Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 9/6/2006

Pin it
cena de Tomorrow

Dia de Posse (e de adeus): O mais premiado e importante drama da TV americana na atualidade está chegando ao seu final. Com a exibição do episódio Tomorrow, The West Wing chega ao seu final. O episódio, escrito pelo produtor executivo John Wells, mostra Bartlet (Martin Sheen) e seu staff se despedindo da Casa Branca e os preparativos de Santos (Jimmy Smits) e seu staff para a posse. O programa tem participações especiais de Rob Lowe e do músico Keb’ Mo’. O criador da série, Aaron Sorkin, faz uma ponta no episódio. Na Warner, às 22h.

Twins chega ao clímax: Outra série que encerra sua trajetória esta noite é a comédia Twins. O seriado se despede com o episódio Blast from the Past. No programa, Mitchee (Sara Gilbert) reencontra seu ex-namorado, que está na cidade, e Alan (Mark Linn-Baker) descobre que Lee (Melanie Griffith) namorou um famoso bilionário que ele sempre admirou. Steve Howey, de Reba, participa. Warner, 21h30.

Adeus Val, Adeus Holly: Depois de quatro temporadas a sitcom What I Like about You termina esta noite, com a exibição do episódio Finally… O programa começa com Val (Jennie Garth) sonhando que está se casando com Vic (Dan Cortese). Mas a verdade é que as garotas estão detidas em um spa e tudo indica que o casamento não irá acontecer. Barry Bostwick (Spin City) retorna. Na Warner, às 21h.

Freddie se despede na Warner: A sitcom Freddie termina esta noite, com a exibição dos dois últimos episódios (no entanto, vale lembrar que a Warner nunca exibiu o episódio piloto da série, que segue inédito). Em Open and Shut, o restaurante de Chris (Brian Austin Green) está prestes a abrir e ele quer tomar todas as decisões sozinho, deixando Freddie (Freddie Prinze Jr.) curioso. Na Warner, às 20h.
O último episódio se chama Mother of All Grandfathers e tem partcipação do ator Burt Reynolds. Ao saber que Chris passa por dificuldades financeira, Freddie insite que ele procure seu avô rico e peça ajuda. Mas Chris terá que aprender uma humilhante lição sobre dinheiro e responsabilidade para sair dessa. Na Warner, às 20h30.

Outros destaques:
Surface: episódio 13. Universal, 23h
The Dead Zone: episódio Saved, com participações de Laura Harris (Dead Like Me) e Don S. Davis (Stargate SG-1). AXN, 21h
Avassaladoras: episódio Meninices. Fox, 21h
Frasier: episódio Detour, dirigido por Kelsey Grammer e com participações de Laura Linney e Stephen Root (Newsradio). Sony, 20h30
The King of Queens: episódio Four Play, com novas participações de Merrin Dungey e Amy Stiller. Sony, 20h

Reprise:
Law & Order: Criminal Intent: episódio Scared Crazy. Sony, 21h
Everybody Loves Raymond: episódio Slave. Sony, 19h30
According to Jim: episódio Get Your Freak On. Sony, 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Karina

    Deus meu… O que foi a season finale do ER??? Como conseguiram colocar tanta coisa em 45 minutos? Incrível como essa temporada deu novo fôlego a série! Esperar até setembro (via torrents – isso preciso baixar com certeza)? Argh….

    Que venha West Wing e mais xororô!

  2. Juliano

    E eu aqui morrendo de vontade de ver ER. ¬¬

    Se bem que eu ando com vontade de ver umas 2.879 séries ultimamente.

  3. Esta última temporada de TWW foi tão foi boa que eu nem estou triste pelo seu fim. Pardoxo, né? Mas é que eu prefiro que acabe assim do que ficar se arrastando. Tenho certeza que vai ser um ep lindo. Pena que aqui no Brasil eles não passaram o piloto antes do finale.

