Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 22/8/2006

Pin it

What´s On tem semana dedicada a House: O Universal Channel exibirá ao longo desta semana quatro edições especiais do programete What’s On dedicadas ao seriado House. Hoje, às 23h25, vai ao ar o primeiro programa, que falará sobre o conceito da série e trará depoimentos do produtor Bryan Singer, comentando a escolhe de Hugh Laurie para o papel principal da série. Ao longo da semana outras edições trarão depoimentos Jennifer Morrison e Jesse Spencer e mostrará os sets de filmagem do drama médico.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio Untitled Griffin Family History. Fox, 0h de quarta-feira
Justiça Sem Limites: episódio Word Salad Days, com participação de Tessa Auberjonois, filha do ator Rene Auberjonois. Fox, 22h
Killer Instinct: episódio Who’s Your Daddy. Fox, 21h
Criminal Minds: episódio The Fox, com participação de Abraham Benrubi (ER). AXN, 21h
The New Adventures of Old Christine: episódio I’ll Show You Mine, com participação de Matt Letscher (Good Morning, Miami). Warner, 20h
Alias: episódio Fait Accompli, com nova participação de Mia Maestro. AXN, 20h
Sons & Daughters: episódio Film Festival. Sony, 19h30
Love, Inc.: episódio Mad About You. Sony, 19h

Reprise:
The War at Home: episódio Guess Who’s Coming to the Barbecue. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

45 Comments

  1. Eric

    Eai, o que acharam do finale de Lost??? Eu achei bem legal. Essa revelação que foi o Desmond que derrubou o avião põe um fim em metade das teorias que rolam por ai. Eu não esperava por essa de jeito nenhum. E que diabos foi aquele final com os portugueses no Alaska??
    Falem agora que o Terry O’Quinn não é o bicho, é limitado, não é o cara e bla bla bla ….pq ele é!!! Ele deu show nesse finale.

    Paula, reprisa sábado ás 19:00

  2. Osório Coelho

    É verdade. Essas teorias de purgatório, alucinação coletiva e tal, foram todas para o saco, mesmo pq descobrimos que ainda existe vida lá fora, apesar do que foi falado…não me lembro por quem, de que existe APENAS a ilha no que restou do mundo. E a ex do Desmond?

    “Eu tenho muito dinheiro, posso achar quem eu quiser…”

    Genial a explicação da queda do avião. Foda mesmo.

  3. Pedro Schmitt

    Boa surpresa a presença da linda Sonia Wagel (Mind of a married Man)como Penelope, ex de Desmond..

    Quanto ao episodio, esperava mais respostas ao invés de mais questões…só a causa da queda do avião não me satisfez (será que foi Desmond mesmo?). Os passagerios não são pessoas normais..todos tem contas a acertar com o passado e suas consciências ISSO eu gostaria de em algum momento ver explicado.

    No mais, quem mais está torcendo para que o oceano trague o barquinho de Michael e Walt Malas?

  4. Kravis

    O Locke achou que tava errado, mas num tava! Apesar de tudo que aconteceu quando deixou de apetar o botão, foi isso que tornou possível para o mundo exterior “ver” a ilha!

    O lamentável é eles quererem passar aquele português por português do Brasil, pq português de Portugal que num era! Tava mais fácil entender o que eles tavam falando pela legenda em INGLÊS do que ouvindo eles…

  5. Cristiano Vieira

    Perguntas. Mais perguntas. Mas mesmo assim cumpriu a adrenalina prometida.

    A sequência mais dramática para mim foi a revelação do Michael para o grupo sobre a lista. Retiro o que disse sobre a interpretação do Michael Fox. Ele estava bem nessa sequência. O Hurley também.

    Não entendi a posição de Sayd ali, espero que ele encontre pelo caminho o barco do Michael, mas parece que o Michael não aparece mais né?

    O final foi dividido em dois climax, Desmond e Locke vs. Charlie e Mr.Eko e a trupe do Jack atrás dos Outros, mas para mim a trupe do Jack estava mais interessante. Não aguentava mais olhar para aquele Hack durante uma temporada inteira. As cenas externas da Ilha são deslumbrantes, principalmente vista do veleiro do Sayd.

    Ótimo finale, mais emocionante que o primeiro. Que venha a terceira temporada.

  6. Eric

    Osório, eu tb achei muito foda. O amor deles tem que ser muito forte neh, ele esta desaparecido a mais de 3 anos e mesmo assim ela continua procurando ele. Agora, como ela poderia saber a localização do Desmond através dessa onda eletromagnética ??

    Pedro, eu acho que todos são normais. Qualquer ser humano tem pelo menos um problema na vida. A questão do passado é só um detalhe perante a trama, pois eles querem mostrar que independimente se seu passado foi bom ou ruim, todos merecem uma segunda chance para se redimir aos seus erros. Esse é o motivo dos flashbacks.

    O Michael se ferrando é o que importa, eu fico satisfeito com qualquer método.

  7. Osório Coelho

    Kim Bauer e Walt. Ninguém merece, ou, depois daquele Português esquisito: Nobody Deserves.

