Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 12/9/2006

Pin it
Bruno Campos em Nip/Tuck

Nip/Tuck voltou: A espera foi longa, mas o dia chegou! A Fox estréia esta noite a aguardada terceira temporada do drama Nip/Tuck. O seriado retorna com o episódio Momma Boone, que tem nova participação de Vanessa Redgrave e introduz no elenco principal da série o ator brasileiro Bruno Campos (Jesse, ER) e traz a primeira de uma série de participações de Rhona Mitra (O Desafio, Justiça sem Limites). No programa, Sean (Dylan Walsh) busca um novo sócio após Christian (Julian McMahon) ter sido atacado pelo Carver, enquanto Julia (Joely Richardson) toma uma decisão sobre o futuro de seu casamento. A paciente do episódio é uma mulher tão obesa que há três anos não caminha e seu corpo está entalado em um sofá. Na Fox, às 22h.

Eurochannel estréia produção nacional: Esta terça-feira é histórica para o Eurochannel – o canal exibe esta noite sua primeira produção nacional, o documentário Europa Paulistana. O programa, realizado em parceria com a produtora Grifa Mixer, mostra a vida de imigrante europeus que vivem em São Paulo. No Eurochannel, às 22h.

Kevin Sorbo visita Love, Inc.: O episódio desta noite de Love, Inc. terá um convidado pra lá de especial. Kevin Sorbo, ex-Hercules e Andromeda, faz o papel de um padre, que abandonou o clero, está atrás de sua alma-gêmea e que terá um encontro com Clea (Holly Robinson Peete). O episódio, chamado Amen, tem ainda participação de Emmanuelle Vaugier (Two and a Half Man). Sony, 19h

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio Stu & Stewie’s Excellent Adventure, com dublagem de Kiefer Sutherland. Final de temporada. Fox, 0h de quarta-feira
Footballers’ Wives: episódio Take Each Game as it Comes. Fox Life, 22h
Killer Instinct: episódio Shake, Rattle and Roll. Fox, 21h
Hex: episódio Life Goes On. A&E, 21h
Criminal Minds: episódio The Popular Kids. AXN, 21h
The New Adventures of Old Christine: episódio Long Days Journey Into Stan, com nova participação de Andy Richter. Warner, 20h
Alias: episódio S.O.S., com a volta de Greg Grunberg. AXN, 20h
Sons & Daughters: episódio Karaoke, dirigido pelo ator Fred Goss. Sony, 19h30
The War at Home: episódio How Do You Spell Relief?. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Rafaposh

    Bom Dia ;)
    O pessoal acorda tarde…
    Hoje a TV está cheia de coisas boas para assistir…
    Das 19hs até às 22hs temos o horário preenchido de séries legais…muitas opções…

    Daniela…
    É a Shannen seria melhor para chamar a atenção… mas,ela deve ser insuportável… em todo lugar ela arruma confusão… mas, com certeza sabe aproveitar a vida… gastar, beber e aprontar é com ela mesmo…

  2. Cristiano Vieira

    E eis que NIP/TUCK volta!!!

    Finalmente!!!

    Tava na hora de uma série pertardo voltar e colocar um pouco de pimenta nessa grade. Com aquelas bizarrices, exageros e o mundo fashion-over da Miami de NIP/TUCK.
    O que quero dizer é que NIP/TUCK não deve ser levado a sério como muita gente aqui o faz. NIP/TUCK é um exercício de exageros e bizarrices para criticar a indústria do absurdo que é a da estética e da plástica. Muita gente reclama do estilo novelão, dos apelos, do machismo, do sexo, e não olha que a série critíca dessa forma o exagero por exemplo de mulheres que se prestam a fazer mais de 20 cirurgias e as vezes até mensalmente ir no cirurgião para custurar e tapar a alma pobre que tem.

    NIP/TUCK com seus exageros consegue com um ritmo ágil, uma boa trilha, um elenco redondo chutar o balde brincando. E faz bonito!

  3. Eric

    Bom dia!! Eu acordo cedo é que estava sem assunto … :)

    Hoje a tv tem varias opções, mais não vejo qse nada…..
    Vou ver só O Aprendiz. E no pc vou ver finale de Widfall e um inédito de Prison Break.

  4. ThiagoFLS

    Nip/Tuck para mim é a epítome do “guilty pleasure” Seus defeitos são bem óbvios, mas a série é tão contundente, corajosa e perversa que é impossível não admirá-la.

  5. Rafaposh

    O MEU CEDO É 5H20… TODOS OS DIA…É UM SACO ;(
    NIP TUCK…Pra falar a verdade nunca assisti um episódio inteiro, mas, acho q começarei a acompanhar, é um assunto interessante…

  6. Angelo

    Hoje verei ALIAS (aleluia!) depois daquele cliffhanger…

    Mudando de assunto:
    Com as reprises dessa época estou vendo episódios que eu perdi de COLD CASE (a única série policial que eu tenho paciência de assistir além de SPECIAL VICTIMS UNIT) e que episódio MARAVILHOSO, uma obra de arte, filosófico e de final esplêndido. Me emocionei como há muito uma série não fazia comigo.
    Reconheço as falhas de COLD CASE (que série não possui?), mas as histórias dos “personagens da semana” são muito criativas.

