sandoval (Medium) e Terry Crews (Everybody Hates Chris). Sony, 21h30
Criminal Minds: episódio Legacy. AXN, 21h
The War at Home: episódio Put on a Happy Face, com participação de Mike Erwin (Everwood). Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. João da Silva

    A Kari Matchett já apareceu esta temporada, no episódio da semana passada.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Tanta coisa inédita e eu só vou assistir My name is Earl hj… Assistiria Boondcoks, mas dublado nem pensar.

    Ah, e vou dar uma passada na Fox pra ver se vai ser dublado ou não. Eu realmente espero que não, pq se tiver, cada vez mais a Fox vai se tornar um canal inutil pra mim.

  3. JORDAN

    foi impressão minha ou no ep. de ontem de MEDIUM a sony cortou o final do episodio?

    na primeira exibição, às 20 horas, o ep. terminou após o serial killer agredir a reporter dentro do apartamento…….

    mas na reprise da meia noite, o ep. terminou com a Alisson resolvendo o caso perante o novo promotor público que assumiu no lugar do Devallos……

    QUE COISA!!!

  4. Alessandra

    Jordan, vi as 20 horas e teve esta parte final. Será que foi algum problema da sua operadora? Eu tenho NET.

  5. Fabiano

    Enquete do dia: o episódio de 24 Horas hoje na FOX será legendado ou dublado?

  6. JORDAN

    a minha é sky/directv…….mas acredito que no de 20 horas o final do ep. foi cortado…..

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Aqui em casa o final de medium não foi cortado não. Minha operadora é a TVA. Pelo visto foi só na sky. É outro absurdo da tv a cabo, quando a operadora corta o programa pra exibir comerciais, terrivel isso.

  8. Roosevelt Barros

    Ontem ví o final de Medium tanto da 1ª vez quanto da reprise e os finais foram os mesmos e a minha operadora é a SKY/Directv.

  9. Pedro Jayme

    Jordan, tb tive a impressão que o Sony comeu um pedaço..mas foi perto do final quando Allison subitamente pede pra entrar no quarto da já falecida repórter bisbilhoteira sem antes aparecer qualquer cena com a notícia de seu assassinato, apenas uma troca de diálogos entre Allison e o detetive “provavelmente ela já está morta”.

    De qualquer forma, um grande final de temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account