Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 26/2/2008

Pin it

Nota corrigida às 11h30

Jackson e Burrows no Late Show: Randy Jackson, o mais simpático dos jurados do American Idol, é uma das entrevistados desta noite do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda a presença da atriz Saffron Burrows, que está no elenco da quarta temporada de Justiça sem Limites. No GNT, à 1h.

Outros Destaques:
Californication: nome do episódio não disponível. A Warner poderá programar uma reprise, retomando com inéditos só na próxima semana. Warner, 22h
Smallville: episódio Gemini. Warner, 21h
Damages: episódio And My Paralyzing Fear of Death. AXN, 21h
Dirty Sexy Money: episódio The Italian Banker. AXN, 20h

Reprises:
Law & Order: SVU episódio Erudita (Savant). Universal, 23h
Two and a Half Men: episódio City of Great Racks. Warner, 20h30
The Big Bang Theory: episódio The Fuzzy Boots Corollary. Warner, 20h
30 Rock episódio Cougars. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Eduardo Gibson

    Ontem o canal Fox Life exibiu 2 episódios inéditos de Lovespring um às 14:00hs e outro às 19:00hs.

  2. Eduardo Gibson

    A warner anunciou um episódio inédito de Californication na semana passada e exibiu uma reprise, esta semana ela já está anunciando um outro episódio inédito. E o da semana passada que ela não exibiu vai pular?

  3. Eduardo Gibson

    Parece que teremos inéditos de House e Law & Order S.V.U. em Abril no Universal.

  4. Maurício

    A Warner é o canal que desrespeita demais o telespectador.

    Aquela poluição visual enche a paciência, anúnucios de séries durante a exibição de episódios, será que não basta intervalos de até 8 minutos?

    Agora com essa porcaria de classificação indicativa então. Porque diminuir o tamanho da tela para colocar aquislo e ainda tirar as legendas?????????????

    Porque não põe o aviso antes como faz a globo? a sony? Que saco. E se põe na imagem do filme, porque diminuir a tela prejudicando a imagem e as legendas? Faça então como a Fox que põe o aviso na imagem do filme sem fazer aquilo.

    Vai chegar a hora que não vou ver mais a Warner. O problema ´que não sei se as séries vão sair depois em DVD. Mas que eu deixo de ver…eu deixo.

    FIM DO DESABAFO!

    Vi Shark ontem. Até gostei do episódio. Sou apaixonado pela procuradora que foi a Alicia na série Smallville. MUITO GATA (tomara minha namorada não leia isso!!)

    Não gostei da nova abertura. gostava mais da antiga. Mas….

  5. André Vieira

    “Agora com essa porcaria de classificação indicativa então. Porque diminuir o tamanho da tela para colocar aquislo e ainda tirar as legendas?????????????

    Porque não põe o aviso antes como faz a globo? a sony? Que saco.”

    puts, eu tbm estou com muita raiva dessa atitude da Warner… isso sem contar na propaganda cheia de spoiler do episódio de hoje de Smallville…

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Sony, AXN, HBO e vários outros canais não tem problema nenhum com a classificação indicativa, eles colocam antes e tá tudo ok, no máximo aparece só o numero no alto da tela (caso da E!) sem fazer desaparecer a legenda. Pq diabos a Warner foi querer colocar no meio do episódio? Santa estupidez.

    E o Mauricio tem razão, a Warner ta testando a paciência do telespectador. Foi assim que a Fox perdeu a audiência, e não pq ela legendada, e sim por cometer erros estupidos iguais a esses. A Warner ta indo pro mesmo caminho…

    E no meio disso tudo, será que eles vão realmente pular o episódio de Californication? Esperemos que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account