Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 10/7/2007

Pin it

Novos de Footballers’ Wives na Fox Life: O canal Fox Life estréia esta noite a terceira temporada do drama inglês Footballers’ Wives. A série retorna com um episódio que mostra as conseqüências que as mortes de Jason (Cristian Solimeno) e Chardonnay (Susie Amy) tiveram para Kyle (Gary Lucy). O programa mostra ainda a chegada de três novos jogadores no time: Harley (Jamie Davis, de Hex), Noah (Marcel McCalla) e Conrad (Ben Price). Fox Life, 22h

Cena de Criminal Minds

Frank ataca na finale de Criminal Minds: O mais sedutor e interessante dos serial killers que já passaram por Criminal Minds retorna esta noite para agitar o final da segunda temporada da série. Em No Way Out (2): The Evilution of Frank, o vilão Frank (Keith Carradine) reaparece e assassina a namorada de Gideon (Mandy Patinkin). Os profilers do FBI terão então que sair em uma missão dupla: capturar o assassino e evitar que Gideon cometa uma loucura. Amy Madigan (Carnivàle), Jayne Atkinson (24 Horas) e a atriz mirim Elle Fanning participam. No AXN, 21h.

Outros destaques:
The Office: The Negotiation. FX, 23h30
My Name is Earl: episódio Harassed a Reporter. FX, 23h
Crossing Jordan: episódio 33 Balas (33 Bullets). Universal Channel, 23h
Da Ali G Show: episódio com participações do apresentador John Humphrys e do músico Fran Healy, da banda Travis. Sony, 22h30
24 Horas: episódio Day 6: 7:00 PM – 8:00 PM. Fox, 22h
The IT Crowd: episódio The Haunting Of Bill Crouse. Sony, 22h
The Boondocks: episódio A Date with a Health Inspector. O áudio original em inglês teve dublagem de Terry Crews (Everybody Hates Chris). Sony, 21h30
Scrubs: episódio My Friend with Money. Sony, 20h
The War at Home: episódio It’s Not Easy Being Green. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Raphaela

    uauuuuuuuu final de Criminal Minds!
    Zé Bauer dublado nem pensar , desisto!

  2. Barbie

    Eu acho o serial killer mais interassante que já passou por Criminal Minds o da semana passada.. Né por nada não, mas o cara era bom!

  3. João da Silva

    Comigo também não tem Jack Bauer pirata esta terça. Eu só assisto ao Jack Bauer verdadeiro, que fala a língua inglesa.

    Oba! Footballers’ Wives. Só assisto se passar legendado.

  4. Thiago FLS

    Footballer’s Wives é tão ruim que é fantástico, como Melrose Place nos bons tempos.

  5. Luciano Bruce

    Jack Bauer só no meu computador mesmo!

    Menos 1 telespectador na Fox e contando….

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    E o que me dá mas raiva, é que muita gente como eu, que já tinha baixado 24 horas, ia assistir de novo. Eu parei no domingo retrasado pra assitir mesmo, e aí na terça seguinte ia acompanhar de novo, quando me dei de cara com aquela dublagem, meu deus, o que fizeram com o Jack…

    Enfim, hj é dia de My name is Earl.

    Talvez Boondcoks, a tva digital (Rio, São Paulo e Curitiba), ta testando opção de legendas e audio na sony, vamos ver se vai funcionar com essa série.

    No meio disso tudo tem o jogo da seleção…

  7. Luciano Bruce

    Nem sei se vou ver o jogo, tenho tanta coisa pra estudar. E a seleção não connvenceu ainda…se for pra ficar dependendo de outro gol de penalti, émelhor nem arriscar a ver!

  8. Marcos Almeida

    Um importante personagem morre no episódio desta noite de Crossing Jordan. Imperdível.

  9. elenice

    Engraçado que o AXN anunciou o fim da temporada para terça passada, dia 03.07.Se não fosse o Teleséries eu ia acreditar!!!!

  10. sandra

    Recebi um email da Fox (oops) da Raposa:
    Caro telespectador,

    Muito obrigado por sua mensagem e desculpe-nos pela demora da resposta.

    Gostaríamos de informá-los que iniciamos o processo de dublagem gradativo de nossa programação há dois anos. Nossos filmes foram os primeiros conteúdos a serem dublados e os resultados dessa decisão foram muito positivos. Constatamos então que havia uma demanda grande para que as séries também fossem dubladas e, por conta dessa demanda, iniciamos o processo de dublagem desses programas.

    Entendemos e respeitamos sua surpresa com a mudança, mas gostaríamos de esclarecer e acrescentar que o público que prefere assistir seus seriados na língua original com legendas terá acesso a esse recurso muito em breve por meio de suas operadoras. Estamos trabalhando para que esse formato esteja disponível o quanto antes, permitindo que o assinante escolha a melhor forma para assistir o nosso canal.

    Desde já nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e nos comprometemos a manter o excelente nível de nossos programas.

    Cordialmente,

    Fox Latin American Channels

  11. Tatiana

    A fox é tão cara de pau que mandou o mesmo e-mail para todos os usuarios………Bando de FDP;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account