Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 20/3/2007

Pin it

Corrigido às 13h55 de 20/3/2007.

De ER para SVU: Saudades dos velhos tempos de ER? Sintonize então em Law & Order: Special Victims Unit. O episódio desta noite, Queimadura (Burned), reúne várias ex-estrelas da série. Além de Mariska Hargitay, que teve passagem pelo drama médico, SVU tem a presença da atriz Michael Michele e teve direção de Eriq LaSalle. O episódio mostra uma mulher que acusa seu ex-marido de estupro. Benson (Hargitay) acha que o ex-marido é culpado e Stabler (Chris Meloni) acredita que ela está querendo conseguir vantagens no divórcio. O episódio tem ainda participações de Blair Underwood (The New Adventures of Old Christine) e Peter Gerety (The Bedford Diaries). Universal, 23h30

Cena de Sticks & Stones

Judy Greer em My Name is Earl: No episódio desta noite de My Name is Earl, Earl (Jason Lee) quer riscar o item de número 91 de sua lista – ter caçoado de Maggie Lester por ter um bigode. E acaba a encontrando trabalhando como mulher barbada em um circo. O episódio, chamado Sticks & Stones, traz a atriz Judy Greer (Arrested Development, Love Monkey) no papel de Maggie e tem ainda a presença de Marlee Matlin (The West Wing). Na FX, às 23h.

Brooke Shields em Two and a Half Men: A Warner retoma esta noite com a exibição de episódios inéditos de Two and a Half Men e a volta terá a participação de Brooke Shields (Suddenly Susan). Em That’s Summer Sausage, Not Salami, Charlie (Charlie Sheen) junta Alan (Jon Cryer) com a nova vizinha, mas passa a sentir ciúmes dos dois. Na Warner, 20h30.

Epitáfios no A&E: Como você já leu no TeleSéries, o canal A&E vai exibir em abril o drama argentino Epitáfios. E para abrir caminho para a estréia da minissérie, vai ar ar esta noite o especial Epitáfios: Por Trás das Câmeras, com entrevistas com os atores, produtores e diretores da produção. A&E, 20h.

Outros destaques:
The Office episódio The Coup. FX, 23h30
Whistler: episódio Will the Real Beck…? Fox Life, 23h
Supernatural: episódio Born Under a Bad Sign, com nova participação de atriz Alona Tal. Warner, 22h
Prison Break: episódio Bolshoi Booze, com participações de Kristin Lehman (Killer Instinct) e Callie Thorne (Rescue Me). Fox, 22h
Smallville: episódio Trespass. Warner, 21h
Criminal Minds: episódio North Mammon, com participação de Lisa Waltz (Minha Vida de Cão). AXN, 21h
Kidnapped: episódio Sorry Wrong Number. AXN, 20h
Outras Vidas: episódio A Name Written in Water. People+Arts, 13h

Reprises:
The New Adventures of Old Christine: episódio Ritchie Scores Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

24 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Paulo, Eriq LaSalle não dirigiu (e escreveu) um episódio daquela refilmagem Além da Imaginação, num conto q envolvia a morte de Mart Luther King?

    É meio tarde, mas ‘My Name is Earl’ e ‘The Office’ formam uma dobradinha perfeita

    Já não posso dizer o mesmo da da Warner. Eu adoro a Julia Louis Dreyfus, mas acho ‘(…)Crhistine’ um porre. Sou muito mais a segunda perna, que tem ‘Two and a Half Man’

  2. Paulo Antunes

    Thiago, vc está certo, não é o primeiro trabalho dele. Ele também dirigiu alguns episódios de Soul Food, drama do Showtime. Nota corrigida.

  3. Pedro Schmitt

    Concordo Thiago, fico feliz pela Julia L Dreyfus continuar fazendo sucesso, mas a Christine dela não chega aos pés da Elaine e as piadas e situações são mto previsíveis

  4. Lucas

    Só uma correção: a atriz Alona Tal não aparece no episódio de Supernatural “Houses Of The Holy”.
    Ela faz participação especial é no 2×14 “Born Under A Bad Sign”.
    Abraço!

  5. Kravis

    Foi nos bastidores do episódio de ontem de Grey’s Monotomy que o “escândalo gay” começou?

  6. João Nilson

    Epitáfios é do caramba, muito boa essa série.

    Uma das únicas poliçiais em que o protagonista não é uma maquina de dar tiros, nem um super-detetive que acha fios de cabelo entre as lajes da cozinha; mas um cara humano tentando sobreviver a um serial killer que tem como objetivo mata-lo e a varios outros por causa de erros do passado, e tem que fazer isso tendo como suporte uma estrutura poliçial de terçeiro mundo, que não disponibiliza dinheiro para testes e tem situações onde é crucial eles observarem a gasolina do carro.

  7. Juliano

    “Esse eps de Smallville, Trespass, até que é legalzin. ”

    Não.

  8. Kravis

    Legalzinho vai ser a Lois e a outra vadia lá vestindo couro e roupas curtíssimas em “Combat”!

  9. Paulo Antunes

    A Simone está certa, publicamos o nome do episódio de Supernatural errado. Acabei de corrigir.

