Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 25/9/2007

Pin it

Tina Fey visita o Late Show: Tina Fey, atriz e produtora de 30 Rock, é uma das entrevistadas desta noite do Late Show with David Letterman. O programa foi gravado no dia 23 de agosto, antes da série ganhar o Emmy de Melhor Comédia do ano. No GNT, à 0h30 de quarta-feira.

Elenco de Standoff

Standoff chega à Fox: Com o final de 24 Horas, a grade de programação da Fox abre espaço para uma nova série, o drama policial Standoff. O seriado, que já é exibido nos demais países de América Latina, mostra o dia-a-dia da Unidade de Negociação de Crises do FBI. E além de ter a difícil tarefa de negociar em situações com reféns, os principais agentes, Matt Flanery (Ron Livingston, Sex and the City) e Emily Lehman (Rosemarie DeWitt, do filme A Luta Pela Esperança) tem um passado amoroso, que coloca em risco o trabalho dos dois. Gina Torres (Firefly) e Michael Cudlitz (Band of Brothers) estão no elenco da série, que tem 18 episódios. O piloto tem participação de Tom Wopat (Os Gatões). Na Fox, às 22h.

Outros destaques:
Footballers’ Wives: episódio cinco da quarta temporada. Fox Life, 23h
Crossing Jordan: episódio Na Saúde e na Doença (In Sickness & In Health), com participação de Mercedes McNab (Angel) e Keri Lynn Pratt (Jack & Bobby). Universal Channel, 23h
Da Ali G Show: episódio Art, com participações de James Lipton (apresentador do Inside the Actors Studio) e do astronauta Buzz Aldrin. Sony, 22h30
One Tree Hill: episódio All These Things That I’ve Done. Fox Life, 22h
Torchwood: episódio Mulher Cibernética (Cyberwoman), com participação de Caroline Chikezie (As If). People+Arts, 21h
Scrubs: episódio My Words of Wisdom. Sony, 20h
Runaway: episódio Homecoming, inédito nos EUA. AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Carlos Crítico

    Nem adianta a fox lançar série nenhuma, com dublagens eu tô fora !!!

  2. Vanessa Br

    Minha raiva da Raposa é tão grande que não consigo nem parar no canal.

    Engraçado, só tem comédias nas novas séries da Sony. Devem estar guardando espaço para os 10.000 episódios de American Idol toda semana. Adorei saber que passarão The Daily Show. Agora só falta alguém passar o talk-show do Conan, o cara é hilário.

    Alguém sabe se foi boa a estréia de Chuck ontem?

  3. Joe

    Odeia dublagem…!

    Eu também não gosto de saber que estou pagando(caro)TV a cabo pra ver as séries legendas(HBO e Telecine)ou dulbados(TNT e HBO FAMILY).

    FOX ESTÁ NA RAPOSA POBRE!

    P#$%* A FOX!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Joe

    Odeia dublagem…!

    Eu também não gosto de saber que estou pagando(caro)TV a cabo pra ver as séries legendas(HBO e Telecine)ou dublados(TNT e HBO FAMILY).

    FOX ESTÁ NA RAPOSA POBRE!

    P#$%* A FOX!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Alex

    Concordo com a Vanessa…
    Late Night with Conan O’Brien é disparado o melhor talk show da atualidade.
    O Letterman e o Leno já não possuem muito mais gasolina no tanque… o último inclusive, será substituído pelo Conan em 2009. E Jimmy Kimmel, Craig Ferguson e o Carson Daly são bem fraquinhos.

    PS: Não assisto a Fox desde que começou essa palhaçada.

  6. Rubens

    Sim, Cristina, Standoff é uma série que ja foi cancelada nos EUA, nao emplacou.

  7. Jordan Bruno

    no Letterman o pior é a duração das entrevistas ….. 10 minutinhos? se o cara sair pra beber água corre o risco de perder ….

  8. Atleticano

    Façam como eu: torço pro galo aqui em Minas! Raposa faz mal à saúde.

    Brincadeiras à parte, essas dublagens da RAPOSA conseguiram prejudicar a série Dexter, ganhadora de dois Emmys. Sinceramente, desisti de acompanhar pela TV e fiquei sem tempo para assisti-la no idioma original. Espero ter fôlego pra correr atrás do prejuízo…

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account