Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 17/10/2006

Pin it
Windfall

Money, Money, Money: Quem nunca sonhou em ganhar na loteria? Pois o tema da riqueza instantânea que nos anos 80 rendeu a série Agentes da Felicidade (Lottery!) está de volta em Windfall, nova série da Fox. O seriado, com 13 episódios, acompanha as mudanças na vida de um grupo de pessoas que venceram na loteira e dividirão entre si um grande prêmio de 386 milhões de dólares. No elenco da série estão Luke Perry (Barrados no Baile), Lana Parrilla (Boomtown), Jason Gedrick (Boomtown), Sara Wynter (24 Horas), DJ Cotrona (Skin) e Jon Foster (Life as we Know it). Fox, às 21h.

Os filhos e filhas se despedem: A comédia Sons & Daughters encerra sua curta trajetória nesta terça-feira, com a exibição do episódio Paige Returns. O episódio final, inédito nos EUA, mostrará o retorno da ex-mulher de Cameron (Fred Goss), Paige (a atriz convidada Melinda Allen). Sony, 19h30.

Novos de Drake & Josh na Nick: A Nickelodeon programou para esta semana a exibição de uma nova leva de episódios da comédia infanto-juvenil Drake & Josh. De terça a sexta-feira, às 20h30, o canal exibe os quatro últimos episódios da terceira temporada do show.

Outros destaques:
Nip/Tuck: episódio Frankenlaura. O episódio marca a volta da atriz Jessalyn Gilsig ao seriado, no papel de Gina. Fox, 22h
Footballers’ Wives: episódio All Credit To The Lads. Fox Life, 22h
Pepper Dennis: episódio Frat Boys May Lose Their Manhood — Film at Eleven, com participação de French Stewart (3rd Rock from the Sun). Fox Life, 21h
Criminal Minds: episódio Unfinished Business, com participação de Geoff Pierson (24 Horas). AXN, 21h
The New Adventures of Old Christine: episódio Exile on Lame Street. Warner, 20h
Alias: episódio No Hard Feelings. AXN, 20h
Love, Inc.: episódio Three’s Company, com participação de Charlie Finn (Life on a Stick). Sony, 19h
The War at Home: episódio Snow Job. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Kravis

    Uma pena que Windfall não tenha dado certo.
    Talvez, se tivesse estreado na fall season…

    Acho engraçado que um seriado chamado Sons & Daughters não tenha dado certo, enquanto pouco tempo depois um seriado chamado Brothers & Sisters vira hit de sucesso… Irônico.
    Qual será o próximo? Uncles & Cousins?

  2. Victor Regis

    Kravis, Uncles & Cousins foi ótimo!!!ahhaha
    Que finale de Prison Break ontem!!Uau!!

  3. Ale Rocha

    Kravis, pensei o mesmo há alguns dias. Toda vez que leio o título “Brothers & Sisters” faço uma salada mental e confundo com a sitcom que vai pro limbo hoje.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV | o blog sobre televisão
    http://www.poltrona.tv

  4. Sergio

    Gostei da reformulação do FX. Claro que ainda tem muitas falhas típicas da FOX, mas o canal ficou mais agradável de assistir. E melhor, está investindo em novas séries. Além de Brotherhood, It’s Always Sunny e Reno 911 (todas badaladas pela crítica lá fora), suas vinhetas já mostram mais duas boas aquisições: Dexter, do Showtime, e Saved (o que deve significar que a TNT Latina realmente desistiu de séries – imagina como seria bom se eles vendessem as remanescentes para outros canais, Veronica Mars tinha tudo pra estourar na Warner!).

  5. Cristian

    DEPOIS AMERICANO NÃO É MALUCO.TANTA SÉRIE BOA CHEGA AQUI NO BRASIL JÁ CANCELADA, E NÓS PAGAMOS O PATO DE TER ACOMPANHADO, TENDO Q FICAR SEM UM FINAL.
    ALGUÊM PODERIA EXPLICAR COMO EM UMA NOITE DE QUARTA FEIRA NOS EUA PASSAM AO MESMO TEMPO LOST E CRIMINAL MINDS E A AUDIENCIA ENTRE ELAS É 51%LOST E
    49%CRIMINAL MINDS. O QUE ELES ESTÃO PENSANDO DA VIDA, O QUE ESTA CRIMINAL MINDS TEM DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS SÉRIES POLICIAS QUE ESTÃO POR TODO LADO, ENQUANTO UMA SÉRIE INOVADORA,INTELIGIENTE E CRIATIVA TEM DE DISPUTAR AUDIÊNCIA COM QUALQUER UMA.
    ALGUÉM TEM UMA EXPLICAÇÃO NO MÍNIMO PLAUSSIVEL?

  6. Miguel

    Kravis, o mais curioso é q as duas séries foram (e no caso de B&S, está sendo) exibidas pela ABC.

    Victor, espero q vc tenha aproveitado esse episódio do PB, pq a segunda temporada tá um LIXO. Sério, muito ruim mesmo.

    Sergio, concordo c/ vc, VM seria um sucesso na Warner. Fica completamente deslocada na TNT. Mesmo q a segunda temporada tenha sido fraca, incluindo o pior ‘season finale’ q eu já vi, a série não deixa de ter tido uma boa primeira temporada e, o q eu espero, uma terceira temporada mais decente do q a segunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account