Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 3/4/2007

Pin it
Cena de Prison Break

Férias para Prison Break: Os fãs de Prison Break já sabem… depois do episódio desta noite o drama de ação entrará de férias, no meio da temporada, sem data para retornar. E a série está saindo do ar justo em um de seus momento de maior emoção. Em The Killing Box, Bellick (Wade Williams) está de volta a Fox River, mas agora no papel de prisioneiro, enquanto que Mahone (William Fichtner) e Kellerman (Paul Adelstein) disputam quem irá capturar Michael (Wentworth Miller (Michael Scofield) e Lincoln (Dominic Purcell). Na Fox, às 22h.

Novidades em Criminal Minds: É dia de estréia em Criminal Minds. O episódio desta noite, The Last Word, mostra a chegada de uma nova agente a equipe, que irá provocar polêmica. A atriz Paget Brewster (Huff) entra em cena no papel de Emily Prentiss, filha de um casal de diplomatas que terá que provar para seus colegas que ganhou o cargo por conta do mérito e não pela influência política. O programa mostra ainda os agentes indo até Saint Louis capturar não apenas um, mas dois serials killers que estão atuando na região. Jason O’Mara (In Justice) participa. No AXN, às 21h.

Patricia Arquette no Late Show: A atriz, Patricia Arquette, estrela da série Medium, é a entrevistada desta terça-feira do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda as presenças do comediante Paul Mooney e da cantora Macy Gray. No GNT, às 21h.

Outros destaques:
The Office episódio Initiation. FX, 23h30
Whistler: episódio After the Fall Fox Life, 23h
My Name is Earl: episódio Van Hickey, com participações de Giovanni Ribisi (Friends) e Nancy Lenehan (Married to the Kellys). FX, 23h
Law & Order: Special Victims Unit: Falha (Loophole), com participação de Ray Wise (Twin Peaks, 24 Horas). Universal, 23h
Two and a Half Men: episódio Young People Have Phlegm Too, com participação de Morgan Fairchild (Friends). Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio Sleepless in Mar Vista. Warner, 20h
Kidnapped: episódio Burn, Baby, Burn, com participação de Mädchen Amick (Freddie). AXN, 20h

Reprises:
Supernatural: episódio Born Under a Bad Sign. Warner, 22h
Smallville: episódio Trespass. Warner, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

40 Comments

  1. Hélio

    É uma falta de respeito com o telespectador, que acompanha Prison Break, o que a Fox está fazendo. Este tipo de atitude deveria ser enquadrada no Código do Consumidor. Nos E.U.A. a 2ª temporada terminou ontem, segunda-feira, e a 3ª temporada, já anunciada, retorna no final de agosto. Enquanto isso aqui no 3º mundo que se danem os telespectadores. É revoltante.

  2. Vicente

    Se não estou enganado nos EUA a segunda temporada de Prison Break também teve essa interrupção. Não sei se no mesmo ponto da estória…

    Mas, se vc quer falar em desrespeito da FOX, o que dizer da aguardada quarta temporada de “One Tree Hill”?

  3. Mnemobius

    Pois é, talvez se a fox tirasse apenas 1 das 432 reprises de simpsoms, sobrasse um espacinho pra prison break.
    A solução imediata para quem tem possibilidade e interesse é baixar o resto da temporada, q é o q farei.

  4. Eric Fernandes

    Prison Break teve uma parada bem menor e isso aconteceu com todas as séries de lá. O problema é a FOX daqui mesmo. A série terminou ontem lá nos EUA.

  5. Luciano Bruce

    [b]Obrigado Fox, eu tava mesmo com saudades de usar o Emule!

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Pois é, já to até com os episódios no computador. Pq isso, que a Fox fez, é putaria. Também acho, que deveria ta enquadrado no codigo do consumidor.

    Pois é, são 3 episódios diários de Simpsons… Pra que? Absurdo isso… The simpsons channel… Fala sério!!

