Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 17/4/2007

Pin it

Novos de War at Home na Fox Life: Dave (Michael Rapaport) e sua família estão de volta com novas aventuras no Fox Life. O canal estréia nesta terça a segunda temporada da sitcom The War at Home, que retorna com o episódio Back to School. Na volta as aulas, Mike (Dean Collins) repensa seu namoro com a filha do melhor amigo de Dave e Hillary (Kaylee Defer) decide mudar seu hábitos de estudo. No Fox Life, às 14h, com reprise às 19h.

Outros destaques:
The Office episódio Branch Closing. FX, 23h30
Law & Order: Special Victims Unit: Agulha no Palheiro (Haystack), com participações de Ashley Williams (Good Morning, Miami), Kali Rocha (Grey´s Anatomy) e Judith Light (Who´s the Boss?). Universal, 23h30
Whistler: episódio Gathering Clouds Fox Life, 23h
My Name is Earl: episódio Mailbox, com participação de Jenny McCarthy (The Bad Girl’s Guide). FX, 23h
City Hunters: episódios 2 e 3. Fox, 23h
Supernatural: episódio Heart, com participação de Emmanuelle Vaugier (One Tree Hill). Warner, 22h
24 Horas: episódio Day 6: 7:00 AM – 8:00 AM, que introduz na série a atriz Regina King. Fox, 22h
Totally Frank: episódio Party. Fox Life, 21h30.
Smallville, episódio Combat, com participações de Glen Jacobs e Ashley Massaro, lutadores do programa WWE SmackDown!. Warner, 21h.
Criminal Minds: episódio Sex, Birth, Death com participação de Anton Yelchin (Huff) e Trishelle Cannatella (do reality show Na Real). AXN, 21h.
Two and a Half Men: episódio I Merely Slept With a Commie. Warner, 20h30
Kidnapped: episódio Front Page. Inédito na televisão americana. AXN, 20h

Reprise:
The New Adventures of Old Christine: episódio Endless Shrimp, Endless Night. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Kravis

    Numa semana Tricia Helfer e na outra Emmanuelle Vaugier! E ambas “sobrenaturais”! É, Supernatural tá mandando bem nesse quesito!

  2. Maurício

    Argh…..detesto Supernatural!

    Parece que o episódio de Small hoje vai ser bem ruim. Nem vale a pena!

    Acho melhor hoje procurar um filme na locadora. hehehe

  3. Luciano Bruce

    Episódio de Smallville ruim???!!!??? Vc deve tá brincado ahahhhuahuahu

  4. Vanessa

    Quem diabos tem Fox Life? Não entendo essa megalomania da Fox, não consegue cuidar nem de um canal, qto mais de 3.

  5. Carla

    Qto a Smallville, acho que os meninos vão gostar desse episódio, eu não achei lá essas coisas. Só fiquei feliz de ver a Lois de volta, ela estava sumida…

  6. crisguilhon

    É isso aí Cristiano (Highlander_Master),
    O episódio Heart de Supernatural foi o último exibido nos E.U. O próximo, Hollywood Babylon, será exibido depois de amanhã dia 19.

    Claudia Braga, eu verei Prison Break hj. Baixei todos os episódios da temporada e estou vendo aos poucos. Não tinha essa intenção, mas essas cagadas da Fox nos forçam…

    Vanessa prepare-se para o 4º, pois parece que a Fox será responsável pelo canal SciFi. Desconfio inclusive que os motivos para a não transmição de series como Stargate SG-1 e Stargate Atlantis são para levá-los pra lá. Com isso, mais uma vez terão uma atitude no mínimo antiética. Eles fizeram isso com Deadwood levando a serie para o FX. Como provavelmente não terei o canal SciFi, estou baixando as series tb.

    Gente, eu não entendo do lado legal da coisa, mas não poderíamos alegar direito adquirido o fato de estarmos acompanhando uma serie e ela depois é transferida para um outro canal que não temos acesso?

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Também acho absurdo o que a fox faz, tirando a série de um canal e colocando no outro. COncordo com a Vanessa, parece “megalomania” mesmo.

    Ah, eu também vou ver um episódio de Prison Break hj, eu baixei todos, já vi até o 15, vou ver o 16 hj.

    Pra mim as 22:00 hj seria 24 horas, sem dúvidas. Mas como eu to acompanhando pela internet vou ver supernatural, que é legal sim. Falando em 24 Horas, assisti o episodios 17, e to de boca aberta… Tenham paciencia com a série nesse temporada!! Se vcs não tiverem curtindo, esperem que o 17 vale pela temporada inteira!!

  8. Rô Floripa

    Não tem para Jack Bauer nem para Jack Shephard, o cara é o Jack Malone (Without a Trace). Ele estava ótimo ontem. Aquele final em que o marido assassino provoca o Jack achando que sairia livre porque não tinham provas e ainda assumiria o cargo no senado que era da esposa que ele matou, o Jack vai lá e entrega o cara para o sogro foi ótimo.

  9. Deivison

    Putz… Terça-Feira… Saudades de ALIAS…

    =(

    VOLTA JENNIFEEEEEEEEEEEER!!!

  10. Deivison

    Ah, e por falar em ALIAS…

    Parabéns para Jennifer Garner (35 anos), por mais 1 ano de vida!

    Saúde, Paz e Sucesso! \o/

  11. Maurício

    Cristiano (Highlander_Master)

    Não podia concordar mais. rsrs

    Parabéns a Bela e Competente Jenifer Gardner que está chegando na idade em que as mulheres são mais belas.

    Se é que é possível serem mais belas!

    crisguilhon

    Quanto a FOX tirar as séries não sei se dá para alegar Direito Adquirido, mas com certeza é uma quebra de contrato com os cleintes que somos nós. Meros consumidores. Uma quebra no mínimo de confiança.

  12. Maurício

    Mas, com certeza, é uma atitude predatória pois você passa a série num canal ascessível a todos. Cria público e muda essa série para outro canal para obrigar os telespectadores a migrar a pagar mais para continuar vendo.

  13. Kravis

    “Branch Closing” de The Office também é um belo destaque do dia! É mais longo (é esse, não é?) e muda bastante as coisas em The Office! Estou ansioso por ele desde a semana passada!

  14. crisguilhon

    No site da Universal, Law & Order: Special Victims Unit: Agulha no Palheiro está programado para as 23h e não as 23:30

  15. Resilma Pinheiro de Farias

    O episódio HEART de supernatural foi maravilhoso, teve de tudo um pouco, uma pitada de humor, um pouco de suspense e muita, muita emoção no final.

  16. Resilma Pinheiro de Farias

    O episódio HEART de supernatural foi demais, teve de tudo, uma pitada de humor,um pouco de suspense e muita, muita emoção no final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account