Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 20/11/2007

Pin it

Second Life no SVU: O episódio desta noite de Law & Order: Special Victims Unit traz um episódio inspirado em comunidades virtuais como o Second Life. Em Avatar, os detetives procuram pistas em um site chamado YOUniverse do desaparecimento de uma adolescente. No Universal Channel, às 23h.

Cena de Torchwood

Viagem no tempo em Torchwood: Esta noite Torchwood promete revelar um pouco mais sobre o passado do misterioso Jack Harkness (John Barrowman). O episódio, chamado Captain Jack Harkness, começa quando Jack e Toshiko (Naoko Mori) são transportados para a década de 40. Enquanto Owen (Gareth David-Lloyd), Ianto (Burn Gorman) e Gwen (Eve Myles) tentam localizá-los, Jack terá um encontro com um interessante homem, que se chama justamente Jack Harkness. No People+Arts, às 21h.

Outros destaques:
Standoff: episódio Peer Group, com participação de Paul Schulze (24 Horas). Fox, 22h
One Tree Hill: episódio Prom Night at Hater High, dirigido pelo ator Paul Johansson. Fox Life, 22h
Juventude À Flor Da Pele: episódio Effy. HBO Plus, 22h
Da Ali G Show: episódio Peace. Sony, 22h
Californication: episódio The Whore of Babylon. Warner, 22h
Burn Notice: episódio Broken Rules, com participação de Brett Cullen (Lost). FX, 22h
Smallville: episódio Fierce, com participação do Eva Pigford (vencedora do America’s Next Top Model). Warner, 21h
The Black Donnellys: episódio The World Will Break Your Heart, com participação de Chris Bauer (Third Watch). AXN, 20h
Two and a Half Men: episódio Dum Diddy Dum Diddy Doo, com participação de Ming-Na (ER). Warner, 20h30
The Big Bang Theory: episódio Wanted Man, com participação de Sara Gilbert (Twins). Warner, 20h
30 Rock: episódio The Collection, com participações do comediante Jackie Mason, de Steve Buscemi (Família Soprano) e Sherri Shepherd (Less Than Perfect). Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Eric Fernandes

    Vou ver esse episódio de SVU só por causa do game Second Life.

    No episódio de CSI: NY da nova temporada, a junção do jogo virtual com a trama foi absolutamente brilhante. CSI: NY vem fazendo uma temporada espetacular.

  2. Tatiana

    Ai…Eric…..não vejo a Hora de a Axn começar a passar CSI NY, sempre foi a minha preferida das 3, a simone no site dela, está comentando bastante sobre CSI NY. MAis como ela, deixo algumas séries para assistir pela TV a Cabo.

  3. Tiago Santos

    Também fiquei curioso a respeito dessa referência ao game Second Life. Além disso gosto desse tipo de série.

    Ontem o Psych foi muito divertido, a participação de Kevin “Hercules” Sorbo foi ótima. A história da piscadela involuntária e todo mundo perguntando “por que ele piscou para mim?” foi hilária. E na hora que o suspeito entrou no carro do Gus e o Shaw diz: “Cara! Somos os melhores caçadores de recompensa de todos! Os criminosos já pulam dentro do carro e algemados!” rs Ri muito.

    No final achei vacilo do Shaw não ter ido mais a fundo no beijo. Mas ok!!! Tá valendo. A Juliet é linda e engraçada e a reação dela desmontando a arma. Final perfeito.

    Pena que a série entra em hiato. Vou sentir falta.

    Cane também foi muito boa. Gosto de ver tramas que envolvam latinos. Acho que me identifico mais, apesar de não sermos iguais. No primeiro episódio notei a referência quando o Alex jogou fora aquele copão de café (tão afeito aos americanos) e fez o filho “experimentar essa delícia” que é o cafézinho.

    Mas eu gostei dessa série Cane. É como DalLas. Tem todo um clima de intrigas, corrupção e relações familiares. Muito bacana! E a história se desdobra e se desenvolve bem. Sempre gerando um gancho. No episódio o Alex abriu um jogo do Miami Dolphins e pelo que acompanho esse time tem apanhado de todo mundo na atual temporada. Não deu muita sorte então. rs

    Outro dia a Mica fez um resumão de Torchwood aqui no site. De posse desse resumão vou começar a acompanhar pelo episódio de hoje. Vamo ver no que vai dar.

    Abraço galera.

  4. Olga Nogueira

    O episódio de hoje de Torchwood promete ser muito bom! Desta vez não dá prá deixar prá ver na reprise. Acho que é um bom episódio prá quem vai começar a assistir, já que conta um pouco sobre o misterioso e imortal Jack Harkness.

  5. Olga Nogueira

    E o Jericho especial de ontem nada mais foi que um resumão. Não teve novidade alguma e nem flashbacks.

  6. Mônica

    Eu perdi o episódio de Psych domingo. Alguém sabe se e quando reprisa?

  7. Mica

    Resumão? Eu falei bem mais do que devia, hehehehe.
    Jack Harkness é o meu episódio preferido de Torchwood, tanto que reassisti no domingo só para ter o gostinho de novo.
    Infelizmente tenho prova hoje à noite e serei obrigada a assistir de madrugada mesmo.

  8. Tiago Santos

    Havia me esquecido….

    Rafaelly

    Obrigado pelo incentivo e pelas palavras de apoio que colocou para mim no tópico de ontem na questão da faculdade. Agradeço. O dia que se formar me mande o cartão. Já vi que serás um boa profissional. rs

  9. Rafaelly

    hehehehe
    Valeu, Thiago!Mas é a mais pura verdade.Não vê a UERJ que tem até facul direcionada à terceira idade?Pra aprender não tem idade não…

  10. Mica

    OH Meu Deus! Eles não cortaram o beijo em Torchwood!! O.O Estou pasma! Fiquei tão emocionada que mal consegui assistir a cena, hehehehe

  11. Regina

    Adoro seriados ingleses. “Jack Harkness” só me fez perceber isso mais uma vez. Fantástico! Como a sutileza de detalhes explodem em uma conclusão que é, no mínimo, brilhante.
    Torchwood, tornou-se a dona das minhas terças-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account