Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 24/4/2007

Pin it
The Real Housewives of Orange County

Novo reality na Sony: Chegou a hora de conhecermos como são as Julie Cooper-Nichols da vida real. A Sony estréia esta noite o reality show The Real Housewives of Orange County, que documenta a vida de cinco sofisticadas moradoras do Condado de Orange, na Califórnia. A atração, que entra na grade do canal no lugar de Who Wants to be a Superhero?, foi exibida nos EUA pelo canal Bravo (o mesmo de Queer Eye) e já foi renovada para uma segunda temporada. Na Sony, às 22h.

O Jim está de volta: Para quem estava sentindo saudades de uma sitcom tradicional, a semana servirá para matar saudades. Nesta terça-feira a Sony estréia a sexta temporada de According to Jim. A comédia retorna com o episódio The Punch, onde Jim (James Belushi) acha que Cheryl (Courtney Thorne-Smith) está mimando demais Kyle (Conner Rayburn), e decide ensiná-lo a se defender. Resultado: o menino acaba se tornando o valentão da escola e é suspenso. Na Sony, às 21h.

Outros destaques:
The Office episódio The Merger. FX, 23h30
Law & Order: Special Victims Unit: Filadélfia (Philadelphia), com participações de Kim Delaney (Nova York Contra o Crime) e o retorno de Mary Stuart Masterson. Universal, 23h30
Whistler: episódio Scratching the Surface. Fox Life, 23h
My Name is Earl: episódio Robbed A Stoner Blind, com participação de Christian Slater (do filme O Nome da Rosa). FX, 23h
City Hunters: episódio Wingman. Fox, à partir das 23h
24 Horas: episódio Day 6: 8:00 AM – 9:00 AM. Fox, 22h
Totally Frank: episódio First Gig. Fox Life, 21h30.
Criminal Minds: episódio Profiler, Profiled com participação de Skipp Sudduth (Third Watch). AXN, 21h
Two and a Half Men: episódio It Never Rains in Hooterville. Warner, 20h30
Kidnapped: episódio Gone Fishing. Inédito na televisão americana. AXN, 20h
The War at Home: episódio Dream Crusher. Fox Life, 14h e 19h

Reprise:
The New Adventures of Old Christine: episódio Let Him Eat Cake. Warner, 20h

Aviso Importante: A Warner anunciou para esta terça-feira a exibição de episódios inéditos de Smallville (Progeny, com participação de Lynda Carter) e de Supernatural (Hollywood Babylon), programas que foram ao ar na semana passada nos EUA. O TeleSéries acredita que as informações estão erradas e no lugar deverão ser exibidas reprises.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Victor Hugo

    Hj é que vamos saber se é verdade ou não… mas acho dificil ir ao ar um episodio que não tem nem 1 semana que passou nos EUA….

  2. Kravis

    Se for propaganda falsa, a Warner realmente vai causar “emoções mais fortes” em alguns…

    Já eu estou ansioso mesmo é para ver o retorno do filho pródigo à “casa” em The Office e o Morgan se fudendo em Criminal Minds.

  3. Marcio

    Se a Warner realmente conseguir passar Smallville apenas 5 dias após ter sido exibido lá fora, realmente, terá sido um feito e tanto. Mas provável de ser reprise mesmo, visto que a programação foi feita a partir da agenda do CW, que acabou atrasando a exibição do Progeny

  4. Luciano Bruce

    Entre ver mais um “Montro da Semana” em Smallville e assistir mais um puta episódio de Criminal Minds….hmmmmmm, fico com o segundo mesmo!

    =D

  5. crisguilhon

    Na semana passada vcs colocaram q Law & Order SVU seria às 23:30 e na verdade foi às 23h. Acho q isso está se repetindo hj.
    Abaixo a programação d hj no site do canal:
    21:00 Universal Movie – Risco Máximo
    23:00 Law & Order: SVU – Filadélfia
    00:00 Law & Order: SVU – Design

  6. Webmaster

    Cris, você está certa – SVU vai ao ar às 23h. Corrigimos no site.

  7. Webmaster

    *** AVISO ***
    Por problemas técnicos, o post dos destaques do dia ficou fora do ar por algumas horas. O problema foi corrigido.

