Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 5/10/2007

Pin it

Paris Hilton no Letterman: O Late Show with David Letterman desta noite conta com a presença da socialite, ex-estrela de reality show e agora ex-presidiária Paris Hilton. No programa, ela fala sobre a experiência de ter estado na prisão. No GNT, à 0h30 do sábado.

Franka Potente é a novidade em The Shield: A quinta temporada de The Shield recebe esta noite um refoço de peso. O episódio The Math of the Wrath traz a primeira de uma série de participações da atriz alemã Franka Potente (de Corra, Lola, Corra e A Identidade Bourne) na série. Ela faz o papel de Diro Kesakhian, filha do chefe da máfia armênia e irá se envolver com Shane (Walton Goggins). Enquanto isto, Claudette (CCH Pounder) começa a questionar a lealdade de Hiatt (Alex O´Loughlin). No AXN, às 21h.

Cena de The 4400

Richard Tyler está de volta: O ator com o nome mais impronunciável do show business está de volta ao elenco de The 4400. Em A Garotinha do Papai (Daddy’s Little Girl), Mahershalalhashbaz Ali retorna no papel de Richard Tyler, que reaparece para acertar as contas com sua filha, Isabelle (Megalyn Echikunwoke). No Universal, às 21h.

Outros destaques:
Friday Night Lights: episódio I Think We Should Have Sex. Sony, 22h
Everybody Loves Raymond: episódio The Power of No Sony, 21h30
American Dad: episódio An Apocalypse to Remember, com dublagem de Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração). FX, 21h30
Cilada: episódio Carro. Multishow, 21h15
Uma Família da Pesada: episódio No Chris Left Behind, com participações de Neil Patrick Harris e Josh Radnor, da série How I Met Your Mother. FX, 21h
NCIS: episódio Once a Hero. AXN, 20h

Reprise:
Notes from the Underbelly: episódio She’s Gotta Have It. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Joe

    Isabelle está bem e mal.

    O final do 13 episódio da quarta temporada.(O dia 2 de novembro)

    Isabelle é a morta ou vivo?

  2. Darth Cesar

    Uma boa serie Scifi, não é das melhores, mas tem potencial.
    Essa coisa de marketing é uma merda, onde eu vou tem informações s/ a merda de Smallville, fotos, clipes e diaba quatro, mas informações s/ outras series mais decentes tipo, BSG, The 4400… NADA??!!!

  3. Skinner

    “Franka Potente é a novidade em The Shield (…) e irá se envolver com Shane”.

    Que ótimo saber antecipadamente isso!!! Informação privilegiada de primeira.

    Pra ler essas news é preciso se proteger atrás de um The Shield…

  4. Eu li que o Letterman massacrou a Paris Hilton, foi de dar dó. Vou assistir.

  5. Luciano Cavalcante

    Eu assisto “The 4400” e gosto e…correndo riscos…após assistir “Heroes”, que gravaram para mim eu digo, “The 4400” é melhor e mais madura do que aquela série adolescente.

  6. Luciano Cavalcante

    Só comentando, “How I Met Your Mother”…que sitcom tão injustamente esquecida e tão boa! “Friends”?! Piada!

  7. solange

    Não vejo a hora do VIC detonar o Shane, estou com raiva dele desde a 3º temporada. Aquele QUARTETO amoroso que está se formando com a ex amante do VIC(Aquela policial), o Duch e os outros vai dá merda…
    Há, e quanto a Franka Potente, espero que o personagem ao conhecer o Shane continue fazendo o que sabe fazer de melhor: correr,correr,fugir,fugir….

  8. Olga Nogueira

    Eu ainda estou assistindo a 2ª temporada de 4400 mas acho muito interessante e vou continuar a assistir. Acho que vale muito a pena.

  9. Paulo Antunes

    Eu realmente não entendi o comentário do Skinner. Foi ironia? Ele realmente acha que eu postei um spoiler?

  10. Paulo Antunes

    Fiquei imaginando como seria uma série estrelada pelo Mahershalalhashbaz Ali e pelo Adewale Akinnuoye-Agbaje. Como será que seriam os créditos de abertura?

