Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 2/10/2007

Pin it
Burn Notice

Burn Notice no FX: Tem série nova estreando no FX. A novidade é Burn Notice, uma das mais elogiadas estréias da mid-season nos Estados Unidos. Estrelada por Jeffrey Donovan (Touching Evil, Crossing Jordan) a série mostra um espião americano que precisa recomeçar sua vida: ele foi demitido e não saber o motivo. Enquanto tenta descobrir o que aconteceu, ele irá se envolver em casos e ajudar pessoas em sua cidade natal, em Miami. A série tem no elenco Sharon Gless (vencedora de dois Emmy pela série policial Cagney & Lacey) e Gabrielle Anwar (The Tudors) e o episódio piloto tem participação de Ray Wise (Twin Peaks, 24 Horas). No FX, às 21h.

Drama teen na HBO Plus: O canal HBO Plus estréia esta noite o drama teen Juventude À Flor Da Pele (Skins, no título original). Produzida na Inglaterra, a série vai na contramão das novelinhas adolescentes da TV americana. Aqui vemos adolescentes de verdade (e não atores adultos fazendo papel de teenagers) lidando com questões como raça, religião, sexualidade, drogas e distrúrbios alimentares. O primeiro episódio se chama Tony e gira em torno do líder do grupo (Nicholas Hoult). No canal HBO Plus, às 21h.

Outros destaques:
Footballers’ Wives: episódio seis da quarta temporada. Fox Life, 23h
Crossing Jordan: episódio Morta de Novo (Dead Again), o episódio foi dirigido e tem participação especial do cineasta de John Badham (do filme WarGames – Jogos de Guerra). Universal Channel, 23h
Da Ali G Show: episódio Science. Sony, 22h30
Standoff: episódio Circling, com participação de Tim DeKay (Carnivale). Fox, 22h
One Tree Hill: episódio Nothing Left To Say But Goodbye. Fox Life, 22h
Torchwood: episódio Fadas (Small Worlds). People+Arts, 21h
Scrubs: episódio Their Story. Sony, 20h
Runaway: episódio Father Figure, inédito nos EUA. AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Victor Hugo

    Outra série num canal que não tenho acesso. Mas isso não me impediu de assistir essa série que é excelente… vale a pena ver…. e concordo com Eric….Assistam!

  2. Thiago FLS

    Com a estréia de Burn Notice, como é que ficam The Office e My Name is Earl na grade do FX? Se essas séries tiverem perdido seus horários semanais, espero que suas temporadas mais recentes passem a fazer parte das reprises diárias.

  3. Rafa Bauer

    Ouvi falar muito mal de Burn notice…
    Acho que quem tiver um tempinho deve ver sim, é Skins… Baixei a primeira temporada e vi de uma tacada só, de tão boa!

  4. Skinner

    “Standoff: episódio Circling, com participação de Tim DeKay (Carnivale). Fox, 22h”

    Vi o piloto e, apesar da presença de dois “band of brothers”, não me empolguei. Roteiro frágil, pouco crível mas atuações acima da média. Apesar de ser uma série sem futuro (ao que parece foi cancelada lá fora), oferece algum tipo de diversão, já que ainda estamos no segundo episódio da primeira temporada. Pra quem não conhece, a série tem como pano de fundo a Unidade de Negociação de Crises do FBI e traz o bom Ron Livingston (Sex and the City e Band of Brothers) no frontline.

    E não há choque de horário com a grande pedida do dia: Burn Notice.

    Abraço.

  5. Mônica

    Off Topic: Alguém sabe se a temporada que está reprisando agora de Law & Order: SVU é a primeira? Só comecei a assistir a partir da quarta e não vi o episódio inteiro ontem, só partir da segunda metade. Me pareceu ser o primeiro de todos. O Munch estava beeeeeeem mais novo.
    Obrigada desde já.

  6. solange

    Não tenho o canal FX, mas assim como a FOX está passando RESCUE ME( Passava no FX, estou adorando esse seriado), espero que depois Burn Notice passse na FOX também.
    LAW & ORDER SVU,estou seguindo os episódios,parou na 8° temporada e espero que a 9° não demore. Não sei se o episódio de ontem foi o 1°, mas pela cara dos atores deu pra notar que era bem antigo. Percebi também que muitos atores de OZ se regeneraram (rsrssr)e foram para em LAW & ORDER SVU.

  7. Fabiano

    Em compensação, estoe esperando que “Rescue Me” volte para o FX… assistir dublado na Raposa não tem condição!

  8. Fabiano

    Em compensação, estou esperando que “Rescue Me” volte para o FX… assistir dublado na Raposa não tem condição!

  9. Cristiane

    Ontem foi exibido o episódio 1 da primeira temporada de L&O SVU.
    Até semana passada estava passando na seqüência, interrompendo com o episódio 5 da sétima temporada.

  10. Jordan Bruno

    Torchwood – Burn Notice – Skins todas no mesmo horário? e agora? vai ser dificil escolher …. se alguem souber os horários das reprises … PLEASE!

  11. Mônica

    Valeu, Cristiane. Que bom! Agora vou poder assistir a série inteira.

  12. George

    Juventude À Flor Da Pele !!
    q coisa mais cafonaaaaa

    Skins é muito boa!

  13. Roosevelt Barros

    Burn Notice reprisa as sextas-feiras as 23 horas e no domingo as 14 horas.

  14. Skinner

    “RESCUE ME( Passava no FX, estou adorando esse seriado)”

    Moça, também fiquei muito impressionado com essa série. A quantidade de mulheres interessantes que pipocam ao longo dos episódios é surpreendente!!! Susan Sarandon, Marisa Tomei e por aí vai.

    Como não consigo me adaptar ao formato do FX – as reprises são distantes da exibição dos episódios – RESCUE ME ficou prejudicada nas temporadas 1 e 2…

    Apesar de dublada (FOX sucks) a terceira temporada tem sido muito divertida. Tão legal que já navego nas “torrentezas” para assistir a todos os episódios.

    Abraços.

  15. solange

    >>. A quantidade de mulheres interessantes que pipocam ao longo dos episódios é surpreendente>>
    Eu é claro prefiro os bombeiros sarados. Aquele latino com o sorriso lindo é maravilhoso, quase me faz esquecer do Keller….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account