Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 18/9/2007

Pin it
Cena de 24 Horas

Simpsons, com legendas: Para promover o final da temporada de 24 Horas, a Fox programou para esta terça-feira a exibição do episódio inédito e especial de Os Simpsons, chamado 24 Minutos. O programa, mostrará Lisa Simpson trabalhando lado a lado com Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), os astros da série 24 Horas, para evitar que uma bomba fedida exploda na escola. O episódio, no entanto, chamará mais atenção pelo formato da apresentação do que pelo conteúdo: a Fox vai exibir o episódio com áudio original e legendas em português. O que convenhamos, não faz sentido: se o canal insiste em exibir a voz de Kiefer Sutherland dublada em 24 Horas, que diferença faz mantê-la no original em Os Simpsons? Na Fox, às 20h30.

Termina o sexto dia: A sexta temporada de 24 Horas está se despedindo esta noite da tela da Fox. O episódio Day 6: 5:00 AM – 6:00 AM mostra Jack (Kiefer Sutherland) e Bill (James Morrison) tentando salvar Josh (Evan Ellingson) antes que ele seja vítima de um ataque aéreo ordenado. E Chloe (Mary Lynn Rajskub) surge com uma notícia surpreendente. Fox, 22h

Finale em Boondocks: A primeira temporada de The Boondocks termina esta noite na Sony. A série se despede com o episódio The Passion of Reverend Ruckus, onde Ruckus dissemina a palavra do Jesus branco (para entrar em no céu dos brancos) e Huey tenta salvar um amigo do corredor da morte. Sony, 21h30

A moda do Emmy: Vai ao ar nesta terça-feira, no E! Entertainment Television o especial Fashion Police: 2007 Emmy Awards. O programa comenta as roupas, penteados e acessórios das estrelas que passaram pelo tapete vermelho durante o Emmy Awards. No E!, às 21h.

Realities inéditos no A&E: O A&E estréia nesta terça-feira novas temporadas do reality show Gene Simmons: Uma Família Jóia e Criss Angel – O Ilusionista. O programa que mostra a vida em família do baixista do Kiss, estréia sua segunda temporada às 20h com a exibição de dois episódios inéditos em seqüência. Logo após, às 21h, vai ao ar a terceira temporada do reality show estrelado pelo mágico Criss Angel. O episódio de estréia tem a presença do caçador de recompensas Duane “Dog” Chapman.

Outros destaques:
Footballers’ Wives: episódio três da quarta temporada. Fox Life, 23h
Crossing Jordan: episódio Post Hoc, dirigido pela atriz Jill Hennessy e com participação de Erik Palladino (Over There). Universal Channel, 23h
Da Ali G Show: episódio Politics, com participações do político Newt Gingrich e do megaempresário Donald Trump. Sony, 22h30
One Tree Hill: episódio Where Did You Sleep Last Night?, dirigido pelo ator Paul Johansson. Fox Life, 22h
Torchwood: episódio Ghost Machine. People+Arts, 21h
Scrubs: episódio My Long Goodbye. Sony, 20h
Runaway: episódio Mr. Rader Goes to Washington, com participação de Shawn Christian (Summerland). AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. BH

    Qdo terá uma maratona com os episódios finais da temporada de 24 Horas???

  2. Rubens

    A melhor coisa da noite é o episodio de Os Simpons LEGENDADO, finalmente!!! Uma grande noticia, quando se sabe que aqui no Brasil, basta ser desenho animado para os canais quererem sair dublando (como se nao existissem desenhos animados para adultos e fossem todos eles infantis). E’ um saco isso da maioria dos desenhos serem dublados.

  3. Regina

    Hoje vou dar um tempo no boicote à Raposa e assitir ao Simpsons legendado, acatando uma sugestão dada aqui anteriormente (se não me falha a memória pelo Cristiano). Quem sabe se a audiência subir muuuuiiittto com o episodio legendado a Raposa se toca e volta a exibir os seriados legendados além de dublados.