    Na verdade era só ter colocado 24 Horas no seu horário habitual de segunda-feira, não sei pra que eles mudaram… fala sério…

  7. Carla

    E a Sony já começou a inventar moda com Grey’s… 10 minutos de intervalo só para a série ter 1 hora e meia é sacanagem… sempre que tem uma série de maior sucesso a Sony começa com suas experimentações, uma palhaçada.

  8. Fábio

    Final da 2º temporada de Prison Break foi muito fera ontem. Baixei via download.

    Pior foi a sacanagem que o AXN e Sony fizeram com Alias, que ficou uma temporada e meia atrasada em relaçao ao Estados Unidos.

  9. Regina

    Olha, eu não agüento mais essas reprises de Supernatural. Isso acaba com a vontade de ver a série. Dá licença!!! Fala sério!!!

  10. Eduardo Gibson

    OFF TOPIC:

    Cadê o Romário.
    Gol 1000 no meu Botafogo é ruim hein.

  11. Marcus Eloy

    A parada de prison break nos eua foi de 2 meses.
    Eu não sou contra reprise de episodio ao longo da temporada, mas essas pausas de meses eu acho muita sacanagem!

  12. Simone Miletic

    Olha aí: 365 vezes Destaques do Dia!

    Ou seja, um ano de Teleséries postando o que vai passar de interessante no dia.

    Muito legal!

  13. João Nilson

    Alguem sabe quando Epitafios começa a ser reprisado? Ou se já começou e eu perdi?

  14. Maurício

    Ué!!!

    Não é aqui que fui apedrejado quando critiquei esse sistema americano de reprises???

    Façam bom proveito!!!

  15. Thiago Sampaio

    Maurício… uma coisa são duas semanas. Outra é “tempo indeterminado”.

    Talvez as televisões precisem repensar esse modelo. Seriado agora tá mais sério do que nunca, e as produções viraram “coisa de cinema”. Filmar um episódio como Heroes ou Prison Break leva umas boas duas semanas. É impossível não haver reprises, a menos que o metodo de exibição seja como em 24 Horas ou Lost.

    Mas nem todo seriado precisa disso, porque ele não é tão dependente do anterior. Grey’s, ER, CSI, Smallville… seriados como esse podem continuar com essa estrutura. Não precisa ser a mesma estrutura pra todas.

    Negócio que o que a FOX fez com PB é completamente diferente

  16. Maurício

    Dizer que não existe outra maneira é se limitar.

    Aceitar o que as emissoras fazem é se rebaixar!

    Não as reprises!!!

  17. Maurício

    Eu tô calmo. é que detesto a idéia de me submeter e achar tudo certo normal.

    A tv daqui nunca funcionou assim. porque lá funciona. É um país que não respeita o telespectador. O enche de reprises sem por nada no lugar. Você perde até o fio da meada nas histórias. Levam meses e meses entre temporadas. Encerram séries sem aviso prévio e sem lhes dar um fim. Como aconteceu com Reunion.

    Eu só não queria isso aqui. Existem n maneiras de não ter reprises. Como as nossas novelas diárias provam. E não me venham falar em qualidade….lá é produzida muita série ruim e episódios ruins. Mas feitos, mal roteirizados etc.

    E não me venham falar em duração de gravação. Usando Heroes como exemplo. A maioria das séries são sitcons, com 22 minutos de duração. Sempre os mesmos cenários. Sem inovações.

    Parem de ficar defendendo o lado deles (donos de emissoras).

  18. Julaino Cavalcante

    “Quem não está comigo está contra mim.”

    George W. Bush

  19. WampaOne

    [b]Juliano Cavalcante escreveu às 03/04/2007 às 12:41 pm[/b]

    [quote]
    “Quem não está comigo está contra mim.”

    George W. Bush
    [/quote]

    Only a Sith deals in absolutes

  20. Thiago Sampaio

    Maurício, indiretamente, vc me chamou de limitado. Eu só… Ehr… Não, deixa pra lá.

