Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 15/4/2008

Pin it

Texto atualizado às 10h34

Novos em SVU: Depois de uma interrupção na exibição, o Universal Channel retoma esta noite a exibição de episódios inéditos de Law & Order: Special Victims Unit. A série retorna com o episódio Reino Urbano (Streetwise), onde os policiais investigam a morte de uma socialite no Central Park. Mae Whitman (Arrested Development) participa. Universal, 23h.

Celebridades em crise: O canal E! Entertainment Television exibe esta noite o programa E! Special: 25 Most Sensational Meltdowns. A atração lista 25 casos famosos onde celebridades literalmente surtaram, vitimadas pelo stress. Os piores momentos de Paris Hilton, Rosie O’Donnel, Britney Spears e Tom Cruise estão na lista. No E!, às 21h.

Cena de Dirty Sexy Money

Finale em Dirty Sexy Money: Os danosos efeitos da greve dos roteiristas continuam chegando ao Brasil. Uma das vítimas é Dirty Sexy Money. Em razão da greve, a série acabou tendo sua primeira temporada encurtada pela rede ABC, ficando com apenas 10 episódios. E a finale vai ao ar esta noite, com o episódio The Nutcracker, em que Nick (Peter Krause) descobre que Simon (Blair Underwood) e Karen (Natalie Zea) estão saindo em segredo e onde Lisa (Zoe McLellan) dá conselhos para Jeremy (Seth Gabel) impressionar Sofia (Sofía Vergara). Gina Torres (Standoff) participa. No AXN, 20h.

Outros Destaques:
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não divulgado. Globo, 22h35
The Sarah Silverman Program: nome do episódio não informado pelo canal Sony. É esperada a exibição de Bored of the Rings, estréia da segunda temporada. Sony, 22h
That’s My Bush!: episódio Trapped in a Small Environment. Sony, 21h
Smallville: episódio Hero, com a volta do ator Sam Jones III. Warner, 21h
Damages: episódio Sort of Like a Family. AXN, 21h
Two and a Half Men: episódio Meander to Your Dander. Warner, 20h30 e 22h30
The Big Bang Theory: episódio The Loobenfeld Decay. Warner, 20h

Reprises:
30 Rock episódio Rosemary’s Baby. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Fernando dos Santos

    A Globo insiste em nos empurrar essas comédias sem graça como Toma Lá Da Cá ao invés de tentar produzir um drama ou uma dramédia com narrativas mais interessantes.E o pior é que na comédia eles parecem estar sempre fazendo o mesmo tipo de humor.

  2. Rubens

    Fernando, sitcoms sao MUITO mais baratas de produzir… E eu tenho mêdo, muito mêdo de pensar em um drama/dramédia feita pela Globo, a tendência é que saiam parecidas com as novelas.

    A Globo ainda nao tem a capacidade de fazer um bom seriado… Melhor ela começar bem de baixo mesmo.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Saiu num jornal de São Paulo, não sei qual foi, que Smallville seria inédito hj.

    Eu vi um episódio dessa Toma lá de cá, achei horrivel, fraquissima mesmo. Porém eu não detono a globo por isso, pq pelo menos ela tá tentando, diferente dos outros canais abertos que simplismente ignoram o formato série.

  4. Webmaster

    Pessoal, realmente, hoje teremos um inédito de Smallville. A Warner mudou de última hora a programação e enviou um comunicado para a imprensa avisando que exibirá uma série de episódios inéditos da série nas próximas semanas. Nota corrigida.

  5. Thiago FLS

    Será que Sarah Silverman vai ser inédito mesmo? Acabei de ler que Breaking Bad vai tomar o horário da série a partir da semana que vem.

  6. Giselle Sutherland

    Hoje não vou perder o Dirty Sexy Money e a volta do Lei e Ordem além de Damages é claro.

  7. Renata

    Tá, e aquela história de que a warner vai passar “Big Shots” nas quartas agora? Não vai ter notinha?
    Que série é essa? Vale a pena?

  8. Fernando dos Santos

    Rubens,de fato as comédias têm um custo de produção mais baixo mas eu acho que a Globo poderia ao menos arriscar produzir um drama por ano seguindo o esquema habitual de testar o piloto em dezembro.
    Cristiano, eu também reconheço o mérito da emissora em ser a única que investe em séries mas depois de passar a década produzindo uma enxurrada de comédias pouco inspiradas acho que está na hora da rede tentar alguma outra coisa.

  9. Vicente

    Pô, a Warner informou errado e eu me dei mal:
    Acabei perdendo um episódio importante de Smallville porque ontem li no site que seria reprise!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account