Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 23/1/2007

Pin it

Confronto final em Hex: O drama britânico sobrenatural Hex está chegando ao seu final. O canal A&E exibe esta noite o último episódio da série, The Showdown, que mostra o confronto final entre Malachi (Joseph Beattie) e Ella (Laura Pyper). No A&E, às 21h

Indicados ao Oscar saem hoje: O canal E! Entertainment Television exibe ao vivo na manhã desta terça-feira a cerimônia que irá revelar os indicados ao Oscar. O Special Live Events: Live Academy Award Nominations vai ao ar às 11h30.

Outros destaques:
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Recordação (Recall), com participações de Charles Shaughnessy (The Nanny), Robin Weigert (Deadwood) e da atriz duas vezes indicada ao Oscar Leslie Caron. Universal, 23h
Deadwood: episódio A The Catbird Seat. FX, 22h
What About Brian: episódio What About the Fish, com participações de William Devane (24 Horas) e Amy Jo Johnson (Felicity). Sony, 22h
Supernatural: episódio Crossroad Blues. Warner, 22h
Prison Break: episódio Scan. Fox, 22h
Smallville: episódio Static, com participação do astro de luta livre David Batista. Warner, 21h
Two and a Half Men: episódio Release the Dogs. Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio Women ‘N Tuition. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. digo_haha

    Ué, ontem o FX num estreiou a 2ª temporada de Reno 911 ¬¬

    reprisou o piloto ¬¬

  2. João da Silva

    Espera-se que em Law & Order: Special Victims Unit a atriz Diane Neal, que inteprreta a promotora Casey Novak tenha uma participação maior desta vez, ao invés de aparecer somente por uns dois minutos, como acontece normalmente.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Belissima terça, a volta de inéditos na super terça da warner, os indicados ao oscar, e o primeiro confronto entre Prison Break e Supernatural. Aliás, eu vou assistir Prison Break, e Supernatural no domingo, mas a vontade era assistir os 2, sacanagem duas baita séries dessas no mesmo horário…

  4. Alinne

    Alguem ta sabendo se One tree Hill mudou pro FX??Pq ate agora nao ta passando propagando nenhuma de One tree Hill na Fox.
    Se alguem souber fala ai!!!

  5. Deivison

    Thiago,

    Acho que até o próprio Rubens Ewald Filho ficou traumatizado com o “trabalho” dele no Golden Globe (isso sem contar os anos em que ele vem comentando o Oscar, o que é um absurdo… Tudo bem o cara entende de cinema, mas fala idiotices demais!).

    [Off Topic]

    HEROES voltou ontem! o//

    “Save the cheerleader, Save the world!” aheuhuaheuahe

  6. Li

    Bom as emissoras voltarem a exibir novos episódios de suas séries, pois, as reprises já estavam ficando muito, muito chatas…

  7. Maurício

    Que bom voltarem os inéditos!

    Só que não poderei ver o Warner. O canal desbotou. Incrível. Já reclamei com a operadora. Mas eles não sabem explicar nem resolver o problema. Dizem que lá está normal. Vem aqui em casa e não resolvem.

    A imagem está branca, mal se vê os atores. Já aconteceu com alguém?

    Não vai dar para ver e falar mal depois de Smalville.

  8. Leonardo

    SVU tá um saco sem Mariska…

    e Heroes voltou mesmoooo \o/ foi uma longa espera

  9. Rafaposh

    Mauricio… eu não estou passando pelo mesmo problema, mas, fico preocupado de acontecer comigo… está acontecendo com várias pessoas, saiu um artigo no UOL sobre isso, é a falta de manutenção no satélite, tem lugares que a Warner só passa em Espanhol *até mesmo os intervalos, pq está pegando o sinal da Argentina… eles vão desativar esse satélite, só não sei quando…

    O pior é não conseguir falar com a operadora Sky, eu pensei que era só eu que ficava 20 minutos aguardando para falar com alguém e do nada a ligação era derrubada…

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Aqui pela Tva Rio, a warner ta normal, nunca teve problemas.

    Estou de boca aberta com a não indicação de “Dreamgirls” ao oscar de melhor filme. Não vi o filme ainda não, mas fiquei muito surpreso, já que o filme tinha levado o Globo de ouro.

  11. Kravis

    E eu fiquei muito satisfeito com isso, já que a indicação merecidamente foi para “Little Miss Sunshine”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account