Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 8/6/2007

Pin it

Dia de se despedir da turma: Foi divertido, mas acabou. A Warner Channel encerra esta noite sua semana do clímax exibindo o último episódio da sitcom The Class. Em The Class Goes Back to the Hospital, Yonk (David Keith) passa por uma cirurgia após sofrer um ataque cardíaco, levando Nicole (Andrea Anders) a desistir de abandoná-lo. Ainda no programa, Ethan (Jason Ritter) consola Kat (Lizzy Caplan) após sua separação e Lina (Heather Goldenhersh) acredita que Richie (Jesse Tyler Ferguson) irá pedir a sua mão. Na Warner, às 20h30.

Outros destaques:
The Game: episódio You Say You Want a Revolution. Sony, 21h30
The King of Queens: episódio Home Cheapo. Sony, 21h
NCIS: episódio Bait, com participação de Paul Schulze (24 Horas). AXN, 21h
Heroes: episódio Corra! (Run!), com participação de Ethan Cohn (Gilmore Girls). Universal, 21h
Wildfire: episódio Diplomacia (Diplomacy). A&E, 20h
Suburban Shootout: nome do episódio não disponível. Fox Life, 19h

Reprise:
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Snow Day. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. Raphaela

    The Amazing Race ( que é inédito e não consta nos destaques)
    NCIS
    e semana que vem tem Friday Night Lights às 22:00 Thank God

  2. Eric Fernandes

    Reality show não aparece nos destaques…. só quando estréia e quando tem algum epsódio especial.

    Friday Night Lights Rulez! =D

  3. Victor Hugo (Reaper CW)

    Tai uma série que começou Boa e depois perdeu o rumo The Class, até perderam um membro da série quando percebeu que não tinha futuro… então já vai tarde!!!!!!!!!!!!!

  4. camila

    Eu gostava de The Class, assistia sem nenhum compromisso mas achava a série legal…se passasse há dez anos atrás teria durado mais com certeza…

  5. Mônica

    Eu gosto de The Class. É uma série divertida. Aliás, aturma inteira é divertida. Pena que foi cancelada.

  6. Luciano Bruce

    Só assisti alguns episódio de The Class, mas até que achei legal…

  7. Bruno

    Gente vcs viram isso, novas temporadas de Stargate Atlantis, Uma Família da Pesada e American Dad em julho sabe onde?? no FX. Pode isso.

    Não sei se alguem sabia pois não foi comentado aqui, mas sacanagem viu………. eu tenho FX…. hehehe… mas mesmo assim fico indignado com a FOX.

  8. Bruno

    Outra coisa

    Alguns sites anunciaram inclusive o Teleseries que a Warner ira exibir apenas 3 novidades na Mid Season, mas o site series on line ta dizendo que serão 11 novidades veja http://seriesonline.terra.com.br/noticias/index.html.

    Não sei se o site é confiavel né, pois dificilmente tem sido atualizado mas se for verdade mesmo……. QUE BOM.

  9. Victor Pacheco

    É, Bruno. Também fiquei sabendo. Por um lado fico revoltado por quem não tem FX e acompanha qualquer uma das três. Mas por outro lado pessoalmente gosto pois acreditem, o FX parece um canal muito mais profissional que a FOX. Não vejo as constantes burrices de programação da FOX no seu canal irmão, e tenho a tranqüilidade de quê se Family Guy e American Dad estarão lá, certamente ficarão no ar por um bom tempo.

    O FX tem regularidade na programação, ao contrário da FOX, que faz uma salada mista.

  10. Luciano Bruce

    Concordo o FX é um canal mais organizado que seu irmão mais velho…. a única bronca nisso é que o FX faz parte de outro pacote da tv por assinatura, então quem acompanha esses seriados pela FOX, pode dizer adeus!

    =(

  11. Victor Pacheco

    Hmmm…. na operadora que assino, TODOS os canais que passam séries estão no mesmo canal… até o A&E. Por isso, tenho Warner, Sony, Universal, AXN, FOX, FX, A&E e até o FOX Life.

    Seja como for, uma mudança esse tipo era previsível, pois já que a FOX surrupiou Rescue Me do FX, nada mais normal do que darem algo em troca.

