Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 11/7/2006

Pin it

Emoções no final de temporada de One Tree Hill: A terceira temporada de One Tree Hill termina esta noite com um episódio repleto de acontecimentos e emoções. No programa, veremos Nathan (James Lafferty) e Haley (Bethany Joy Galeotti) renovando seus votos, um (e talvez até mais de um) anúncio de gravidez e Deb (Barbara Alyn Woods) contará a verdade para Dan (Paul Johansson) sobre o incêndio na concessionária. Ah, o nome do episódio se chama The Show Must Go On, anunciando que a temporada terminou, mas a série retornará para uma nova temporada. Na Fox, às 21h.

Criminal Minds no AXN: Uma das séries novas de maior sucesso da temporada 2005-2006 finalmente estréia esta noite no Brasil. É Criminal Minds, novo drama policial estrelado por Mandy Patinkin, ex-astro de Chicago Hope e Dead Like Me. Patinkin faz o papel de um profiler do FBI, um especialista em traçar perfir de criminosos que está retornando ao trabalho após uma longa ausência. Na season premiere, Extreme Aggressor, ele irá comandar as investigações do desaparecimento de quatro mulheres, ao mesmo tempo que é avaliado pelo agente Hotchner (Thomas Gibson, de Dharma & Greg). Shemar Moore (Birds of Prey), Lola Glaudini (The Handler, Família Soprano) e Meredith Monroe (Dawson´s Creek) também estão no elenco. AXN, às 21h.

Nova temporada em Alias: A quinta e última temporada de Alias estréia hoje a noite no Brasil. No episódio Prophet Five, Sydney (Jennifer Garner) precisa lidar com o fato de que tudo que viveu com Vaughn (Michael Vartan) ao longo dos últimos anos pode ter sido uma mentira. E enquanto se recupera do acidente de carro, ela descobre que… está grávida! AXN, 20h.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio I Take Thee Quagmire, com vozes de Nicole Sullivan (Hot Properties) e Adam Carolla (The Man Show) e participações de Bryan Cranston (Malcolm in the Middle) e dos apresentadores Pat Sajak e Alex Trebek. Fox, 0h de quarta-feira
Battlestar Galactica: episódio A Mão do Capitão (The Captain’s Hand), com participações de Richard Hatch (da Galactica original) e John Heard (Prison Break). TNT, 23h
Justiça Sem Limites: episódio Smile. Fox, 22h
Scrubs: episódio My Fallen Hero, dirigido pela atriz Joanna Kerns (Growing Pains). Sony, 20h30

Reprise:
The War at Home: episódio Breaking Up is Hard to Do. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. João da Silva

    O melhor de tudo é que em Alias teremos a presença da linda Rachel Nichols, que também participou da série The Inside.

  2. Lucas R.

    Alguém pode fazer uma recapitualação do final da quarta temporada de Alias? O que ocorreu? O cliffhanger foi a cena mostrada no anúncio do AXN anunciando a 5ª temporada (imagino que sim)?

    Quais são os horários de reprise de Alias?

  3. Kravis

    Isso! Rachel Nichols em Alias vai ser maravilhoso! Ela é maravilhosa! Pasoto que viram como ela ficou bem de agente federal em The Inside e resolveram chamar ela…

  4. iTalo

    Na verdade, ela fez um teste pra Missão Impossivel 3 e acabaram usando ela em Alias. hehehe.

    E ela era fanzaça de Alias já. \o/

    E não esqueçam da Amy Acker de Angel.. ela também ta no elenco. Essa tinha feito o teste pra ser a irmã da Syd, não conseguiu e acabou sendo a vilã.

  5. Estou levando fé no Criminal Minds. Tem uma temática que me interessa e o Mandy Patinkin é um ator muito bom.

  6. Anderson Vidoni

    Foi simplesmente um dos melhores episódios da história de Alias. Uau!!!!!

  7. João da Silva

    Em Alias é uma pena que a Rachel Nichols apareceu tão pouco.

  8. Cesar

    Assisti Criminal Minds…e não foi tão empolgante como eu imaginava. Mas, não foi uma decepção. Achei que teve momentos interessantes, algum sarcasmo, mas o que ficou faltando, na minha opinião, foi substanciar as avaliações que o Gideon fez. De qualquer forma, terá uma nova chance, pela cena final, que deve ajudar a explicar informações que tivemos neste primeiro episódio. Vamos aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account