  8. Osório Coelho

    “Jack, Kate e Sawyer precisam lidar com seus passados, já que foram trancados pelos Outros em prisões que lembram muito momentos de suas vidas antes da chegada à ilha. Do outro lado da ilha, Bernard e Charlie tentam restabelecer a liderança no acampamento, já que os sobreviventes estão em pânico. Rose se preocupa com a situação na escotilha.”

    Essa é a sinopse do primeiro episódio, já liberada pela ABC.

  9. Osório Coelho

    Não tenho muito tempo para ficar procurando informações “escondidas” sobre Lost, portanto nunca li nada que citasse a incrível coincidência da série com o sensacional jogo MYST. Está tudo ali. Mistérios, dispositivos que ativam outras coisas em outros locais, postos de observação, objetos que não sugerem nada mas são importantíssimos para o desenrolar do jogo (trama), e, principalmente, a atmosfera sufocante, como que algo “habitasse” o local em que o jogo é desenrolado. Uma sensação esquisita, de que alguém, ou alguma coisa nos observa, esperando algo que nunca é revelado.

    Sem falar na temática Pais x Filhos, sempre presente em Lost, e que é bem explorada em MYST também.

    Quem já jogou sabe do que eu estou falando.

  10. ThiagoFLS

    O episódio de American Dad de ontem foi simplesmente doente. Morri de rir com Steve pensando que era adotado e dando um beijo de língua na irmã.

    Se bem que essa subtrama da vingança de Roger foi meio copiada daquele episódio clássico de South Park, “Scott Tenorman Must Die”, que é ainda mais perturbador.

  11. Rafaposh

    O EPISÓDIO DE MEDIUM ONTEM FOI UM DOS MELHORES DESSA TEMPORADA… SEI Q 90% NÃO ASSISTIU POR CAUSA DO LOST… MAS, VALE A PENA CONFERIR.

    EU QUERIA MUITO ACOMPANHAR LOST MAS, NÃO PEGUEI DO COMEÇO E COMEÇAR AGORA SERIA LOUCURA PQ NÃO IRIA ENTENDER NADA… MAS, PELOS COMERCIAIS Q VEJO SEI Q DEVE SER UMA ÓTIMA SÉRIE.

  12. Ontem, pela 1ª vez assisti um ep inteiro de Medium (por causa do horário não consigo acompanhar), e gostei muito. É muito interessante.

  13. Rafaposh

    MEDIUM- Eu levei vários sustos, fiquei com raiva, emocionado nas partes da mulher cega e super feliz com o final.

  14. Rafaposh

    Pena que depois que acabar essa temporada vai demorar muito para a próxima chegar… parece que só volta no final do ano nos EUA…

  15. Marcos Almeida

    Que final de Lost coisa nenhuma, quem arrasou ontem foi o episódio de Medium…do carai*! Muito bom!

  16. Prue**

    Eu gostei muito do final de LOST,achei legal a forma q explicaram a possivel causa pra queda do avião….e q se um caiu, akele efeito todo pode ter feito outro cair, o q poderia incluir o Santoro na série…gostei da maioria das coisas, mas cá pra nós acho q o idiota do Michael nao sai da ilha….e nem deveria….agora q olhar foi akele do Jack pra Kate no final??? tipo combinando algo??? foi o q pareceu pra mim pelo menos…quero ver o desenrolar dessa historia deles com os outros e da amada do Desmond ter achado ele….sem comentarios os caras falando em Portugues hahahahaha, era tudo menos portugues…
    Agora pensei q isso foi o motivo pelo qual pediram um Brasuca na série.. talvez ela mande o Santoro pra averiguar a informação..seria legal.. será q to louca???bom nos resta esperar hahah
    MAs foi bem melhor a o final da primeira temp com certeza!!

  17. Victor Regis

    O mais incrivel é ver que um episódio “simples” de Medium foi melhor do que o final duplo de Lost.
    Minhas esperanças agora estão no finale de Grey’s.

  18. Eric

    O que falar do episódio 21 de House???? Como disse o Juliano e o Anderson o melhor episódio de série que já vi na vida. A cada dia eu me surpreendo mais com a série. É brilhante. Graças as duas pessoas acima, to cada dia mais viciado em House. Amanhã já começo a 2ª temporada. Show !!!!

  19. Daniela - A Anna Espinosa do Cristiano Bristow.

    Medium é A série!

    E a “tal cega”, é o ícone Molly Ringwald!

  20. Anderson Vidoni

    É isso ai, Eric.;)

    Medium é bom, mas não é pra tudo isso. Ta parecendo impossivel alguem gostar de Medium sem odiar Lost. Apesar de ser ótima Medium fica atrás de Lost e 24 Horas e agora de Prison Break, qual o problema com isso?

    E a Molly Ringwald tava demais ontem, foi muito bom revê-la num ótimo episódio da série.

    E sobre Lost, aquela troca de olhares entre o Jack e a Kate, antes de serem encapuzados, já tinha me chamado a atenção e ontem aumentou minha curiosidade.