  11. Paulo,
    E se a eles se juntar a Shohreh Aghdashloo? Só de abertura vai ter uns 20 min para dar conta dos créditos.

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    A AXN colocou horário de reprise, sem informar…
    Isso mesmo, faz umas 2 semanas, ela colocou reprise dos episódios inéditos, sabado a meia noite, depois do double pack. Mas ela fez isso sem avisar ninguém, eu percebi de bobeira pq tava passando o canal naquela hora, vi na grade da minha operadora que tava rolando The Shield, e por curiosidade fui ver qual episódio tava passando. Enfim, quem não conseguir ver na sexta, fica aí a dica.

    Mahershalalhashbaz Ali é Pai de Megalyn Echikunwoke… uhuauhauha, escolheram eles pra ser pai e filha por causa dos nome dele e sobrenome dela que são impronuciaveis? Que coisa…

    Sobre The 4400, eu já vi a temporada até o final, e achei que foi uma temporada legal, num bom nivel, nada excepcional, mais legal.

    Chata tá é a nova temporada de Heroes, 2 episódios fraquissimos até agora…

  13. Darth Cesar

    Não me considero influenciavel, mas voces estão quase mudando minha opinião s/ Heroes, como será que esta o ibope da Record.

  14. Mica

    Eu sou fã de The 4400. Apesar dos defeitos dessa quarta temporada (principalmente a confusão das facções do futuro, a burrada que fazem com a Isabelle…estava tudo indo tão bem! e o fanatismo exagerado e irritante do Kyle), eu gostei mais dela do que da terceira. Espero, de verdade, que seja renovada.

    Quanto ao nome do ator…estou tentando pronuncia-lo desde o início dos comentários e só sai quando estou lendo o bendito, hehehe.

  15. Cristiano (Highlander_Master)

    Mica, The 4400 ainda não foi renovada? Sacanagem… Gostaria bastante que tivesse um final, espero que seja renovada pra mais uma, mais só mais uma pra fechar bonito.

    Eu gostaria de entender a raiva que tem aqui no Brasil com a Isabelle, lá nos Eua ela não tem tanta gente assim que odeio ela. Eu também não odeio ela, acho que ela cai bem na série, mais concordo que as vezes os produtores não sabem o que fazer com ela.

  16. Skinner

    “Eu realmente não entendi o comentário do Skinner. Foi ironia? Ele realmente acha que eu postei um spoiler?”

    Não chega a ser spoiler, mas acho dispensável esse tipo de informação. A simples presença de Franka Potente, pelo seu currículo de peso, já é notícia boa de ser postada. A parte do texto em que informa o relacionamento com o Shane é absolutamente dispensável. Seria mais interessante descobrir essa parte da trama no desenrolar do episódio e não em uma sinopse.

    Nas palavras do redator:

    Franka Potente é a novidade em The Shield: A quinta temporada de The Shield recebe esta noite um refoço de peso. O episódio The Math of the Wrath traz a primeira de uma série de participações da atriz alemã Franka Potente (de Corra, Lola, Corra e A Identidade Bourne) na série. Ela faz o papel de Diro Kesakhian, filha do chefe da máfia armênia (Walton Goggins). Enquanto isto, Claudette (CCH Pounder) começa a questionar a lealdade de Hiatt (Alex O´Loughlin). No AXN, às 21h.”

    Texto dispensável (cortado da notícia acima):

    “e irá se envolver com Shane (Walton Goggins)”

    Abraço.

  17. Mica

    Eu odiava a Isabelle na temporada passada. Ela era irritante demais…já nessa quarta temporada ela estava muito, muito melhor. E achei que o que o pai dela fez foi corretíssimo…uma pena que os produtores não pensassem da mesma forma :-(

  18. Giselle Bauer

    Perdi o Letterman.Vou ver se consigo assistir a reprise.E Ncis foi muito bom ontem.A agente Lee tava ótima .

  19. solange

    Odiei o que o pai da Isabelle fez!!! não se esqueça que ela era criança e derrepente se viu adulta e tendo que tomar decisões que não sabia se era certo ou errado.Agora, justamente agora que ela estava centrada e apaixonada ele resolveu interferir? Ele só vai piorar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account