Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 11/9/2007

Pin it
Cena de Crossing Jordan

Jordan na mesa de cirurgia: O episódio desta noite de Crossing Jordan, Sleeping Beauty, promete ser mais um daqueles que emocinantes, de levar os fãs da série às lágrimas. No programa, Macy (Miguel Ferrer) leva Jordan (Jill Hennessy) para o hospital, onde a médica-legista irá que passar por uma delicada cirurgia no cérebro. Enquanto isso, Woody (Jerry O’Connell) investiga um assassinato. No Universal, às 23h.

Retrato Celular no Multishow: Vai ao ar esta noite no Multishow o segundo episódio do reality show/documentário Retrato Celular, teve direção geral do cineasta Andrucha Waddington. No Multishow, às 21h45.

Outros destaques:
Footballers’ Wives: episódio dois da quarta temporada. Fox Life, 23h
Da Ali G Show: episódio War. Sony, 22h30
24 Horas: episódio Day 6: 4:00 AM – 5:00 AM, com novas participações de Michael Shanks (Stargate SG-1) e Rena Sofer (Heroes). Fox, 22h
One Tree Hill: nome do episódio não disponível. É esperada a exibição de I Love You But I’ve Chosen Darkness. Fox Life, 22h
The Boondocks: episódio The Block is Hot. O áudio original em inglês teve dublagem de Edward Asner (The Mary Tyler Moore Show). Sony, 21h30
Torchwood: episódio Day One. People+Arts, 21h
Scrubs: episódio My No Good Reason, dirigido pelo ator Zach Braff. Sony, 20h
Runaway: episódio Identity Crisis. AXN, 20h
The War at Home: episódio The Graduate. Episódio final. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Jordan Bruno

    Torchwood!

    eu vi na HBO Plus que Skins vai ser exibida a partir de 02 outubro … vou dar uma conferirda ….

  2. Luciano Cavalcante

    Sei que é tarde; sei que não tem a ver com o assunto aqui, mas tenho que comentar: “The Closer”,sábado: Provenza, olhando uma loura bonita e nua caindo do caixão de um amigo dele: “Então isso você pode levar com você, não é?”
    Chefe Pope, falando com Brenda Johnson sobre as imagens dela apanhando de uma noiva furiosa e que foram para na Internet:”Parabéns Chefe Johnson, você se tornou a mulher vestida mais baixada da Internet.”

  3. Cristiano Vieira

    To ansioso é para as novas temporadas estrearem.

    HEROES
    Porque eles ficam colocando novos personagens se já tinha um bocado legal? Pro diabos com essa Veronica Mars!
    Tinha a CANDICE! Baita gata com poderes de ilusão e eles sumiram com ela!
    Tinha uma mina que “lia” computadores e sumiram com ela.
    Ainda bem que o Sylar ficou. Ele é o melhor de todos.

  4. Fernando

    Estou esperando que vocês façam uma matéria sobre as 7 novas séries que a Warner vai estrear em novembro. Como não sou adepto (pois não tenho saco) pra baixar séries pela net acompanho pela TV e quero saber quais vão aler a pena acompanhar. Achei interessante as tramas de Gossip Girl, Chuck, Californication e Cane. Achei Moonlight meio parecido com Angel e vejo potencal pra The Big Bang Theory e achei muito idiota a idéia do reality show Pussycat Dolls, mais uma idiotice na tv.

  5. Fernando

    Já teve alguma dessas cancelada? Ano passado a Warner sofreu com os cancelamentos, espero que esse ano seja diferente.

  6. Fabiano

    Ainda sobre a Warner, já há um “preview” das séries acima mencionadas pelo Fernando no site oficial da emissora.
    Também ao que parece o canal desistiu de exibir dois capítulos seguidos de “Studio 60” e, voltando atrás de sua decisão, estreará a cancelada “Heartland” ainda este mês!

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Pois é… O máximo que foi anunciado já na Sony, são duas minisséries pra outubro, agora as séries que é bom nada. Eu lamento isso e muito, pq por muito tempo a sony era disparadamente o meu canal favorito, hj em dia…

    Das novas da Warner, me interessam: Pushing Dasies (Que eu já vi o primeiro episódio), e moonlinght, justamente por ser parecida com Angel… Do resto nada me interessou muito não.

  8. Marcos Almeida

    Nossa, Cyncam…quanto ódio no seu coração! :) Eu, particularmente, gostei muito do episódio de Crossing Jordan. Pena que só faltam alguns episódios…

  9. Marcio

    A Sony e a Net devem estar de sacanagem, só pode. Pela sexta semana consecutiva passou The Boondocks dublado… EM ESPANHOL!!!!! Só podem estar de brincadeira, mesmo ¬¬

  10. Rubens

    Sobre HEROES, tambem acho o Sylar melhor, junto com o Hiro. Bem que os produtores poderiam aproveitar e sumir com toda a familia da Nikki/Jessica, incluindo a propria (a menos que Jessica seja a dominante no personagem, porque a tal Nikki é um porre!).

    Sei que ja eliminaram o marido dela da trama, mas ainda falta sumir com o garotinho chato.

  11. Rubens

    Fernando dise:
    | Sobre as 7 novas séries que a Warner vai
    | estrear em novembro (…) gostaria de saber
    | quais vão valer a pena acompanhar.

    Sao muito mais 7… Tem Gossip Girl, Moonlight, Cane, Chuck, The Big Bang Theory, Pushing Daisies, Californication, Eight Days A Week, Life Is Wild, Swingtown… além do reality show Pussycat Dolls Present: The Search For The Next Doll.

    Dessas, eu me interessei ate agora apenas por “Pushing Daisies”. E certamente nao pretendo nem passar perto de Gossip Girls, Cane (drama envolvendo latinos e cana de açucar? Tô fora!) e do programa das Pussycat Dolls.

    Gosto é mesmo uma coisa pessoal. Do pouco que li, nao creio que vá gostar de Californication, nem de The Big Bang Theory (comedia sobre 2 jovens cientistas nerds com uma vizinha gostosa, clichê pior impossivel), muito menos de Moonlight (detetive que tambem é vampiro? Para com isso!…)

    E, saindo da Warner, pretendo dar uma olhada, pela internet, em:
    – Aliens in America, sitcom sobre uma família americana que recebe um estudante de intercâmbio que é paquistanês muçulmano;
    – Bionic Woman, remake da serie dos anos 70;
    – Journeyman, sobre um homem que viaja no tempo e muda o destino das pessoas, às vezes para melhor, outras vezes para pior;
    – Reaper, comedia sobre um rapaz que descobre que seus pais venderam sua alma ao diabo;
    – Samantha Who?, comedia com Christina Applegate (mais por ser ela a protagonista).

    | Já teve alguma dessas cancelada? Ano passado
    | a Warner sofreu com os cancelamentos, espero
    | que esse ano seja diferente.

    Muito cedo ainda para cancelamentos, entre essas que voce citou. Californication foi ate renovada para mais uma temporada.

    | E o Sony? Até agora nada sobre as novas
    | séries, hein?

    O Sony anda decaindo muito nos ultimos anos, em relacao à potencia que o canal era antigamente… Mas ainda tem excelentes seriados.

  12. Fernando

    Rubens, as séries que eu citei estão sendo anunciadas no site da warner pra novembro. As outras que você falou foram compradas pela Warner mais estão previstas para estrear ano que vem. Dê uma olhadinha no site do canal pra vc ver as estréias de novembro. São apenas 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account