  7. Daniela Mastrantonio

    Eu amo Nip/Tuck! E essa temporada melhora a cada episódio…

    Rafa: Ninguém é completamente linear… ops, os idiotas são, e eles são muitos, não? A Shannen é conflituosa e paradoxal, e os melhores seres humanos são que conseguem questionar o que nos cerca. Ela o faz. Da maneira correta? Acho que não… mas faz! E isso a torna melhor que toda uma geração que apenas se deixa levar.

  8. Prue**

    OBA OBA OBAAAAAAA Dr. Troy voltando pra animas as noites de Terça!!!!!!!!Demorou mas enfim chegou o dia!!!!!!
    Hj realmente a noite é cheia…pq depois do final de Alias semana passada to curiosissima pra ver como a Syd vai fugir daquilo hahaha e Criminal Minds é sempre maravilhoso!!!!!!
    Noite Cheia….fico feliz….:-)
    PS: Eric..vejo aprendiz tambem :-)

  9. Caio

    Eh novelão, eh exagerado, tem muita putaria, mas com toda certeza do mundo nip/tuck é o melhor drama medico da tv. E que produção linda, sofisticada. Pra envergonhar aqueles hospitais com questionamentos adolescente ou com algum doutor mal humorado.

  10. Daniela Mastrantonio

    Bom texto, Caio! Nas outras ( duas ) opções , prefiro a despretensão – mesmo sabendo das suas gigantescas fraquezas.

  11. Victor Regis

    Estou começando a me sentir péssimo por nunca ter visto um episódio de Nip Tuck!!!

  12. Cristiano Vieira

    Victor…Cara. Que pecado!

    Dr. Troy é o ícone máximo do “macho” confiante no próprio taco! A quantidade de beldade que o cara leva para cama é de invejar. Os textos que os roteiristas escrevem para ele, alguns deveriam ser enquadrados. Tem um texto dele para cima de uma moça que faz tratamento em vício em sexo que é uma pintura. Na segunda temporada o cara fica com uma “deficiente visual” e quando termina com ela destrói a menina num texto ácido, preconceituoso e sem papas na língua.

    É perversa essa série mesmo.

  13. Eric

    Victor, como que vc nunca viu Nip/Tuck se votou no Julian McMahon como Melhor Ator Drama no Prêmio TeleSéries??? Isso é que é confiar num ator heim…ahahahahaha

  14. Rafaposh

    O Julian McMahon tem um enorme talento… NÃO SEI SE VOCÊS SE LEMBRAM MAS, ELE PARTICIPOU POR 2 TEMPORADAS DE CHARMED E FEZ UM ÓTIMO TRABALHO… ELE JÁ CONCORREU COMO MELHOR ATOR COAJUVANTE EM SÉRIE DRAMA 2003, AQUI NO SITE ;)
    SÓ NÃO ME LEMBRO SE ELE GANHOU…

  15. Kravis

    Sim, o Cole, um dos menos piores personagens de Charmed, quanto o seriado ainda era legal.
    Ele, aliás, saiu pra ir fazer Nip/Tuck. Melhor pra ele!

  16. Victor Regis

    ahuuhahuuha Eric, é que eu naum fazia a mínima idéia em quem votar nessa categoria, entaum…
    Mas eu confio nele sim!!!

  17. Angelo

    Apenas uma palavra pode descrever por completo essa premiere de NIP/TUCK: Bizarra. Tanto pelo caso da semana (a mulher grudada no sofá) como pela revelação do estupro sofrido pelo garanhão.

    Porém, o que cansa em NIP/TUCK é a forçação de barra com esses personagens ULTRA excêntricos para as historylines. Depois da terapeuta-transex-incestuosa-papa-anjo AVA e seu “filho” abusado-problemático, agora vem essa detetive perturbada-antiética-bissex… Sem contar a diretora de filmes pornô e o batido mistério do “psicopata masacarado”. Dá pra entender o que eu quero dizer?

    Guilty pleasure, sim! Tramas exageradíssimas e uma pitada de sexo gratuito. Não dá pra extrair nada demais dessa série além dos jargões “cuidado com a luxúria” e afins. Bla, bla, bla…

  18. Sergio

    O que foi aquilo da FOX colocar propaganda logo após o “previously”: deve ser um recorde!

  19. Roosevelt Barros

    Realmente, o que foi aquilo? Totalmente sem sentido? Acho que só pra deixar o telespectador mais ansioso…

  20. Roosevelt Barros

    Falando em NIP/TUCK haverá reprise durante a semana? Estava tão cansando ontem que só assisti os 40 minutos iniciais.

  21. Prue**

    hahahahahaha Humberto.. tirou as palavras da minha boca…..bem q eu achei ele pareciso com alguem hahahaha fala serio….ta podrerrimo….
    Agora vi um comentario acima, dizendo q o Troy é o ícone dos machos e concordo plenamente…ele usa e abusa da mulherada….mas conquistou me coração mesmo assim, pq mesmo com esse lado “Cafa” dele, tem o lado da paixão verdadeira pela Ex do sócio..q deixa ele vulneravel como toda mulher adora hahahahahahaha

  22. Prue**

    (Continuando) tipo assim…já q nao posso ter a mulhar certa… vou me divertindo com as erradas hahahahahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account