Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 20/6/2006

Pin it
Elenco de Crossing Jordan

100 vezes Jordan: O drama Crossing Jordan vai encerrar sua temporada esta noite em grande estilo – com o episódio Don’t Leave Me This Way (Não Me Deixe Desse Jeito) a série alcança a marca de 100 episódios. No programa, a equipe do necrotério de Boston celebra o noivado de Lilly (Kathryn Hahn). E no dia seguinte, um acontecimento cai como uma bomba sobre todos: Jordan (Jill Hennessy) acorda com J.D. (Charles Mesure) morto ao seu lado, não lembra de nada do que aconteceu na noite anterior e passa a ser a principal suspeita do crime. No Universal Channel, às 23h.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio The Father, The Son, and The Holy Fonz, com participação de Paula Abdul (American Idol) e Sherman Hemsley (The Jeffersons). Fox, 0h de quarta-feira
Strong Medicine: episódio Teoria Incerta (Unorthodox Treatment). A&E, 23h
Battlestar Galactica: episódio Mercado Negro (Black Market), com nova participação de Richard Hatch. TNT, 23h
Stacked: episódio The Third Date, inédito nos EUA. FX, 22h
Justiça Sem Limites: episódio Helping Hands, com participação de Michael J. Fox (Spin City). Fox, 22h
One Tree Hill: episódio I Slept With Someone In Fall Out Boy and All I Got Was This Stupid Song Written About Me, dirigido pela atriz Moira Kelly. Fox, 21h
NCIS: episódio Hometown Hero. AXN, 21h
CSI: episódio Bang-Bang, com participação de Kelly Carlson (Nip/Tuck). Sony, 21h
Scrubs: episódio His Story III. Sony, 20h30
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Jail. Sony, 20h
Alias: episódio The Descent, com participações de Sonia Braga, Angela Bassett e Isabella Rossellini. O episódio traz ainda uma inesperada surpresa para os fãs da série. AXN, 20h
That ’70s Show: episódio Leaving Home Ain’t Easy. Sony, 19h30
Will & Grace: Whatever Happened to Baby Gin?, com participações de Bobby Cannavale (Third Watch) e Josh Lucas (do filme Doce Lar). Sony, 19h
Veronica Mars: episódio À Espera de um Veredicto (Happy Go Lucky), com participações de Steve Guttenberg e Jeffrey D. Sams. TNT, 18h

Reprise:
The War at Home: episódio Cheers. Fox Life, 14h e 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Eric

    O episódio de ontem de 24 Horas foi mais revelador que 10 episódios de Lost. Se o episódio de ontem é o mais revelador, to até com medo dos proximos. É muitaaa enrolação, to cansando disso.

    24 Horas tava excelente ontem. Nunca poderia imaginar que o Presidente “Bundão” Logan estaria por traz disso… Agora to entendendo a atitude do vice-presidente, acho que ele esta desconfiado do Logan. Esperar pra ver!!

  2. Juliano

    Não sei se eu já disse isso mas…

    Quem acha que Lost tá “enrolando” deveria parar de assistir e voltar só nos três-quatro últimos episódios da série.

  3. Cristiano Vieira

    Eu não sei o porque desse desespero de respostas em LOST. Os espisódios que não revelam nada, mas portanto falam dos personagens para mim são sensacionais. Essa encarnação “nerdística” científica me irrita. LOST NUNCA VAI TER A RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS! PORQUE É UM SERIADO. ELE DÁ LUCRO. ELE NÃO PODE PARAR PARA ATENDER AOS SEUS 16 MILHÕES DE ESPECTADORES E FIM.
    ELE SÓ VAI RESPONDER QUANDO TIVER COM AUDIÊNCIA BAIXA PARA ACABAR.
    Portanto abandonem a série agora. JÁ! NOW!
    Não tem respostas para tanto furo no roteiro. Aquilo não passa de um exercício de cliffhanger bem feito e é só! Um entretenimento desprentencioso brincando com o telespectador. Se você se sente que está sendo usado…Sim, vc está sendo usado. Eu gosto dessa brincadeira.
    Quem não gosta cai fora.

  4. Juliano

    É isso mesmo Cristiano. Eu só espero que eles saibam a hora certa de acabar, que não façam isso só quando a audiência cair.

  5. Daniela

    Explicação rasa e parcial a do Cristiano, coisa de fã! Invasion seguia na linha de mistério e dava respostas, não todas, não somos idiotas em querê-las, mas de sabermos que existe uma idéia – uma única, que seja – por trás daquilo. Lost é uma série com algumas cameras na mão e nenhuma idéia na cabeça. A idéia é: “e o episódio de hoje? novas dúvidas… carecem de explicação? claro que não! … lembra de Twin Peaks? a explicação acabou com tudo… os idiotas detestam as respostas, eles sempre preferem as perguntas…”.

  6. Marcos Almeida

    Ansioso para ver o 100º episódio de CJ. Os últimos episódios foram muito bons.

  7. Juliano

    hahahahahahahhahahahahahahahahahhahaha

    O Anderson me deu ontem, via MSN, um exemplo de comentário que poderia ser visto aqui no site sobre o episódio de ontem de Lost.

    “Foi bom, mas o Eko contruindo aquilo foi muita enrolação”.

    E não é que ele tava certo?

  8. Juliano

    hehehe…vamos colocar dessa forma: eu zoei o seu comentário, Renata, não você. :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account