Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 24/10/2006

Pin it
Joan Rivers em Nip/Tuck

Muitos convidados em Nip/Tuck: Ben White é o nome do episódio desta semana de Nip/Tuck, que tem como destaque um grande número de convidados especiais. O programa conta com a volta da apresentadora de TV Joan Rivers no papel dela mesma e tem participações de Anne Heche (Everwood), John Billingsley (Enterprise), Thomas Calabro (Melrose Place) e Gigi Rice (Do Over). No programa, Sean (Dylan Walsh) se torna cirurgião para o programa de proteção a testemunhas, Christian (Julian McMahon) é ameaçado por um homem que sofre de uma bizarra doença psicológica e as garotas inventam um creme de beleza que usa sêmen como ingrediente. Na Fox, às 22h.

Início do fim: A despedida de Alias começa hoje no AXN. O canal exibe esta noite Reprisal, primeira parte do episódio final da série. No programa, Sloane (Ron Rifkin) faz Marshall (Kevin Weisman) e Rachel (Rachel Nichols) de reféns e em troca exige uma importante informação sobre Rambaldi. A atriz Amanda Foreman retorna ao seriado. No AXN, às 20h.

E! mostra os garotos perdidos de Hollywood: O canal E! Entertainement Television exibe nesta terça-feira mais dois programa da série Child Star Confidential, que mostra o destino dos astros infantis da TV e do cinema. O episódio desta noite, Boy Crazy, mostra atores que tiveram problemas com drogas e brigas – entre eles, Kirk Cameron, da série Growing Pains. Logo após, o canal exibe o episódio TV Princesses, com as garotas que inspiraram paixões e se tornaram modelos para os jovens – aqui, o destaque é a desaparecida Lark Voorhies, da série Galera do Barulho. No E!, às 20h.

Outros destaques:
Footballers’ Wives: episódio They Think It’s All Over. Final de temporada. Fox Life, 22h
Windfall: episódio The Getaway. Fox, 21h
Pepper Dennis: episódio Heiress Bridenapped — Film at Eleve. Fox Life, 21h
Criminal Minds: episódio The Tribe. AXN, 21h
The New Adventures of Old Christine: episódio Some of my Best Friends are Portuguese, com participação de Ana Ortiz (Over There, Justiça sem Limites). Warner, 20h
Love, Inc.: episódio Arrested Development. Sony, 19h
The War at Home: episódio The West Palm Beach Story. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Eduardo Gibson

    Surgiu um novo Rambo: o Presidente Palmer.
    Na primeira cena da série o cara mata um coitado de um Jegue que não tem nada a ver com nada, mas o melhor ficou para o final, o cidadão(com uma pistolinha) invade um avião seqüestrado com 3 terroristas armados com metralhadoras, fica cara a cara com o primeiro no corredor do avião que senta-lhe o dedo mais 1 bilhão de tiros de metralhadora em um corredor de avião lotado e não pega 1 tiro em ninguém, depois ele dá 1 tirinho com a pistolinha e mata o terrorista, bom para não me alongar mais isso aconteceu mais 2 vezes e os americanos bonzinhos venceram mais uma vez.
    Nada contra quem veja, eu nunca mais vejo esse lixo, que tem o canal e a legenda que merece.

  2. Miguel

    Eduardo, concordo plenamente. Grande decepção, especialmente pelo envolvimento do David Mamet. E, Juliano, de fato, aquela subtrama das esposas foi ridícula, totalmente nonsense.

  3. Cristiano Vieira

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
    Não vi! Mas essa resenha do Eduardo Gibson é sensacional!!!!

  4. Patricia E.

    Acredito que vários fãs de 24 Horas foram correndo pra ver essa série, ainda mais com o ex-presidente Palmer encabeçando o elenco. Entre o genérico e o original, fiquem com o original. Só Jack Bauer consegue tornar o absurdo algo plausível. :D Apesar de gostar de rever o Dennis Haysbert e o Robert Patrick, essa série não me empolgou. Só pra não dizer que é trash total, só gostei de um episódio, S.E.R.E. (é o oitavo), mas é pouco pra me convencer a continuar a assistir. E se não fosse pela parte das esposas (ruim de doer), essa seria mais uma série clichê de ação, ou seja, não melhoraria muita coisa. Esperava bem mais do criador de The Shield (felizmente essa vai muito bem, mal posso esperar pra ver o restante da temporada). E com as legendas feitas com o “padrão Fox de qualidade®”, assistir a essa e qualquer outra série do canal torna-se uma experiência digna de Guantanamo! É rir pra não chorar.

  5. Patricia E.

    Ah, esqueci de comentar. Joan Rivers em Nip/Tuck? Mas ela vai esticar mais o quê?! :D

  6. Eduardo Gibson

    Paulo,
    Nada contra quem goste mais eu tb não gosto de 24 Horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account