  10. Rubens

    Sobre Epitafios, duro deve ser aturar um seriado ARGENTINO (só falta ser hablado em “arrrenthinês”, que argentino nao fala espanhol)… E ainda passado na Argh-entina, com um bando de atores argh-entinos… Aaaaargh! Não dá… Eu iria ficar torcendo para TODO MUNDO no seriado morrer! :-P

  11. João Nilson

    “Rubens escreveu às 20/03/2007 às 03:35 pm ” Huhauhauhauhauhauhauhauhauhauahah XD

    Mas a produção da serie é bem bacana, qualidade HBO. E lá pras tantas entra em cena Cecilia Roth, a musa de Almodovar, que trabalha tb como Maria Alicia Oviedo em Amas de Casa Desesperadas

  12. Cristiano Vieira

    Rubens escreveu uma das maiores asneiras já publicadas na história desse site.

    O cinema argentino é nota 10 e Epitáfios é nota 1000!!!

    E mais. Patriotismo é para limitados de cultura.

  13. Rubens

    Patriotismo? E o que tem odiar argentinos com patriotismo? Tô nem aí para patriotismo, Cristiano! Para tu ter uma ideia, nem Copa do Mundo eu assisto.

    Só sei que eu vibrei muito quando os arghentinos perderam de lavada a guerra das Falklands na década de 80, adorei quando o país afundou economicamente nesta década, amo o filme “Starship Troopers” porque os insetos explodem Buenos Aires inteira no inicio do filme… E, falando mais racionalmente, não sei o que as pessoas vêem de bom naquela grande M que é Buenos Aires (alguem ja foi lá e ja viu a pobreza totalmente sem graça que é aquele espelunca que eles chamam de Casa Rosada, por exemplo? Os predios centenarios da Cinelandia, no Centro do Rio, sao todos melhores que aquele mostrengo pavoroso que os hermanos chamam de palacio…)

    E se você deixar essa palhaçada de “politicamente correto” de lado, descobrirá que A AMERICA LATINA INTEIRA detesta os argentinos, provavelmente por serem os arghentinos um povo extremamente arrogante. Quem tiver a oportunidade de conversar informalmente com outros latinos (em uma reuniao de empresa onde nao exista argentino por perto ouvindo, por exemplo), pode perguntar que será isso que irá ouvir. Ninguem gosta de argentino.

  14. Pedro Schmitt

    Concordo com o Rubens. Estive na Argentina em 1977 e sempre que tentava me comunicar ou me identificava como brasileiro, os hermanos davam risadinhas, informações erradas, ridicularizavam mesmo. Um dos livros (gramática) da minha prima que estudou lá por essa época trazia a seguinte frase em espanhol(sic): “Os brasileiros são inimigos dos argentinos”. Meu tio que era do Banco do Brasil na época tentou protestar, alertar a embaixada brasileira, mas ficou só no protesto.

    Alguem ai que manja minimamente de futebol sabia o quanto Pelé, Garrincha e outros negors ou mulatos brasileiros sofriam jogando lá? Era só entrarem pra ouvir o coro de “macaquitos”, coro estendido até hj a qualquer jogador negro seja de que pais for.

    Se acham os europeus da america latina, presunçosos , arrogantes. Sinceramente, tenho altas reservas deste povo. E uma coisa a mais me incomoda. Como todo mundo é tão bonzinho e politicamente correto neste site. Deixem o patrulhamento ideologico para a m…do PT e para os americanos perfeitinhos porra.

    Epitafios pode ser duca, mas eu detesto o idioma espanhol e não vou com a cara de argentinos. E dai?

  15. Cristiano Vieira

    Eu não estou aqui pra defender os argentinos. Isso não. Mas essa inveja sobre eles e raiva é porque culturalmente eles tem um nível mais elevados. Em proporção eles tem muito mais bibliotecas, o povo lê muito mais que os brasileriros, bolivianos, etc e eles tem uma escola de cinema muito mais apurada que a nossa, ainda. Agora se são arrogantes ou se ficarmos discutindo qual lugar é melhor em termos de cidade isso seria uma conversa longa e desnecessária. Cada país acha seu lugar o melhor e a sua mulher a mais gostosa. Portanto aí é outro dpt.

  16. Rô Floripa

    Eric e Cristiano,
    Eu concordo totalmente com vocês. Mas vamos ser civilizados e combianar uma coisa, não vamos alimentar os trolls, senão eles emporcalham tudo.

  17. Cristiano Vieira

    Ok Pedro!

    Eu estive em Berlim em 1944 e desde então não vi mais filme alemão. Pois eles dizimaram 1 milhão de judeus.

    Não gosto de Alemão.

  18. Simone Miletic

    Oh pessoal nervoso!

    Não precisa morrer de amor por argentinos (eu não conheço nenhum pessoalmente e não posso falar) para gostar de Epitáfios.

    O seriado é ótimo, as locações muito bonitas, as atuações perfeitas. O final ficou um pouco a desejar (opinião pessoalíssima, mas o seriado vale muito ser assistido.

    Eu ficava ansiosa para ver o próximo episódio toda vez que assistia e considero muito melhor que Mandrake.

    http://www.soseriados.zip.net

  19. Lucas Barreto Gomes Leal

    Eric e Cristiano,
    Eu concordo totalmente com vocês. Mas vamos ser civilizados e combianar uma coisa, não vamos alimentar os trolls, senão eles emporcalham tudo.
    falou tudo!!!dont feed the trolls!
    =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account