Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 27/11/2007

Pin it
Smallville - Cure

Dean Cain participa de Smallville: Ele já foi o homem de aço, mas esta noite será o vilão. Dean Cain que fez sucesso nos anos 90 com a série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, faz uma participação especial esta noite em Smallville. No episódio Cure, ele faz o papel do doutor Curtis Knox, que promete curar todos os “meteor freaks”, a começar por Chloe (Allison Mack). Warner, 21h

Finale em Torchwood: A primeira temporada de Torchwood termina está noite no People+Arts, trazendo consigo a maior ameaça que os agentes de Torchwood já enfrentaram. Em O Fim dos Tempos (End Of Days), a fenda espaço-tempo começa a se abrir, espalhando destruição ao redor do mundo, e Jack (John Barrowman) acredita que ele é o único que pode salvar o planeta. No People+Arts, às 21h.

Rose está de volta: Boa notícia para os fãs de Two and a Half Men. O episódio desta noite da série, chamado City of Great Racks, traz de volta a louquinha Rose (Melanie Lynskey), que saiu da série na metade da temporada passada. E precisa motivo para ela reaparecer? Lá vai um: este é o 100º episódio de Two and a Half Men. O programa tem ainda nova participação de Ming-Na (ER). Warner, 20h30.

Outros destaques:
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Impulsivo (Impulsive), com participações de Melissa Joan Hart (Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), Annie Potts (Joan of Arcadia) e Kyle Gallner (Veronica Mars). Universal, 23h
Standoff: episódio The Accidental Negotiator. Fox, 22h
One Tree Hill: episódio You Call It Madness, But I Call It Love, com a volta de Matt Barr no papel do “psycho Derek”. Fox Life, 22h
Juventude À Flor Da Pele: episódio Abigail. Final de temporada. HBO Plus, 22h
Da Ali G Show: episódio Realize. Sony, 22h
Californication: episódio Fear And Loathing at the Fundraiser. Warner, 22h
Burn Notice: episódio Hard Bargain. FX, 22h
The Black Donnellys: episódio Lies. AXN, 20h
The Big Bang Theory: episódio The Luminous Fish Effect, com participação de Laurie Metcalf (Desperate Housewives). Warner, 20h
30 Rock: episódio Rosemary’s Baby, com participação de Carrie Fisher (Guerra nas Estrelas). Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Eric Fernandes

    Eu assisti todos os episódios de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman…xD! Adorava.

    Verdade, esse episódio de 30 Rock é muito bom mesmo. Esse de The Big Bang Theory é sensacional também.

  2. Mônica

    Não posso perder Smallville. Eu adorava Lois & Clark. E a Rose está de volta! Oba! Adoro ela!

    Agora, oh my God! Quem será o pai do bebê da Samantha?

  3. Tiago Santos

    Estou muito curioso para assistir Smallville hoje. Adorei ver Lois e Clark nos anos 90 quando passou na globo. Estava no segundo grau à época.

    Achava a Teri fantástica. Linda mesmo.

    E me divertia com a série. Faz parte da minha memória afetiva. Tanto é que comprei os DVDs dessa série.

    Na minha opinião éra o Dean que deveria fazer o papél do novo editor do Planeta em Smallville. Ele é um bom ator, seria uma homenagem bacana a um ex-superman, ele teria uma idade mais adequada (41 anos) para um jovem e promissor editor, pois o que lá colocaram é jovem demais na minha opinião e nada impediria que ele se relacionasse com a Lois. As mulheres geralmente gostam de caras mais velhos e ele ainda está iniciando os quarenta sendo que ela na série deve ter uns 22, 23, 24. Ela é mais velha que o Clark e a Chloe, pois estes ainda tinham um ano de segundo grau e ela já o havia terminado e deveria ir para a faculdade. Ela foi estudar no High de Small por que tinha repetido em algumas matérias.

    Enfim. Ele que deveria ser o editor na minha opinião.

  4. Mica

    Tiago, também acho que o Dean Caine seria legal no papel do Editor, mas…isso estragaria os verdadeiros planos dos produtores para o editor do Planeta.
    agora, diga-se de passagem, a participação do Dean poderia ser beeeem maior, eu não me importaria nem um pouquinho, hehehehe.

  5. Rafaelly

    Tb amava Lois e Clark…na época eu assistia pela Globo e juntamente com ER e Mad about you, era minha paixão na época!!!

    Tô muito triste pela Chloe…Ela tá muito ferrada nessa temporada(aliás, ela sempre foi meio ferrada em Smallville).Mas de qualquer maneira, ela sempe foi muita areia pro caminhãozinho do Jimmy!!!
    E mais uma semana “à la primeira temporada” com história de freaks…

    E Californication foi muito fofa hoje!!!Politicamente correta, devo dizer, pra uma série que sempre foi tratada como polêmica e tal.O Hank tava um amorzinho hoje de tão bonzinho e tenho que admitir que amei!!!hehehe…E a filha dele é muito legal tb!

    Dean Cain em mais um episódio de Smallville!!!Please!!!!!!!!!!!

  6. Rafaelly

    Aliás, Dean Cain = muito gato agora q tá mais velho…

    Tinha que fazer um comentário de mulherzinha…sorry!hehehe

  7. Vicente

    Não entendi por que esse episódio de “SKINS -Juventude à Flor da Pele” foi intitulado de “Abigail” já que não tinha ninguém com esse nome no episódio…

  8. Mônica

    Rafaelly, o Dean Cain está muito gato mesmo. e está ótimo no papel do Dr. Knox. Tomara que ele apareça mais vezes.

    Quanto a Californication gosto cada vez mais. Mas apesar de gostar da Becca, acho a atriz que a interpreta muito esquisita. A garota tem 12 anos mas parece ter mais de 20, não aprece com o pai ou a mãe, sei lá, muito estranha.

  9. Mica

    Eu perdi os últimos dois episodios de Californication pq estava escrevendo a review de Torchwood….e acabei perdendo a reprise depois, snif, snif.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account