Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 7/3/2008

Pin it
Cena de Friday Night Lights

Novidades em Friday Night Lights: O episódio desta noite de Friday Night Lights introduz um novo personagem na série. Who Do You Think You Are? traz o ator Matt Czuchry (Gilmore Girls) no papel de um locutor de uma rádio cristã onde Lyla (Minka Kelly) irá trabalhar. O programa tem ainda a presença de Francis Capra (Veronica Mars). Sony, 22h

Decisão no American Idol: A Sony exibe esta noite mais uma edição extra do American Idol, que irá revelar quem serão os quatro candidatos que irão pra casa esta semana. O programa vai ao ar às 20h, ocupando o lugar das séries Carpoolers e ‘Til Death na grade do canal.

Outros destaques:
The Game: episódio Je-Rome Wasn’t Built in a Day. Sony, 21h30
NCIS: episódio Identity Crisis. AXN, 21h
Heroes: episódio Contos que Ensinam Lições (Cautionary Tales). Universal, 21h
Criminal Minds: episódio Children of the Dark. AXN, 20h
Reba: episódio Cheyenne’s Rival. com participação de Sarah Shahi (The L Word). Fox Life, 19h

Reprise:
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Minimum Wage. Sony, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. Darth Cesar

    Em Heroes, quero ver qual é a do Adam… na semana passada foi muito bom o episodio de 4 meses atras, pena que falta ação na serie, (sobra pro coitado do meu sofá, que leva uns murros, rrss), pois quando a coisa vai engrenar, eles cortam.

  2. Mica

    Eu sou da opinião de que essa temporada de Heroes era para ser vista em seqüência, sem um intervalo semanal entre os episódios, heheheh. Dá uma sensação maior de continuidade e de ação, pois você não nota os episódios que se arrastam, já que assiste tudo junto (como eu fiz).
    Eu adoro o Adam. Só não consegui descobrir ainda se eu adoro o personagem mesmo, ou é resquício do meu amor eterno pelo Sark.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account