  12. Maurício

    Olá! Off topic

    Só ontem assisti ao final de temporada de Men In Trees. Que decepção.

    Gosto muito dessa série. Gosto mesmo.

    Mas o final foi tão bobo, nem parecia final de temporada. A única coisa que ficou pendurada foi a ex-prostituta recebendo uma intimação.

    Essa série só teve 17 episódios na primeira temporada. Acho eu que eles gravaram esse episódio pensando que ainda teriam 05 pela frente. E depois a produção parou.

    Não gostei daquele namorado que arranjaram para a Marin. Um tremendo babaca. E achei ela muito sem personalidade. No lance das roupas.
    Não gosto de Maria vai com as outras, gosto de gente com opinião.
    Para uma escritora e conselheira ela tá muito sem personalidade. E escritores não podem ser assim. Tem de ter opinião forte, seja de esquerda ou direita, conservador ou progressista, seja o que for.

    O Patrick cada vez mais idiota….tá parece o Carlton da Série Fresh Prince of Bel Air que começou um almofadinha e virou um retardado.

    O Jack…não entendi ainda porque ele se sente responsável pela ex-bela Justine. A mulher largou ele, caiu no mundo, se divertiu, voltou grávida. E ele Assume. Vai ser idióta assim na $%$#@¨*.

    Você conhecer uma mulher grávida, sem marido, gostar dela a ponto de adotar seu filho. Na boa. Mas o caso é bem outro né?

    Enfim. Men In Trees teve um final de temporada decepcionante. E ontem me dei conta….é uma novela seriada.

    Mas as novelas são contínuas e acabam em nove meses. Esse não é uma vez por semana, com reprises intercaladas e intervalos de 5 meses entre temporadas. Quer dizer que posso ficar anos acompanhando isso. Escravizado. E até voltar em Novembro já perdi o fio da meada.

    Tô fora!!!!!

    Lost=novela seriada!!!! Tõ fora!!!!

    Só assisto séries que se bastarem por episódio como Monk e Psych. Abro exceção só a Heroes e Smallville. Que já comecei e gosto desse universo.

    Para mim Heroes é infinitamente superior a Lost. Adoro essa série.

    Não vejo a hora de voltare Boston Legal.

    Obrigado a paciência de quem leu esse monte de bobagem.

    Té!

    Bom Fim de semana a todos!

  13. Mônica

    Outro off topic aqui.
    Alguém sabe o que aconteceu com a Rose de Two and a Half Men? Eu assisto ao seriado eventualmente, mas nos últimos ela não apareceu.
    A atriz saiu do programa?

  14. Raphaela

    Bruno isso que vc postou eu já tinha postado em outra notícia……………..

  15. WampaOne

    Teve um episodio que ela anunciou que iria para Londres. Charlie foi a casa dela no final do episodio e estava vazia. Depois disso, ela não apareceu mais no seriado.

    Não sei se a atriz vai participar de outro programa ou se foi escolha dos roteiristas mesmo.

    Mesmo ela não sendo tão engraçaada quanto a Evelyn ou a Berta, ela faz falta.

  16. Mônica

    Sério? Mas será que ela volta? Tomara, pois adoro a Rose.

    Obrigada epla informação. :)

  17. Rubens

    A Rose de “Two and a Half Men” saiu porque uma ex-“namorada” do Charlie Sheen o processou afirmando que o personagem era baseado nela (parece que ela era obcecada pelo Sheen e vivia perseguindo o ator depois do “namoro”, etc.). No processo ela cita que até um site sobre Sheen ela abriu na internet, e a personagem Rose fez o mesmo num episodio.

    Bom, essa doida estava exigindo milhoes de dolares de compensacao, aí o Charlie Sheen preferiu entrar em um acordo com ela (por cifras nao reveladas) e, como parte do acordo judicial, a personagem foi eliminada da serie.

  18. Mônica

    Poxa, que chato! Tem doido pra tudo nesse mundo.
    Valeu, Rubens. Tomara que a Rose volte ao menos no último episódio.

