Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 5/10/2006

Pin it

Quarta temporada de Wire in the Blood na HBO: A quarta temporada da britânica Wire in the Blood estréia esta noite na HBO. No episódio Time to Murder and Create, um corpo é encontrado num campo e Tony (Robson Green) apresenta sua teoria sobre o assassino para Alex (Simone Lahbib), que o ignora, até que outro corpo aparece. A atriz Hermione Norris não participa da nova temporada. Na HBO, às 21h.

Night Stalker

Night Stalker estréia no Brasil: Tem novidade no AXN. O canal estréia esta noite Night Stalker, remake da série Kolchak e os Demônios da Noite (Kolchak: The Night Stalker), um clássico dos anos 70. O seriado, estrelado por Stuart Towsend (do filme A Liga Extraordinária), mostra as aventuras de um repórter que passa a investigar estranhas mortes e fenômenos inexplicados após perder a esposa em um misterioso ataque. Night Stalker reuniu os produtores Frank Spotnitz e Dan Sackheim, de Arquivo X, e era uma das promessas da temporada 2006, mas acabou encerrando sua trajetória prematuramente nos EUA. AXN, às 20h.

Outro destaque:
The 4400: episódio Sendo Tom Baldwin (Being Tom Baldwin). Universal, 23h

Reprise:
Crumbs: episódio Jody Crumb, Superstar. Sony, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    É uma pena não ter a HBO…passam várias séries interessantes…

    Que bom o final de semana está chegando… é bom porque reprisa todas séries e vou conseguir ver todas aquelas que eu não vi…Alias ainda reprise no Domingo?

  2. Fabiano

    “Wire in the Blood” é excelente! Acompanhei as temporadas anteriores e para quem gosta de suspense é show!

  3. Eduardo Gibson

    Na Quarta feira estava vendo o jogo dos Mets de New York na ESPN e quem aparece na galera torcendo pra caramba Ray Barone, desculpe Ray Romano, na Fúria Jovem dos Mets.

  4. Patricia E.

    Hermione Norris entrou no elenco da 5ª temporada da também britânica Dupla Identidade (Spooks/MI-5), que estreou em setembro pela BBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account