Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 31/10/2006

Pin it

Gritos na TNT: A TNT exibe nesta terça-feira uma nova e inusitada premiação, o Scream Awards. Mas ao contrário do que o nome indica, a cerimônia não homenageia apenas filmes de terror: há categorias para quadrinhos, filmes de sci-fi e fantasia e até para televisão – Battlestar Galactica, Doctor Who, Lost, Masters of Horror e Smallville concorrem ao prêmio de melhor programa de TV. Na TNT, às 22h.

Tina Fey visita Letterman: O Late Show with David Letterman traz nesta terça-feira uma inédita entrevista com a atriz, produtora e roteirista Tina Fey. A ex-estrela do Saturday Night Live sobre a nova comédia 30 Rock, que estréia no Brasil na semana que vem. O programa tem ainda número musical da banda The Killers. No GNT, às 21h.

Estrelas teen no E!: O canal E! exibe nesta terça-feira outro documentário da série Child Star Confidential. O programa desta noite se chama Teen Starlets e mostra adolescentes que ganharam a atenção do público e da crítica em Hollywood, mas não agüentaram as pressões da fama. Entre elas está Scarlett Pomers, coadjuvante em Jornada nas Estrelas: Voyager e integrante afastada do elenco da sitcom Reba. No E!, às 20h30.

Cena de Alias

Adeus, Sydney: Depois de cinco anos de muita ação ao redor do mundo, contra-espionagem e de míticas invenções renascentistas, o drama Alias se despede esta noite no Brasil. A série que transformou Jennifer Garner em uma super-estrela chega ao seu final com o episódio All the Time in the World. No programa, Sydney (Garner) e Jack (Victor Garber) tentam deter Sloane (Ron Rifkin) e Irina (Lena Olin). Merrin Dungey participa. No AXN, às 20h.

Fim de temporada para Old Christine: A primeira temporada de The New Adventures of Old Christine termina esta noite na Warner. No episódio A Fair to Remember, Christine (Julia Louis-Dreyfus) descobre que as mães da escola estão interessadas no pais de um novo aluno. Para sua surpresa, o pai é seu ex-namorado, Burton (Matt Letscher). Na Warner, às 20h.

Outros destaques:
Footballers’ Wives: episódio Just Can’t Give Up. Estréia da segunda temporada. Fox Life, 22h
Nip/Tuck: episódio Tommy Bolton, com participação de Anne Heche (Everwood). Fox, 22h
Windfall: episódio There and Gone Again. Fox, 21h
Pepper Dennis: episódio Saving Venice — Film at Eleven. Fox Life, 21h
Criminal Minds: episódio A Real Rain, com participação de Ethan Phillips (Jornada nas Estrelas: Voyager). AXN, 21h
Love, Inc.: episódio Grace Under Fire. Sony, 19h
The War at Home: episódio The Runaways. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Eduardo Gibson

    Alguem reparou ontem em Reno 911 do FX que a “profissional do sexo” que eles prenderam era Brasileira. Pelo menos falando Português ela estava.

  2. digo_haha

    E ela tava falando português PERFEITAMENTE.

    melhor que aqueles carinhas no lost. ;x

  3. Anderson Vidoni

    E chega ao fim uma das melhores séries já feitas, ansioso pela finale e triste pelo fim.

  4. Alessandro

    Adeus, Sydney Bristow!! E adeus à melhor série de todos os tempos!

  5. Victor Hugo

    é uma pena que Alias esteja chegando ao fim…. e hj eu não perco o final da temporada de Old Christine e ainda bem que semana que vem inicia a segunda temporada…..
    Deve ser interessante esse Scream Awards na tnt eu acho que vou dar uma olhada…..

  6. Victor Pacheco

    Pois é, estou ansioso pelo final de Alias… ao preparar minha grade de programação em Excel para a nova temporada retirá-la foi uma das coisas mais tristes que já fiz. Espero ao menos que o final seja à altura da série.

  7. Edu

    Hoje é dia de Criminal Minds! Uma das melhores séries da atualidade. Vocês sabem me dizer se a 1ºtemporada será lançada em DVD por aqui?

  8. Deivison

    Infelizmente, a melhor série de todos os tempos está dizendo adeus hoje. Espero que ALIAS tenha um final dígno, pois uma série tão espetacular quanto esta, merece.

    É realmente uma pena, que a partir da próxima terça-feira Sydney Bristow & Cia não estejam mais em ação.

    Mas enfim… Não são só as coisas ruins que tem um final… As coisas boas também. O ruim é ter que aceitar esse final, principalmente em se tratando de uma série com um potencial sensacional!

    Foram 5 anos inesquecíveis e tenho certeza que nunca mais a tv verá uma série tão excelente quanto: ALIAS!

  9. Cristiano Vieira

    Não importa o final de ALIAS hj pessoal. Nenhum final pode agradar todos os seus fãs. Isso é impossível. Mas esses episódios finais em que foi respeitado todos os seus telespectadores desde a primeirada temporada, trazendo quase todos os personagens antigos e temas que a série sempre tratou já me bastou.
    Foi um presente. Me senti agradecido. Eles respeitaram seus personagens, suas sagas, etc.

    ALIAS forever!

    Vontade de chorar.

  10. Paulo Antunes

    Jose,
    Esquecemos de avisar. Hoje não tem Hex. O A&E terá esta noite uma programação especial de Halloween. Hex retorna semana que vem.

  11. Lucas R.

    Acabei de ver o finalzinho. Pode não ser uma obra prima e ter várias falhas, mas foi bastante empolgante e serviu bem para acabar a série. Tudo bem que assisti com poucas expectativas. Mas gostei muito. Não teve nada para ferrar a série em minha memória. Bom.

  12. Angelo

    Faço minhas palavras as do Lucas. Não foi um final extraordinário (quase nenhum o é), mas foi bom e deixou a série respeitável.

  13. Renata

    Alias pra sempre em nossos corações.
    E aquele Scream Awards foi uma das coisas mais idiotas e divertidas que já vi na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account