Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 12/2/2008

Pin it

Nota atualizada às 10h50 do dia 13/2

Estréia de luxo no AXN: Damages, um dos grandes sucessos de crítica da TV americana de 2007, desembarca esta noite no Brasil, no AXN. A série, que deu a Glenn Close o Golden Globe de Melhor Atriz em Drama, mostra os bastidores de um complicado processo legal – de um lado uma bem-sucedida advogada, vivida por Close, e de outro um poderoso e inescrupuloso empresário, interpretado por Ted Danson (Becker, Cheers). A atriz australiana Rose Byrne (do filme A Deusa de 1967), Tate Donovan (The O.C.) e Zeljko Ivanek (Oz), estão no elenco. No AXN, às 21h.

Standoff se despede: O drama policial Standoff está se despedindo do horário nobre da Fox. O canal reprisa esta noite o episódio piloto da série. A partir da próxima semana ela dá lugar a Burn Notice. Na Fox, às 21h.

Peter Krause em Dirty Sexy Money

Apresentando Dirty Sexy Money: A partir desta noite o AXN deixa de ser um canal exclusivo de séries de ação – e abre espaço também para dramas. As noites de terça-feira do canal agora abrem com a nova série Dirty Sexy Money, que estreou em setembro nos EUA. O seriado mostra um advogado idealista que após a morte do pai terá que assumir os negócios e também cuidar da riquíssima e complicada família. O elenco cheio de estrelas conta com as presenças de Peter Krause (A Sete Palmos), Donald Sutherland (Commander in Chief), William Baldwin (do filme Invasão de Privacidade), Natalie Zea (Eyes), Samaire Armstrong (The O.C.), Zoe McLellan (JAG) e Jill Clayburgh (Nip/Tuck), e tem participações de Victoria Pratt (Mutant X) e Elle Fanning (The Lost Room). No AXN, às 20h.

Outro destaque:
The Big Bang Theory: episódio The Grasshopper Experiment. Warner, 20h

Reprises:
Law & Order: SVU episódio Avatar. Universal, 23h
Californication: episódio Fear and Loathing at the Fundraiser. Warner, 22h
Smallville: episódio Wrath. Warner, 21h
Two and a Half Men: episódio Media Room Slash Dungeon. Warner, 20h30
30 Rock episódio Somebody to Love. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    No séries online tá dizendo que The big bang theory é inédito, mas eu não acredito muito… hehe. Warner campeã das reprises, caramba.

    Eu não ia dar chances pra Dirty Sexy Money, mas pela falta do que assistir, vou dar uma chance.

    A grande estréia do dia é Damages, to curiosissimo pra assistir.

  2. Kravis

    Deve ser reprise mesmo, já que a Warner só volta a ser gente (ou melhor, canal) semana que vem.

  3. solange

    Law & Order: SVU- Universal 23:00h

    Gostei muito da participação da Glenn Close em The Shield. Ela é uma atriz do tipo: “Quando sou boa, eu sou ótima. Quando sou ruim, sou pior ainda”.Já estáva na hora dela ter um personagem de peso.

  4. AXN era um canal que eu pulava direto, nunca parava nem para ver o que estava passando. Mas agora acho que a TV vai ficar sintonizada neste e dificilmente sairá.
    Burn Notice na FOX?! Então vão dublar e estragar a ótima narração?!

  5. Alessandra

    Com a nova programação a AXN vai passar a ser o canal mais assistido lá em casa.
    Não te prestado atenção no detalhe de Burn Notice na Fox. Dublado não!!! Quando vão realmente colocar legendas na Net Digital?

  6. Luiza

    Como minha assinatura de tv é bem limitada,até o canal 53, eu sempre assisti o AXN e acho um canal legal.Damages é muito boa,ótimos atores e uma estória intrigante,tem umas coisas no final que não consegui entender,vou acompanhar os reweis.
    Essa Dirty sex , não consegui assistir nem o primeiro epsódio, apesar de gostar de alguns atores.

  7. Fabiano

    Ontem a ABC renovou “Dirty Sexy Money” para uma segunda temporada!

  8. Luiza

    Damages achei ótima.Além da Glenn Close,os demais atores também são bons e a estória é super intrigante,bem envolvente,pode demorar um pouco para engrenar,mas vale a pena persistir.Já Dirt sexy,apesar de gostar dos atores não consegui passar do piloto,estória de riquinhos mimados e seus serviçais,não sei se foi injustiça.

  9. Jordan Bruno

    hoje na HBO tem a estréia da mini-série Fallen (que ganhou o titulo de Anjos Caídos) às 21hs …

  10. Mica

    Qual o horário de reprises da AXN? Vou perder a estréia de Damages e preciso saber quando reprisa esse negócio.

    E também faço uma pergunta. E sobre NCIS? Está passando qual temporada? Eu perdi alguns episódios por conta das minhas férias em janeiro e só voltei a assistir na reprise dessa segunda de manhã. Estou completamente por fora de em que temporada está passando.

  11. Alessandra

    Mica, AXN reprisa no dia seguinte as 10 e 11 e as 15 e 16. NCSI teve final de temporada na sexta passada e acho que já começa a nova na próxima sexta.

  12. João Manoel

    Oi pessoal. Vocês viram que a rede CBS vai “estrear” a primeira temporada de Dexter no dia 17/02 às 22:00??? Saiu do cabo e foi para a TV aberta. Será que vai continuar a ser a mesma coisa??? Os 12 episódios da primeira temporada foram reeditados para exibição na TV aberta.

  13. Tatiana

    Semana Passada foi o ultimo episodio de Standoff? Não acredito……que aquilo foi final de temporada…….e eu crendo que era hoje o final…….caramba…..Perdi de assistir Damage…….sacanagem…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account