  19. Sergio

    Off: Sobre Men in Trees
    A série teve 22 episódios filmados nessa temporada, só que a emissora decidiu guardar os últimos cinco e passar junto com a 2a. temp. (isso já aconteceu com Boston Legal, mas numa série que tem mais sequência com Men in Trees, o prejuízo para a lógica é maior). Acho que isso atrapalhou esse final, pois realmente pareceu que a temporada ficou sem arco, sem conclusão. A série não é essas coisas, mas é legalzinha, e pretendo dar uma chance quando chegarem os novos eps.

  20. Clara

    Não sabia que a Rose tinha saído de Two And A Half Men por causa dessa “inspiração”, achei que Melanie Lynskey tinha ido para outra série mesmo…
    Mas peraí… Se a tal “ex” do Sheen era stalker de marca maior, o que ela tá fazendo processando ele? Ela é que podia receber uma bela ordem judicial (risos).

    E quanto ao caso “Men In Trees” é uma pena que a emissora tenha feito essa cagada de guardar os 5 últimos para exibir junto com a 2ª… Mas não dá pra culpar nenhum dos produtores e roteiristas da série por essa decisão, certo? E Maurício, me desculpe, mas se você demorou 17 episódios pra perceber que Men In Trees era “novela seriada”, alguma coisa está errada… A intenção da série nunca foi enganar nesse quesito.

    Aliás, acho muito engraçado quem diz que só assiste séries com episódios fechados em si porque não quer “ficar escravizado”, mas tá toda semana vendo Monk, Psych e os milhões de CSIs da vida… Vejam bem, não estou criticando quem assiste, mas se considera-se a série boa o suficiente para vê-la todas as semanas, o que tem demais ver todas as semanas uma que necessita de continuidade para o entendimento? Já está “escravizado” do mesmo jeito…

  21. Kravis

    Putz. Que eu soubesse, a Melanie Lynskey, que faz a Rose, saiu de Two And A Half Men simplesmente porque foi fazer Drive, na Fox, assim como o Ray saiu de ER pra ir fazer outra série…

  22. Thiago FLS

    Acho uma pena a CBS não ter dado uma segunda chance a The Class. A série tinha seus problemas no começo (principalmente a insuportável Holly), mas soube consertá-los ao longo da temporada e estava afinadíssima nesses últimos episódios. Pior é que deve acabar num cliffhanger à la Friends.

    Em compensação, a CBS renovou a excelente How I Met Your Mother, que para mim é a verdadeira sucessora de Friends.

  23. crisguilhon

    Por favor, ontem perdi Shark as 22H então coloquei pra gravar as 03 da manhã, q até a semana passada era o horario d repetição dos episódios inétitos. O episódio gravado porem foi o da semana passada. Eles mudaram a grade?
    Obrigada

  24. crisguilhon

    Perdi na quinta o episódio de Shark e tentei assistir de madrugada (03:00) mas o episódio foi o da semana passada. Isso foi um erro ou será sempre assim?
    Obrigada

  25. Maurício

    Clara

    É só ter um pouco de percepção para entender o que eu quis dizer.

    Uma coisa é você assistir séries qe se bastam em episódios fechados, como Monk. Se eu perder um episódio, nada me afetará.

    Se eu viajar e perder uns 3 ou 4, sem problema. Não afeta continuar vendo a série. E cada trama se inicia e se encerra naquele dia. Você não fica com aquele negócio na cabeça anos, anos e anos. Como acontece com Lost. Sem porder perder um episódio com medo de perder alguma informação preciosa. O que éra gosto vira escravidão. As outras não, se hoje eu enjoar de Monk e parar de ver um pouco, sem problema.

    O fato de eu ver uma série fechada em episódios toda semana não denota escravidão. Pois as histórinha começam e se encerram naquele dia.

    Quanto a Men In Trees acho que podemos culpar os produtores sim. Foi uma cagada sim.

    Não minha filha, não tinha me dado conta não. Muitas vezes na vida a gente demora a perceber coisas que estão embaixo do nosso nariz. Quantas vezes percebemos que estamos namorando ou que casamos com a pessoa errada depois de um certo tempo. Ninguém é tão perfeito e inteligente como você.

    Eu pensava que essa série teria min arco que levariam a alguns episódios e novas situações se criariam. Mas vi que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account