    “Só errei uma vez: quando pensei estar errado”

    Professor Girafáles

  21. Luciano Bruce

    E a velha discussão sobre reprises continua…

    A Fox do Brasil anda é fazendo cagada há muito tempo:
    Ter vários canais na mão, mas todos sem estrutura alguma de programção, lá se foi o tempo bom… onde eu acompanhava todo dia um seriado na Fox… Nos últimos anos, só vejo Nip/Tuck, 24 e PB….

    E concordo q alguns seriados podem continuar com a estrutura de reprises,.mas em alguns casos (vide 24, Lost e Pb) isso não funciona, pois têm uma narrativa contínua… diferentemente dos CSIs da vida!

  22. Maurício

    Thiago Sampaio

    Eu não te chamei de limitado. Jamais poderia chamar alguém como você de limitado. Uma pessoa que trabalha com informação. Que escreve artigos em sites e blogs. De Maneira nenhuma.
    Falo sem irônia ou deboche.

    Apenas disse que a atitude em si é limitada. É como fumar. A pessoa pode ser inteligentíssima. Mas o ato de fumar não deixa de ser um ato burro. Só isso. Mesmo pessoas inteligentes fazem burrices. Acho que o ato de concordar com reprises e apoiar donos de emissoras. Um ato limitado. Você não o é…tenho certeza disso.

    Juliano Cavalcante

    Você sempre com um humor preciso e áspero. Em poucas palavras transmite com precisão o que quer dizer e tenho inveja disso. Realmente.

    Porém me comparar a George “Guerra” Bush é ir além não acha. Eu estou colocando aqui a minha posição de telespectador. De consumidor. Muitas vezes nós enquanto consumidores estamos em posições antagônicas em relação aos prestadores de serviços. Cada um pensa no seu lado. Ponto. Os donos das empresas não estão nem ai para nós…se não fosse o Código de Defesa do Consumidor quantos abusos e injustiças seriam cometidas. Se não houvesse as leis trabalhistas? Leis anti-trust? etc etc etc.

    O que as empresas valorizam é dinheiro. O objetivo delas é ganhar. Eles só tomam atitudes tendo em vista essa meta. Para isso existem leis e Estado para nos proteger (os mais fracos da relação). Por isso não penso no lado deles. Penso no meu. Quero programas para vêr. Odeio esse excesso de reprises de séries e filmes na TV brasileira. Acho que os canais deveriam (falo aqui no Brasil). Passar as temporada inteiras. Sem reprises internas. E cobrir o período com de branco com outras série, filmes e programas. Seria melhor para todos. Que teriamos mais coisas para ver. Reprise de episódios para mim em horários alternativos ou entre temporadas. Acho lamentável que outros telespectadores apóiem esse sistema porque achem ser certo e as emissoras estão corretas, é assim mesmo. Lá nos EUA é lamentável que o público de lá ceite isso.

  23. Maurício

    Me alonguei demais de novo.

    Queria ser como o Juliano Cavalcante e passar as idéias de forma precisa e curta.

    Se tem alguém limitado aqui talvez seja eu. Por ser idealista demais.

    Só peço reflexão. E mais espirito de corpo. Se vocês gostam das reprises é outro papo. Mas não passem para mim o lado deles empresários e emissoras. É isso que não apóio

    Digam para mim. EU GOSTO DAS REPRISES SEU CHATO!!!!!!!!! É MELHOR ASSIM!!!!

    Ai discordarei….mas aceito.

    Mas continuarei pregando contra elas….

    Agoa…concordo que a FOX passou mesmo de todos os limites. Assim como o AXN fêz com Enterprise. E a Sony fêz com Frasier.

  24. Maurício

    Até porque acredito existir várias formas de não haver necessidade de reprises. E economicamente viáveis.

  25. João Nilson

    Todo mundo perde com reprises, tanto o canal quanto o telspectador

    Um velho ditado diz “Televisão é costume”, quando se perde esse costume, se perde a audiencia

  26. Rô Floripa

    Esta é a reprise de mais um episódio da séria série “O Sexo dos Anjos”.