  4. Rafaposh

    Eu gostei um pouco de Twins,mas, pensei q seria mais engraçada… depois do primeiro episódio a série não teve mais nenhum episódio engraçado…

    Durou muito…

  5. Victor Regis

    Incrível o episódio de Grey’s ontem!!!Conseguiu ser melhor do que a 1a parte, que eu considerava ser um dos melhores episodios.
    Teve ação, comédia, drama…praticamente perfeito!!

  6. Daniela Oliveira

    Por acaso a warner vai reprisar TWW??? Que dias e horários. Espero que seja num horario descente, porque as 3:30 da madrugada é sacanagem!!!!

  7. Juliano

    Grey’s Anatomy só melhora a partir de agora. Chandra Wilson passa a ser uma aposta quase certa no Emmy.

  8. Lucas R.

    Sobre o final de TWW: Foi bom, mas, sei lá… queria duas coisas:

    1- Que o Toby tivesse aparecido. PelamordeDeus… ele foi um dos personagens principais da série por muitos e muitos anos. Custava gastar alguns milhares de dólares a mais para uma última aparição? Até para o Vinnick eles mostraram um flash.

    2- A imagem final do avião foi idiota. Era óbvio que representava uma ida em direção ao futuro, mas teria funcionado muito melhor se terminasse com uma imagem da casa branca. Bem, pelo menos foi uma cena do Jed.

    No mais, poderia ter sido melhor trabalhado num final de 2 horas, mas eu gostei. Não entendi bem como terminou o relacionamento Will-Katie(se ficaram juntos ou não) e achei que foi meio atropelado o final do Toby(e fico triste pelo ator não ter participado) mas no geral foi um bom finale. Ah, gostei da decisão de manter a crise no Casaquistão em aberto. Achei bastante inteligente. Josh&Doona podereiam ter tido uma cena melhorzinha juntos, mas foi ok. E talvez tivesse sido legal terminar com a segunda parte daquela cena do futuro, que começou na abertura da temporada. Eu teria gostado, mas não sei se soaria artificial ou não. Mas eu gostaria.

    Poderia ter sido melhor? Poderia. Mas foi um bom series finales.

    TWW (Fim): 9,0 DE 10,0

    Nota da série: 9,6

  9. Daniela

    Gostei do final. Mas fiquei com aquele gostinho de quero mais. Queria ver como seria o governo santos, com seria josh no lugar de leo, a volta do Sam…e com o perdão, quem sabe toby, CJ… sei lá, gosto tanto dessa série, ela é tão boa que às vezes acho que não seria ruim continuar sem o bartlet. Na época da eleição santos, josh donna e cia davam conta ( e bem) do recado quando faziam rodízio entre as eleições e a casa branca.
    Também queria ver o toby, ele não apareceu nem na abertura… sacanagem!!! Queria ter visto o toby. Na verdade queria ve-lo, e se reconciliando com o presidente. Mas tudo o que o toby representou na história da série foi reconhecido pelo jed, ao dar o perdão. Não seria o velho bartlet se não o fizesse. Não seria justo com o toby.
    Mas acho que tb faltou um final o casal p/ Charlie e Zoey.. depois daquela cena do presidente pegando charlie saindo de fininho do quarto da filha, não huve nada mais de concreto…
    Tb queria ter visto um cena melhorzinha entre o casal mais aguardado da série,(sinto falta daqueles diálogos rápidos, dinamicos dos dois) mas tdo bem, pelo menos eles apareceram juntos.
    Enfim, como dizem por aí, “o que é bom sempre acaba” e infelizmente acabou, infelizmente. Mas valeu mto apena acompanhar essa brilhante série durante todos esses anos. Parabéns a todos!
    E aguardo aciosa a nova série de aaron. Quem sabe ainda teremos algo de qualidade no ar na sexta feira à noite.

  10. Henrique Guerra

    Só lamento porque existem rumores de que a Warner não vai lançar a sétima temporada no Brasil em dvd!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account