Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 9/3/2007

Pin it
Cena de Heroes

Mais um herói em Heroes: O Universal Channel exibe nesta sexta-feira o segundo episódio de Heroes, Não Olhe Para Trás (Don’t Look Back). O programa introduz na série o ator Greg Grunberg (Alias) no papel do policial de Los Angeles Matt Parkman, que descobre que pode ouvir os pensamentos das outras pessoas. O episódio mostra ainda que o ato de heroismo de Claire (Hayden Panettiere) chamou a atenção, Peter (Milo Ventimiglia) tentando descobrir a verdade dos poderes do seu irmão e Hiro (Masi Oka) encontrando um gibi que o leva até Isaac (Santiago Cabrera). No Universal, às 21h.

Outros destaques:
Show me Yours: episódio As Coisas Mudam (Plus Ca Change). Episódio final. GNT, novo horário: 23h30
The Game: episódio Brittany’s Super Sweet Sixth. Sony, 21h30
NCIS: episódio Switch. AXN, 21h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Snow Day, com nova participação de Jason Alexander (Seinfeld). Sony, 20h

Reprise:
The Class: episódio The Class Runs into a Convenience Store. Warner, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. Prue**

    Estava me perguntando mesmo qdo Greg Grunberg entraria na serie….como tinha visto ele nas chamadas fiquei em duvida…legal saber q será hj!!!
    E Chris inédito sempre é TUDO!!!!!!

  2. Rô Floripa

    Muito antes de Heroes, o Greg Grunberg é um heroí para mim, desde que ele socou o House – hehehe.

  3. Maurício

    Assisti o primeiro episódio de Heroes e não gostei muito. Achei as histórias meio truncadas (mas isso pode ser em razão do episódio ter de apresentar os personagens, por isso dou crédito) e os efeitos visuais péssimos.

    Como sou nerd de quadrinhos vou continuar tentando hoje. Mas se os problemas que me incomodam persistirem, largo.

    Hoje tem Everybody Hate Cris e Justiça sem limites. Que bom!

  4. Mica

    Estou tao feliz que eles reprisaram o primeiro episodio antes do segundo :D. Tudo bem que eu perdi o inicio mesmo assim, mas metade foi melhor do que nada ^_^.
    Gostei de Heroes…e senti uma pena do policial (adoro o Greg Grunberg desde Felicity…ate ve-lo so um pouquinho na tela ja me deixa feliz ^_^) ao ser algemado :-(

    Agora, qual foi a do Hiro? Ele foi para o futuro e voltou ao passado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account