  27. Maurício

    Rô Floripa

    Não é sexo dos anjos. É uma discussão pertinente ao tema do Site: televisão e séries. Estamos dentro desse contexto. Além disso qualquer troca de idéias é pertinente. Além disso o mundo é moldado pelas correntes de opinião. Se não as empresas não teriam as ouvidorias etc.

    Quem sabe levantando questões como essa QUE AFETAM A TODOS a gente não contribue para uma melhoria do sistema. Se você tivesse se dado ao trabalho de ler o que escrevi perceberia a lógica e a contribuição dada.

    Se não tem nada positivo a dizer e se não gosta da temática. Não participe.

    Beijos!

  28. Patricia E.

    João Nilson, o A&E vai passar “Epitáfios” a partir do dia 12/04 às 21h.

  29. João Nilson

    Muito obrigado Patricia E. =D
    Já anotei na minha agenda pra não esquecer

  30. Rubens

    Poxa, Mauricio, vai querer comparar a producao mambembe de um capitulo de novela (que nao tem nada de mais, só bla-bla-bla em 95% do tempo, nao custa mais que 50 mil dolares por capitulo e, se duvidar, é filmado em um unico dia) com a producao de um episodio de seriado de tv??!?! (que custa em torno de um milhao de dolares por episodio, e leva de 10 a 12 dias para ficar pronto).

    Fala sério, aê… Tu tá querendo que a tv americana caia ao nível da brasileira, mermão?… Quero isso para os seriados, não… Quero que eles continuem com o padrao de qualidade que possuem…

  31. Regina

    A respeito de Supernatural novamente,Simone, quero lembrar que antes dessas duas semanas em que passaram inéditos, exibiram episódios reprisados. Nem me lembro se foram duas semanas seguidas…
    Quero acrescentar ainda, que entendo o que o Maurício quer dizer. Sinto-me exatamente como ele. Acho um desrespeito os episódios reprisados. Você espera anciosamente a continuação da história e na hora…. nada! Afinal optamos por assistir uma, entre tantas séries que estão sendo exibidas. No meu caso optei por assistir a Supernatural, mesmo muita gente me dizendo para ver PB e dessa forma não consegui seguir nem uma, nem outra.
    Acho realmente que falta um mínimo de sensibilidade para quem decide sobre a programação, pois não consigo deixar de pensar que essas pessoas provavelmente já assistiram a todos os episódios das séries na sua mais perfeita ordem.
    E só para reforçar: Quanto à indignação: Maurício estou 100% com você.

  32. Rô Floripa

    Maurício,
    Realmente dá muito trabalho ler o teu texto. É que eu não passei do 2º ano MOBRAL, e quando o texto é muito grande e profundo eu logo canso.
    E você não quer opiniões positivas e construtivas, você quer opiniões que concordem com você.
    Ou como já disse o Juliano, para você: “Quem não está comigo está contra mim.” George W. Bush

  33. Maurício

    Rô Floripa

    Pelo jeito você continua sem lêr o que escrevi. Faça um esforço e leia. Pois não consigo arrancar das minhas entranhas mais argumentos que possam explicar minha posição a respeito do debate de idéias.

    Rubens

    Com certeza e com firmeza faço um pedido a você. Toda vez que ver um texto assinado por mim. IGNORE!!!
    Te pouporá de lêr. E me pouporá de contra argumentar contigo. Tendo em vista que você pensa diamentralmente o oposto de mim em tudo! E me incomoda muito os seus argumentos sobre qualquer assunto.

  34. Maurício

    Regina

    Obrigado pelo apoio. E, PRINCIPALMENTE, obrigado por pensar como consumidora. Por verificar que não necessariamente qualidade advém de frequência. Pois tem muita porcaria na TV america.

    Obrigado por verificar que o que eu disse é que as temporadas deveriam ser completas. Ou pelo menos os episódios passarem sequenciais e o espaço em branco ser preenchido por outros programas. NUNCA POR REPRISES!!!

    Regina é um nome lindo. Vem de Rainha de reger. No seu caso se traduz em percepção e inteligência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account