  8. Alessandro

    Se a Warner exibir mesmo episódio inédito de Smallville hoje (com menos de 1 semana de atraso em relação aos EUA) vai ser a prova final de que SIM, é possível exibir episódios aqui com um atraso mínimo! Não precisamos ficar esperando às vezes até 1 ano pra assistir as séries aqui! A Fox principalmente tinha que aprender isso…

  9. Carla

    Se forem ler no guia de canais, a Warner anuncia que será exibido o ep. 18 de Smallville e Supernatural. Como eu sempre vejo o guia para ver se passa reprise ou não, e na Warner sempre colocam o certo, acho que é muito provável que passem inéditos hoje. Bom, façam suas apostas.

    Por falar nisso, parabéns a Warner, que está se revelando o melhor canal de séries. Dá para perceber que eles estão fazendo um esforço para acertar. Eles estão passando bem em cima do que passa no EUA e, no caso de ER, chegaram a empatar, pq lá entrou um tempo em hiatos. Está perdoada pelo vexame do Globo de Ouro. A FOX podia seguir esse exemplo, não? Ô canalzinho filho da mãe…

  10. Maurício

    Que bom. Só agora vi os destaques de Terça Feira. Pensei que vcs tinham desistido deles. Alívio!!!!

    Essa da Warner me pegou desprevinido.
    Já pensaram como seria bom se as séries passassem aqui só com uma semana de defasagem.

    E acho que pode dar certo. Quando eu tinha a DirectV me lembro do canal E que tinha um noticiário de celebridades e notícias de séries. Passava aqui um dia depois de ir ao ar na TV americana. Bem que o GNT podia fazer isso com o Letterman. E era legendado também.

    Hoje as 21:00 estarei de plantão na Warner Channel. Se quer….que seria bom demais para ser verdade.

    Na outra seção comentaram que Smallville passou da hora de acabar.

    CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tem até episódios bons como o último. Mas não chega nem aos pés das três primeiras temporadas. E o Lex? Controla um império corporativo de uma cidade do interior do Kansas.
    Faça-me o favor. Não tem lógica mais!!

    Agora…se matarem a Chloe. A série morre junto. Pelo menos para mim. De Super ficarei só com o gibi.

    Lost ontem. Que porcaria. O episódio não teve pé nem cabeça (até para um nerd como eu!). Foi mal roteirizado. Mal construído. Chato pra caramba. Encheção de linguiça. E uma premissa repugnante de destino não pode ser alterado. argh!!!!!!

    Bom. A única coisa que fez sentido é saber que o Charlie vai ser um dos cinco a morrer.

    Mas….péssimo!!!!!

  11. Alessandro

    Maurício, respeito sua opinião sobre Lost… Mas esse episódio foi considerado um dos melhores até hoje, super elogiado pela crítica e público! E eu achei perfeito!!!!!!!!!! Enfim, gosto é gosto! :)

    Sobre a Warner: a emissora estará de parabens se exibir Smallville inédito hoje mesmo!

  12. Mica

    Eu também gostei do episódio de ontem de LOST. Gosto do Desmond e achei legal eles darem um pouco mais de espaço para ele. E ver que ele no fundo sabia que não tinha chance de refazer sua vida, pq as decisões que tomamos não tem mais volta.
    o mais interessante foi ele dizendo que tudo o que andava fazendo era para salvar o Charlie…(não que eu acha que ele deva tanto assim ser salvo, mas deixa quieto).

    Espero sinceramente que seja episódio novo de Smallville. Mas a Warner não deu nenhuma chamada, então sei lá.

  13. joao

    É, a Warner negou fogo mesmo sobre Smallville. Anunciou o inédito e nos deram uma reprise…
    Reprises fazem parte, agora o que não dá é anunciar episódio inédito e passar reprise.
    Freak.

  14. Marcio

    Mas eu não me lembro do canal faze qualquer anúncio do Progeny na programação. Se for on-line, então era informação defasada, que não levou em conta a mudança de programaçào do próprio The CW quanto ao dia em que o Progeny iria ao ar.

  15. Resilma Pinheiro de Farias

    Espero realmente que a warner passe mesmo episódio inédito de supernatural,a série é muito boa,mas a anciedade mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account