  4. Darth Cesar

    Tambem vou dar um tempo no boicote a raposa.
    Será que The 4400 não merecia um rewiew as vezes pelo menos? a temp. atual esta otima, no ultimo episodio me deu um saudosismo do cacilda, lembrou os bons tempos do Mulder e a Scully envolvidos em conspirações globais, as tramas da mitologia da serie estão muito boas.

  5. Olga Nogueira

    Eu também vou engrossar a platéia para Simpsons legendado. Audiência é o ponto fraco das emissoras e se aumentar por causa da legenda, é bem possível que reconsiderem a infeliz decisão de dublar tudo.

  6. Fernando

    Cara, hoje os Simpsons legendados vai ser demais. Mas não concordo com o colega acima, desenho animado o bom é dublado pois a dublagem brasileira é muito boa. MAs para filmes e séries tem que ser legendado mesmo, não dá pra ver uma pessoa mexendo os lábios de um jeito e o som ser diferente.

  7. Jordan Bruno

    Tem tanta coisa hj!

    mas não posso deixar de ver Scrubs, The Richies (reprise no Telecine Light) e Torchwood ……..

    quanto aos Simpsons legendado, é bom pro pessoal ver que legendado é ainda mais engraçado ….. desenho animado adulto tem que ser legendado …. tomara que o Cartoon Network aprenda isso e passe a exibir o Adult Swim legendado …….

  8. Almirante

    >>> Isso tem cara de plano infalível do Cebolinha, mas pode ter resultados interessantes… todo mundo assiste Simpsons, e 24; será que isso sensibilizaria a Raposa?

  9. Almirante

    O post de cima cortou o que eu queria dizer.

    Usei a frase do Henrique pra dizer que assistir Simpsons sim e 24 não já que este continua, como diria o João, com as vozes dos dubladores canastrões. :)

  10. João da Silva

    Pois é, Almirante, os dubladores são todos uns canastrões mesmo.

    Eu irei assistir a Simpsons já que finalmente um episódio da série vai ser exibido na forma correta.

    Programa que não esteja no som original não é para mim, então isto é só uma exceção emporária ao boicote à Fox. Não vou assistir ao episódio final de 24 por estar dublado.

  11. Natalia

    É impressionante! Para a Fox Brasil os fãs de Simpsons são mais fãs de 24 que os fãs de 24 são fãs de 24!

    De qualquer modo, hoje vou assistir os Simpsons só pelo fato de o episódio de hoje ser transmitido legendado.

  12. Rubens

    Fernando escreveu:
    | hoje os Simpsons legendados vai ser demais.
    | Mas não concordo com o colega acima, desenho
    | animado o bom é dublado pois a dublagem
    | brasileira é muito boa. MAs para filmes
    | e séries tem que ser legendado mesmo, não dá
    | pra ver uma pessoa mexendo os lábios de um
    | jeito e o som ser diferente.

    Eu penso que isso só significa que voce dá um valor menor às animações, Fernando. Como se animação fosse uma arte menor. Ja eu sou fã inveterado de animações, e detesto assistir dublado, porque as dublagens estragam demais a obra original, soterrando feito um trator o texto original.

    Simpsons, por exemplo, deve perder pelo menos uns 30% das piadas e situacoes engraçadas por culpa da dublagem, que simplesmente nao consegue acompanhar todas as citacoes à cultura americana da serie.

    (a dublagem brasileira nao acompanha sequer as expressoes que o Bart costuma usar o tempo inteiro, quanto mais…)

  13. Giselle Bauer

    Só de vez em quando assisto Os Simpsons mas hoje vou assistir pelo menos vai dar pra ver o audio original.E apesar de dublado e muito fraquinha vou ver o último episódio de 24.É o jeito né?

  14. Taciana

    Concordo com Darth Vader: The 4400 merece ter reviews, essa é uma das melhores séries da atualidade!

  15. mari

    Alguem notou que no canal E! os programas estão sendo apresentados dublados em espanhol? Não somos mexicanos nem argentinos, caramba!

  16. Giselle Bauer

    Pior são as legendas do E! mari sempre atrasadas.É um saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account