Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 22/1/2008

Pin it

Finale em The IT Crowd: Já acabou! A curtíssima segunda temporada de The IT Crowd termina esta noite na Sony com a exibição do episódio Men Without Women. No final da temporada, Douglas (Matt Berry) promove Jen (Katherine Parkinson) ao cargo de sua assistente pessoal e Moss (Richard Ayoade) e Roy (Chris O’Dowd) voltam a reinar no escritório. Graham Linehan, criador, roteirista e diretor da série, faz uma pequena ponta no episódio. Na Sony, às 22h30.

Cena de 30 Rock

Elaine Stritch retorna a 30 Rock: A vencedora do Emmy de Melhor Atriz Convidada em Comédia retorna esta noite para mais uma participação especial em 30 Rock. Elaine Stritch retorna no papel da mãe de Jack (Alec Baldwin) para passar o Natal com ele. O episódio apresenta ainda a família de Liz (Tina Fey) e tem participações especiais de Anita Gillette (Normal, Ohio), e de Andy Richter (The New Adventures of Old Christine). Há contróversia envolvendo o nome do episódio. O site da NBC o chama de Ludachristmas Party, mas os guias de episódios da Internet o chamam de Episódio 209 e se comenta que ele não ganhou título oficial em função da greve dos roteiristas. Sony, 20h.

Outros destaques:
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Paternity, com participação de Mark Valley (Justiça sem Limites). Universal, 23h
Standoff: episódio Lie to Me, com participação de Sterling K. Brown (Supernatural).Fox, 21h
The Black Donnellys: episódio The Black Drop. AXN, 20h

Reprises:
Californication: episódio Absinthe Makes The Heart Grow Fonder. Warner, 22h
Smallville: episódio Lara. Warner, 21h
Two and a Half Men: episódio Help Daddy Find His Toenail. Warner, 20h30
The Big Bang Theory: episódio The Hamburger Postulate. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Leonardo Toma

    Essa temporada de IT foi muito boa… As situações são tão non-sense que fica até engraçado. Só espero que os americanos não estraguem na versão deles.

    E Elaine em 30 Rock é genial!!! Lembro dela no último Emmy toda perdida com os teleprompters, ou seja lá como se escreve isso.

  2. Eric Fernandes

    Porra, quando que a Warner passará o episódio 1×08 California Son, de Californication? É o próximo a ser exibido e ele é OP. Malditas reprises.

  3. sergiomb

    Não sei se alguém já comentou aqui mas as legendas do Sony na NET digital estão dando problemas freqüentes. Podem até começar sincronizadas, mas vão atrasando, atrasando, e ficam minutos atrás das falas, o melhor é desligá-las. Já faz um tempão, será que não vão consertar. Já não assisto muita coisa pelo canal, mas as comédias de segunda estão ficando mais chatas por conta disso.

  4. Olga Nogueira

    Sergio, ontem assisti My Boys na Sony, mas pela TVA digital e não notei nenhum atraso nas legendas.

  5. solange

    Poxa,esse Mark Valley já está virando figurinha fácil em seriados. Pra mim (que não costumo baixar temporadas com antecedência)a grande surpresa mesmo será Lei&Ordem SVU.Quero ver finalmente se o filho é ou não é do Elliot(é claro, torso pra não ser).Pra quem que, como eu, está cansado de reprises da Warner, de uma passada no AXN,espécificamente em The Black Donnellys, muito bom.

  6. Daniela

    The Black Donnellys realmente está legal. Vale a pena conferir. Não sei porque cancelaram.

  7. Jordan Bruno

    hj tem a a primeira da mini-série Caminho para o 11 de setembro na HBO ……..

    “Essa temporada de IT foi muito boa… As situações são tão non-sense que fica até engraçado. Só espero que os americanos não estraguem na versão deles.” (2)

    Exatamente …….

  8. Luciano Cavalcante

    Não sei por que implicam tanto com “Jericho”, as histórias são muito boas, as situações bem plausíveis – ao contrário de certas séries famosas – e eles não dão uma de “mágico de cartola”, escondendo as coisas de quem assiste, ou seja, os mistérios estão sendo resolvidos – ainda que apareçam outros – sem que a trama saia prejudicada.

  9. Olga Nogueira

    Também gosto de Jericho, principalmente agora que o Jake deixou um pouco de ser o salvador da pátria em absolutamente todas as situações. Hawkins ganhando bastante espaço deixa o episódio bem melhor.

    Vou dar uma olhada em The Black Donnellys hoje e também em Absolutely Fabulous, que passa no Film&Arts às 19hs.

  10. solange

    Olga, até que eu via Jericho. Mas como vc mesma disse, o Jake como o cabeça de todos, o pai dele com o pé na cova (querendo ser também o cabeça de todos) e aquele irmão com o romance vai-não-vai…Bom, vou parar de implicar e ver se mudou alguma coisa.
    Realmente cancelaram The Black Donnellys, porque o meu preferido Kirk Acevedo já está em outro seriado. Uma pena estava muito legal.

  11. Lucas

    Jericho tornou-se uma das minhas series preferidas e eu nao entendo por que criticam tanto. Tem falhas? com certeza, mas é ótima como entretenimento e tem momentos excelentes, de pura tensão. Numa safra tão fraquinha de series (ao menos as que estão sendo exibidas), eu vejo ela como um dos destaques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account