Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 7/9/2007

Pin it

Finale para Jim: Termina esta noite na Sony a sexta temporada de According to Jim. A série se despede com o episódio Jim’s Birthday, onde Jim (James Belushi) irá sabotar a festa surpresa de aniversário de 50 anos que Cheryl (Courtney Thorne-Smith) preparou para ele. Por pouco este não foi o episódio final da série – após deixar a série de fora de sua nova programação, a rede ABC decidiu renovar posteriormente o seriado para mais uma temporada. Na Sony, às 21h.

Vanessa Williams no E!: A ex-Miss América, cantora e atriz Vanessa Williams é o tema desta sexta-feira do E! True Hollywood Story. O documentário mostra as polêmicas envolvendo a atriz, a carreira como cantora e o sucesso recente na TV com a série Ugly Betty. No E! Entertainment Television, às 21h.

Novo de Jamie Oliver no GNT: O GNT exibe esta noite um especial inédito de Jamie Oliver. Jamie Oliver prova o sabor da Austrália acompanha uma turnê que o chef fez ao país. No GNT, às 21h.

Outros destaques:
The Shield: episódio The New Guy, que introduz na série o ator Alex O’Loughlin. AXN, 21h
Messiah: primeira parte do telefilme Messiah III: The Promise. AXN, 22h
Friday Night Lights: episódio Little Girl I Wanna Marry You. Sony, 22h
Everybody Loves Raymond: episódio The Faux Pas. Sony, 21h30
American Dad: episódio Bush Comes to Dinner. FX, novo horário: 21h30
Uma Família da Pesada: episódio Peter’s Two Dads, com dublagem de Charles Durning (Rescue Me). FX, novo horário: 21h
The 4400: episódio Experimente a Torta (Try the Pie). Universal, 21h
Notes from the Underbelly: episódio Surprise. Nos EUA, o episódio encerrou a primeira temporada da série, mas outros episódios foram produzidos e deverão ser exibidos nas próximas semanas. Warner, 20h
NCIS: episódio Faking It, com participação de Geoff Pierson (Dexter). AXN, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Jordan Bruno

    finalmente um Everybody Loves Raymond inédito …

    Go Drama! Go Drama! Victory! … LOL … sorry Jeremy Piven, esse Emmy já tem dono … 16 milhões, What about now Paul Schienider? … muito bom o episodio de Entourage de ontem …

  2. Eric Fernandes

    Johnny Drama é um personagem bacana. Muito bacana, mas o Kevin Dillon tem poucas chances. A disputa será entre o Piven e o Harris mesmo.

    E o bacana desse episódio é que fes alusão a aquela velha história: a crítica odeia, mas o público adora. E vice versa. Entourage brinca com vários elementos na maior inteligência possível. Nunca cai no piegas ou na mesmice. Doug Ellin é um gênio.

  3. Olga Nogueira

    Kravis! O People & Arts reprisa Torchwood hoje novamente, às 18hs.

  4. crisguilhon

    (OFF TOPIC)
    The Tudors
    A série The Tudors, mais um sucesso do Showtime foi comprado pelo People + Arts e estréia no Brasil no dia 07 de outubro, porém a série será exibida em duas versões sem cortes (original) e outra com cortes.

    A emissora decidiu exibir uma versão cortando as cenas de sexo e violência. Essa versão será exibida às quartas-feiras, 21hs; e a versão original sem cortes, será exibida aos domingos, às 21hs.

  5. Arthur

    As sextas tbm estão recheadas de coisas boas… FNL, Notes from Underbelly, The Shield, NCIS…

    OFF – Realmente a Warner vai exibir Gossip Girl e Chuck, e mais 5 novas séries em novembro (veja a lista completa no meu blog ;))

  6. Jordan Bruno

    pra variar a Warner vai comprando um caminhão de séries (muitas que ainda nem estrearam nos EUA) que não tem segunda temporada garantida …. depois reclamam da maldição ….

  7. Bernardo

    O reality do PCD só tem uma razão p/ ter sido comprado p/ exibição no Brasil: o fato do ANTM ainda fazer algum sucesso (e estarmos às portas da estréia do BNTM) … só que acho que aqui ele ñ vai pegar.

    E um comentário meio off-topic: curti bastante o último eps que passou de “Nightmares & Dreamscapes” … alguém mais assiste?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account