Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 27/2/2007

Pin it

Whistler: episódio Coming Together, Coming Apart. Fox Life, 23h
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Jaula (Cage), com participações de Ken Howard (Crossing Jordan) e Elle Fanning, irmã da atriz Dakota Fanning. Universal, 23h
Supernatural: episódio Houses of the Holy. Warner, 22h
Prison Break: episódio Dead Fall. Fox, 22h
Smallville: episódio Crimson. Warner, 21h
Criminal Minds: episódio Psychodrama, com participações de Jason Wiles (Third Watch) e Meredith Monroe (Dawson´s Creek). AXN, 21h
Two and a Half Men: episódio Don’t Worry, Speed Racer, com nova participação de Ryan Stiles (The Drew Carey Show). Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio Endless Shrimp, Endless Night. Warner, 20h
Falcon Beach: episódio Reckless Love. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. digo

    Gente, medium foi muito legal. E a Kathleen Robertson tá muito bonita, meu (:

  2. Bernardo

    E como diz um promo poster da CW quando esse eps de Smallville passou nos EUA … “the legendary love affair begins tonight”.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Pensei que era só eu… Medium voltou a ser muito bom!! Depois de uma fraquissima segunda temporada, voltou a ser sensacional. A primeira tinha sido espetacular. Agora, por uma ironia, ontem eu tava passando o canal quando acabou Medium, passei pelo SBT, e o que tava dando? O primeiro episodio de Medium!!! Coincidencia? Eu acho que não, acho que a audiencia de Medium na tv fechada deve ter aumentado.

  4. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC: MATÉRIA NA VEJA ELOGIA HEROES E DESTRÓI LOST.

    Vocês viram a Veja dessa semana?
    Assino embaixo.
    Lost se destruiu por si só. E continuo afirmando, Heroes está muito legal, o último episódio foi show. Porém parece que vai cometer o mesmo pecado de LOST, muitos personagens e pouca resolução.

  5. Rô Floripa

    Medium é muito bom. Eu também assisti por acaso o piloto de Medium no SBT, que eu nunca tinha assistido (como nenhum da 1ª metade da 1ª temporada). Foi muito legal comparar e evolução do personagem da Alisson.

  6. David Carvalho

    Vocês acharam o episódio de ontem de médium bom ??
    Cheio de clichês e um final chinfrim ??
    Meu Deus…

  7. Rubens

    Cristiano Vieira, pois alem do episodio 17 (Company Man) de Heroes estar sensacional (passou no Canadá no domingo, segunda de madrugada ja estava disponivel para download na internet), ele explica muitas coisas: o envolvimento do pai de Claire com a companhia, com o haitiano e com o Homem Invisivel…

    Melhor ainda: a chaterrima familia de Nikki nao aparece, e nem mesmo Hiro aparece (se é para embromar com o Hiro participando de sketchs sem sentido, melhor mesmo deixa-lo de lado por enquanto…).

    MUITO BOM! De quebra, os roteiristas de HEROES dão uma licao nos roteiristas de LOST: pode-se explicar misterios para os fans, e ainda assim deixar a serie mais interessante ainda…

  8. Rubens

    David Carvalho escreveu:
    |Vocês acharam o episódio de ontem de médium bom ??
    |Cheio de clichês e um final chinfrim ??
    Meu Deus…

    David, nao se esqueça que a maioria do pessoal aqui deve ser adolescente… Para eles, que poucos filmes viram na vida ate agora, nem tudo é clichê ainda…

    Para quem é mais velho, sim, os roteiristas precisam ser mais criativos para agradar…

  9. Rô Floripa

    Eu já passei e muito da fase da adolescência e tenho uma cultura cinematógrafica bem vasta (deixando a modéstia de lado), dito isto, TV e cinema são entretenimento e sempre usam e usaram clichês. A qualidade é quando o clichê é bem usado e tem outros elementos na produção que a diferenciam do resto. É isto que eu vejo em Medium, gostei de ep. de ontem, mas isto não quer dizer que ele tenha sido um marco, é apenas entretenimento bem feito.

  10. Osório Coelho

    Para vocês que não citaram ou não conhecem, o nome do episódio de Medium (Ghost in the Machine) é o mesmo nome de um dos melhores discos do The Police. Talvez tenha sido uma homenagem. Podem comprar o disco, eu agarantio.

  11. Apollo

    Heroes começou muito bem, até voltar do hiatus.
    Não consigo mais assistir aquilo, ficou uma besteira desorganizada.
    Antes achava que Heroes podia tomar o lugar de Smallville, mas agora tenho certeza de que estava errado, enquanto Heroes piorou nesse ano(segunda parte da temporada), Smallville se superou e conseguiu fazer algo muito legal, e um exemplo é o episodio de hoje.

  12. Anderson Vidoni

    Bom, Heroes tava mal, mas após assistir o episódio que o Rubens falou há pouco, tenho que reconhecer, foi realmente muito bom. O primeiro episódio realmente decente, o primeiro que posso dizer, excelente.

    Apollo, poucas coisas são piores que a sexta temporada de Smallville.

  13. Marcos

    Comparar Heroes com Smallville…Fala sério!
    A segunda temporada de Medium foi espetacular!

  14. Áquiles

    VOÇES CRITICAM SMALLVILLE
    POR QUE ??
    A SEXTA TEMPORADA CAIU SIM UM POUCO
    DE CONTEUDO E MAIS PAPAGAIADA MAIS
    O QUE NAUM APAGA NADA [
    DE INCRIVEL QUE TEVE

    NAS OUTRAS CINCOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!
    SEIS JA TA E GENERALIZANO UMA COISA QUE COMEÇO BEM E ACABO UM POUCO PIOR!
    MAS SMALLVILLE E INCRIVEL
    ROBBERT WONEM PARABENS!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account