Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 23/10/2007

Pin it

Reprises em Jordan: Com o final da série Crossing Jordan, o Universal Channel exibe nas próximas semanas episódios escolhidos pelos fãs da série através de votação no site do canal. O episódio desta noite é Vingança (Retribution), que abre a sexta temporada. No Universal, às 23h.

Cena de Torchwood

Retorno em Torchwood: O episódio desta noite de Torchwood, As Mortes de Suzie (They Keep Killing Suzie), conta com o retorno da atriz Indira Varma. A atriz, que também estrelou a série Roma, retorna no papel da cientista Suzie Costello – aquela mesma que faleceu no episódio piloto da série. No programa, os membros do Torchwood tentam ressuscitá-la temporariamente para ajudá-los em um caso mas, para surpresa de todos, ela acaba retornando em definitivo. People+Arts, 21h.

Outros destaques:
Footballers’ Wives: episódio nove da quarta temporada. Final de temporada. Fox Life, 23h
Standoff: episódio Life Support, com participação de Aisha Hinds (Invasion). Fox, 22h
One Tree Hill: episódio Everything In Its Right Place. Fox Life, 22h
Juventude À Flor Da Pele: episódio Chris. HBO Plus, 22h
Burn Notice: episódio Old Friends. FX, 21h
Scrubs: episódio My Conventional Wisdom, com a volta de Elizabeth Banks e participação de Michael McMillian (What I Like About You). Sony, 20h
Runaway: episódio There’s No Place Like Home, com participação de Shawn Christian (Summerland). Inédito nos EUA. AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. afonso

    esquecer de falar (denovo) de skins..hoje vai passar o 3º episodio no HBOplus

  2. Vicente

    “Juventude à Flor da Pele” é o nome adotado pela HBOPlus para a série “Skins” no Brasil…

  3. solange

    Semana passada, quando assistia ao 3º episódio de Skins, tive uma bela surpresa, e olha que eu já estava a ponto de não ver mais o seriado. Ainda não sei direito o nome dos atores, mas tratava-se da familia dos personagens negros. Realmente muito bom.

  4. Nanda Costa

    Engraçado, no meu guia da Sky é Skins mesmo, como Big Love. Pq a tradução? É tão melhor no original, acho desnecessário traduzir nomes de séries. Justiça sem Limites, por ex., para mim sempre será Boston Legal.

  5. Marcos

    footballers wives foi reprise na semana pasada, no caso do primeiro episódio da série. vai entender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account