  21. Daniela - A Anna Espinosa do Cristiano Bristow.

    Amor não existe, Juliano. Existem reações químicas… e os antagonistas foram feitos para criar tais estímulos/reações.

  22. Cristiano Vieira

    “Amor não existe, Juliano. Existem reações químicas… e os antagonistas foram feitos para criar tais estímulos/reações.”

    Puta q o pariu. Tô começando a ter reações químicas por essa mulher.

    Vai ter atitude assim lá na casa do @#$%¨&*!

  23. digo_haha

    Já automaticamente incluída na lista de indicadas no prêmio teleséries do ano que vem, não é?

  24. Paulo Antunes

    Quem vota é você Digo!

    Quem também estava superfantástico segunda foi o Clancy Brown em Lost. O cara é campeão em fazer papel bizarro…

    Outra coisa, no final das contas, os grandes destaques da temporada de Lost foram os coadjuvantes Henry Ian “Desmond” Cusick e Michael “Henry Gale” Emerson. Os dois roubam as cenas em que aparecem, é incrível.

  25. Fer

    não vi os programetes de House ainda, mas pela descrição parecem ser os extras da caixa americana. depois vejo um deles e confirmo aqui.

  26. Prue**

    Anderson..q alivio ler q vc tambem sacou os olhares do Jack e Kate hahaha achei q eu tava enlouquecendo ja hahahahaa UFAAAAAAAA :-)

  27. Eric

    Nossa percebi tb..parece que ele balance a cabeça de leve e ela resposnde fechando os olhos….ai tem….

  28. Prue**

    Eric… ta dizendo q estou LOUCA? hahahahahahahahaa
    pode parar….o Anderson tambem viu….só se for uma loucura coletiva hahahahahaha, repara um pouco antes de serem encapuzados…..

  29. Prue**

    UFAAAAAAAAAAAA nao sou LOUCAAAAA uebaaaaaaaa hahahahahahahahahaha,simmm da a impressão q rolou um plano B sei la…talvez eles tenham combinado algo, caso fossem capturados…mostrou o Saywer olhando tambem, mas naos enti q ele tava por dentro do mesmo Olhar saca????? affe LOST me deixa meio fora da realidade hahahaha

  30. Cristiano Vieira

    A troca de olhares no meu entender é tipo que a situação está terrível e talvez mortal. E ele o Jack nessa hora com a Kate meio que: “Foi bom te conhecer e acho que não falei para vc tudo que eu queria falar ou sentia”.
    Tipo despedida.
    Tipo God By my sweet heart.

    Ainda não acredito que escrevi isso.

  31. Victor Regis

    acho q tava mais p/ “vamos contra-atacar qnd eu der o sinal”

  32. Victor Pacheco

    Com o devido respeito, Lost, 24 Horas e Prison break só são ovacionadas por serem mais populares, “arroz-de-festa”. Medium pisa nas três com facilidade. Sempre inovadora, sempre surpreendente, mas sem perder o foco enquanto as outras três mal conseguem ser verossímeis e costumam cair no ridículo em várias partes do roteiro.

  33. Anderson Vidoni

    Prue, eu já tinha reparado na primeira vez que vi, mas na segunda passada quando revi vi que tinha coisa ali. Você não está louca (pq se tiver eu também estou :D ). Quanto ao significado, não sei. Quem sabe o Cristiano não tem razão, apesar de eu achar que não é isso.

    Victor Pacheco, hà séries que são populares e sem qualidade, vide Smallville(desculpa Juliano) e etc. Mas há séries que juntam as duas coisas, são boas e populares, como essas 3 séries. 24 Horas já ta cinco anos ai, não é pra qualquer um.

    Quanto a Medium, tudo que falou é o que eu acho (tirando a parte de pisar nas três) e ainda a série tem um excelente elenco e as duas garotas são espetaculares, é dificil encontrar crianças assim.

  34. Juliano Cavalca

    Desculpa o caceta….hauhuauhauhahuahuahu

    E eu não procuro verossimilhança quando assisto séries. Queria saber o que exista de verossimel numa mulher que fala com os mortos…

    E claro, buzz e/ou hype nem sempre andam juntos com a qualidade.

  35. Prue**

    O galera…. cada um tem seu gosto…vamos parar disso, parece q vcs estão comparando as series, sendo q nao tem comparação, os assuntos são diferentes e os publicos alvos tambem são…. gosto da maioria das series, mas nao vejo algumas q vcs defendem com unhas e dentes aki, Medium é um,a vi um capitulo, nao me chamou a atenção e nunca mais vi…mas nao acho q seja pior ou melhor q as q eu amo..tipo 24 ou Prision Break….tem pra todos os gostos….adoro Smallville,mas ja vi ser super xingada por aki….acho q temos q aceitar a opiniao contraria do povo e continuar vendo o q nos agrada, nao considero as q eu adoro melhores q as q vcs adoram, acho q são diferentes, pq tem q ser assim… todos temos gostos diferentes….respeito a opiniao de vcs….e espero o mesmo :-) q séria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account