Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 12/12/2006

Pin it

Termina primeiro ano de What About Brian: Foi curto, mas foi divertido. A Sony exibe nesta terça-feira o quinto e último episódio da primeira temporada de What About Brian (mas não há motivo para preocupação: o segundo ano da série estréia já na próxima semana). Em Sex, Lies and Videotapes, a nova namorada de Brian (Barry Watson) desperta o ciúme de Marjorie (Sarah Lancaster) e Dave (Rick Gomez) começa a perseguir Deena (Amanda Detmer), desconfiado de que ela o esteja traindo. Na Sony, 22h.

Outros destaques:
Supernatural: episódio No Exit, com novas participações de Alona Tal e Samantha Ferris. Warner, 22h
Nip/Tuck: episódio Cherry Peck, com nova participação de Rhona Mitra (Justiça sem Limites). Fox, 22h
Hex: episódio Noir. A&E, 22h
Footballers’ Wives: episódio Bitter Medicine. Fox Life, 22h
Deadwood: episódio A Two-Headed Beast. FX, 22h
Windfall: episódio The Myth of More. Fox, 21h
Smallville: episódio Fallout, com nova participação de Pascale Hutton no papel do Raya e participação do rapper Bow Wow. Warner, 22h
Pepper Dennis: episódio Pepper Dennis Behind Bars — Film at Eleven. Fox Life, 21h
Two and a Half Men: episódio Apologies for the Frivolity, com participação de Katherine La Nasa (Love Monkey, Justice). Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio The Champ, com nova participação de Andy Richter. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

21 Comments

  1. george

    Alguem que assista What About Brian poderia responder se vale a pena assistir a série? é boa?

  2. Limao

    Alguem ver Deadwood nesse site???

    A melhor série da tv e ninguem comenta nada. O episodio de hoje tem uma das lutas mais violentas da historia da tv, sem exagero. E Seth finalmente toma atitude frente Hearst.

  3. Kravis

    Eu gosto de What About Brian. É muito melhor do que esperava que fosse.

    E por não ter conseguido pegar a 2ª temporada de Deadwood graças a droga da mudança da série pro FX antes do canal ser acessível aos meros mortais, vou ter que esperar até ver ela pra poder assitir a 3ª! Saco…

  4. Adoro westerns! Cresci assistindo aqueles seriados (era assim que se chamavam na época) de western com meu pai.
    Não consigo assistir sempre Deadwood, mas sempre que dá, confiro. Vale a pena. Tem alguns dos personagens mais complexos da TV, e o que é aquele E.B. Farnum? Simplesmente asqueroso.
    E a abertura é uma maravilha, é uma das mais bonitas que eu já vi.

  5. OFF POST:
    Medium é muito bacana. Não é revolucionário, não é polêmico, não é extravagante. Então o que tem de diferente, de bom? Bem, cada ep que eu assisto fico encantada. A impressão que fica é que tudo foi feito com muito cuidado. É uma qualidade em todos os aspectos, desde o roteiro, atores, construção dos personagens.

  6. Cristiano Vieira

    Deadwood desde a abertura do créditos é um primor. Ela contraria aqueles clássicos westerns dos anos 60, e transforma tudo em lama, cuspes, sujeira, lixo e criaturas horrendas quando encontradas muito tempo e muito longe da civilização.

    É muito bem executada e nos aproxima de um ambiente histórico mais real possível.

    Dizem que acabou por causa da divisão do bolo. Não era uma produção 100% HBO, a Paramount também levava o dela e não compensou essa co-produção. Se fosse inteiramente HBO ainda durava mais uma temporada. Mas a ganância dos executivos da Paramount é punk!

    ROMA. Olha. Não dá para definir aquilo como série até que aja uma segunda temporada. É que nem Band of Brothers. Se for para concorrer com seriado ela fica 1 milhão de anos luz de qualquer coisa feita até hoje na TV. Roma também. Eu só tinha visto meio capítulo na HBO, pois não tinha ela na época e hj estou acompanhando em DVD.

    Eu não tenho palavras. É magistral. É épica. É Política. É suja. Sangrenta. Brutal. É visceral!
    É cinema puro!

    HBO É IMBATÍVEL MESMO.

  7. Cristiano Vieira

    OUTRA COISA:
    Alguém já viu o especial do Chris Rock da HBO?
    Não tenho mais dúvidas. É O MELHOR COMEDIANTE DA ATUALIDADE.

  8. Mario Okano

    Cristiano pode definir Roma como série, a segunda temporada está prevista para estrear em março de 2007.

  9. Patricia E.

    Cristiano, Roma terá sim uma segunda temporada, embora tenha todo jeito de que será a última. A estréia por lá está prevista pra 14/01, pelo menos é o que consta no site TV.com.

    Também cresci vendo “filmes de faroeste” (como costumavam chamar os “westerns”) com meu pai. Tenho vontade de assistir a Deadwood, mas meus horários nunca permitiam acompanhar. Pelo visto terei que ir atrás dos DVDs.

  10. Marcos

    George,

    Brian é bacana sim , mas não é cool gostar, sabe? Tanto que não te responderam.

    Fique ciente: existem umas 8 séries cool, e qualquer uma que não esteja na lista, NÃO É BOA!

  11. Paulo Antunes

    Marcos,
    Se tem uma coisa que eu faço questão de combater aqui no site é o patrulhamento. A gente tem que se esforçar para que isto não ocorra nunca.

    É óbvio que no meio de uma discussão sobre o padrão HBO a pergunta do George acabaria sendo deixada de lado. Mas vamos a resposta.

    George,
    Eu fiz uma análise do piloto de Brian e respondi que achei a série bem interessante. O quarto episódio, que foi ao ar na terça-feira passada foi incrivelmente bom. É uma série boa e despretensiosa.

  12. Victor Regis

    Rô, concordo com vc.
    Tanto é que p/ mim Medium é a melhor série da atualidade.

  13. Cristiano Vieira

    VOU CRITICAR A HBO!

    Sim. Em termos de série eu pago pau para eles. Mas filmes tem muita, mas muita coisa ruim. Filmes de J.Lopez aos montões, comédiazinhas de famílias, é tanto filme ruim que dói!
    Ela se salva nos filmes as vezes porque tem produções originais e documentários. Aí ela segue um padrão ótimo.

    O que salva os pacotes de filmes da HBO são os canais Cinemax. Esses sim eu pago pau. O próprio conceito do canal diz tudo. Canais de filmes existem muitos. Canal de cinema, só Cinemax.
    Filmes latinos, premiados, documentários, putaria a noite, reprises das melhores séries HBO, longas de animações japas, programetes de cinema e festivais. Nota 1000!

    HBO em termos de filmes é regular.

    Não dá para analizar Telecine e HBO´s muito no quesito filme porque eles dependem dos estúdios a qual estão filiados.

  14. Victor Regis

    Realmente, os filmes que a HBO passa nos dias da semana a tarde são sofríveis!!!

  15. Thomás

    Adoro What About Brian. Todos os episódios foram bons e a série é muito boa. Não é um sucesso de audiência nos EUA, mas isso não significa muito nos dias de hoje. É uma série inteligente, divertida e que nos prende a atenção e nos deixa loucos para ver o próximo episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account