Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 9/2/2007

Pin it
The Game

O jogo começou: Única sitcom nova na nova programação da Sony, The Game estréia esta noite no Brasil. A série é um spin-off de outra comédia inédita no Brasil, Girlfriends, e mostra a vida pessoal de jogadores de futebol americano e de suas esposas e namoradas. No elenco, os rostos mais conhecidos do público são o de Coby Bell (de Third Watch), Tia Mowry (coadjuvante em Love, Inc.) e Brittany Daniel (That ´80s Show). Na Sony, às 21h30.

Dia de vingança: NCIS não tem lá muitos fãs no Brasil, mas estes poucos devem estar contando os minutos para a estréia da terceira temporada da série. O programa vem com novidades no elenco, com a chegada da veterana atriz Lauren Holly e da estonteante Cote de Pablo. Mas mais do que isto, a expectativa pelo episódio Kill Ari – Parte 1 é para ver como Gibbs (Mark Harmon), Dinozzo (Michael Weatherly) e os demais agentes reagirão à morte de Kate (Sasha Alexander). E pode apostar: Gibbs vai querer vingança. Para quem torceu o nariz para a saída da atriz Sasha Alexander vale um aviso – ela faz uma participação post-mortem ao longo do episódio. No AXN, às 21h.

A corrida recomeçou: O reality-cult show The Amazing Race retorna esta noite à grade do AXN, com a estréia de sua nona temporada. Desta vez a competição retorna ao formato original, mostrando duplas de participantes disputando o prêmio de US$ 1 milhão. E já no primeiro episódio os participantes desembarcam no Brasil, passando por pontos conhecidos da cidade de São Paulo como o Hotel Unique e o Viaduto Santa Efigênia. No AXN, às 20h.

Outros destaques:
Show me Yours: episódio Falácia Internacional (The Intentional Phalluss-Y). GNT, 23h45
ReGenesis: episódio The End. Final de temporada. FX, 22h
The Class: episódio The Class Runs Into a Convenience Store. Warner, 20h30

Reprise:
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates a Liar. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. João da Silva

    Doctor Who está passando diariamente agora às treze horas, com episódios inéditos.

  2. Thomás

    Off

    Não costumo postar coisas off aqui, mas só queria deixar registrado que fiquei surpreso e indignado com a GNT, que no intervalo antes do último bloco do Hell’s Kitchen, mostrou uma chamada para o próximo episódio do programa, que é o último episódio. E deu pra saber quem foi pra final, e justamente no último bloco. Só falta soltarem quem venceu, antes do programa começar, na próxima quinta.

    On (haha)

    The Game me parece pior que Love Inc, não vou nem assistir o piloto.

    E The Amazing Race enche o saco, mas vou assistir se reprisar de tarde.

    E pelo jeito que vai The Class, vai ser cancelada rapidinho.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Everbory hates Chris, reprise… É o dia de DVD passou pra sexta…

    To passando o canal ontem, paro na cnn e ta la “Anna NIcole Smith Dead”, levei um susto. Ela tinha alguma problema de saúde? Alguém sabe do que ela morreu?

  4. Rô Floripa

    Eu sou fã de NCIS, é um show bem feitinho com atores e personagens cativantes. O Mark Hammon é sempre muito bom.

  5. Dr. Bambei

    Paulo, eu sem que você não escreve sobre este reality mas tenho que colocar minha indignação.
    Ontem no Hell’s Kitchen, que passa na GNT eles conseguiram destruir a expectativa de saber quem seriam os finalistas.

    No comercial imediatamente anterior ao resultado, eles passaram uma chamada para a final, MOSTRANDO quem eram as finalistas.

    Isso é o que eu chamo de falta de profissionalismo, que ridículo!

  6. Pedro

    Série sobre futebol americano boa era Playmakers. Tão realista que os próprios jogadores e a NFL pediu pra tirarem.
    Ah, quero tb comentar um novo tipo de tortura do canal sony nos infomerciais. Que p@## %é essa de mostrar o apresentador Felipe Aukai e sua “banda” Seven Seas? AHAHAHH What a fuck is that? O cara se diz poeta e fala que tem uma proposta inovadora pra divulgar o Brasil. Quá, quá, quá. Mais tosco que Who wants to be a super-hero

  7. Vanessa

    The Game está na berlinda na CW. Não duvido que seja cancelada, é uma das piores sitcoms no ar atualmente.

  8. Thomás

    Aham, esse Seven Cities, ou sei lá o que… os cara são tão prepotentes que falam que “os fãs denominaram de uma centena de coisas”. Que fãs?! Que banda?! Só pode ser filho do chefe.

  9. Ike

    E a segunda temporada de ReGenesis termina com um baita cliffhanger…A terceira já está em produção, mas deve estrear só em em setembro no Canada (novembro no Brasil). Tomara que o FX continue exibindo. Por falar em FX, onde estão Dexter e Saved?

  10. Vanessa

    Thomas, vc fala daquele Felipe Aukai no music news da Sony? Tem toda razão, é uma das coisas mais ridículas que eu já vi, e pior que passa toda hora…

  11. Mica

    Assisti só a última parte do Amazing Race…não havia lido a nota que dizia que seria aqui no Brasil :-(
    E como o povo se virou em Sampa?

    Gostei do primeiro episódio da terceira temporada de NCIS, mas estou furiosa pq não poderei ver os outros tão cedo. Estou me mudando amanhã para Florianópolis, ou seja, sem tv a cabo novamente :-(
    Gostei da Lauren Holly, mas não dela ter uma história com o Gibbs. A série não precisava disso.
    E vou sentir muita falta da Kate :-( … e acho que o Dinozzo sentiu de menos neste episódio. A Abs e o Gibbs demonstraram muito mais do que ele.

    Nada a ver, mas ainda falando em Doctor Who…eu estou assistindo…e assistirei só até amanhã :-( Fiquei super triste com a saída do Christopher Accleston. E…minha sugestão era de que o Teleseries colocasse alguma vez o seriado nas notas do dia, como faz com todas outras séries. Aliás, as séries inglesas sofrem um pouco em sites dedicados a séries não? Geralmente elas não aparecem, principalmente se forem dos canais mais alternativos tipo o P&A e GNT por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account