Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 4/5/2007

Pin it
Cena de 6 Meses Antes

Pré-Piloto: O episódio desta noite de Heroes promete ser um dos mais originais e elogiados da temporada. Em 6 Meses Antes (Six Months Ago), Hiro (Masi Oka) volta no tempo e o relógio também volta para o telespectador, que acompanhará como era a vida dos heróis há seis meses atrás – entre outros acontecimentos veremos a chegada Chandra Suresh (Erick Avari) a Nova York, Peter (Milo Ventimiglia) se formando em enfermagem e Claire (Hayden Panettiere) descobrindo suas habilidades. Rena Sofer (Just Shoot Me) e David Berman (CSI) participam. No Universal, às 21h.

Novos de Suburban Shootout no Fox Life: O canal Fox Life anuncia para esta sexta-feira a estréia da segunda temporada da excêntrica comédia inglesa Suburban Shootout. Os principais sites americanos de cinema e TV, no entanto, não possuem nenhuma informação sobre estes novos episódios. No Fox Life, às 19h.

Outros destaques:
The Game: episódio The Iceman Cometh, com participação dos jogadores de futebol americano Jim Hill e Jerry Rice. Sony, 21h30
The King of Queens: episódio Affair Trade, com participações de Angelo Pagan, marido de Leah Remini, e de Steffiana De La Cruz, esposa de Kevin James. Na Sony, às 21h.
NCIS: episódio Deception, com participação de Zac Efron (High School Musical). AXN, 21h
Wildfire: episódio Amor e Trabalho (Love vs Work). A&E, 20h

Reprises:
The Class: episódio The Class Has To Go To a Stupid Museum. Warner, 20h30
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Kris. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Kravis

    O bom do poder do Hiro é que permite episódios nesse formato. 6 meses atrás, 5 anos no futuro, mas tudo pelos olhos do personagem “agora”…
    E os roteiristas fazem bom uso desse recurso!

  2. Paulo Antunes

    Juliano,
    Em defesa do meu texto deste “destaques do dia”, quero dizer que eu não assisti o episódio, escrevi pela resenha.
    Você está certo flashback não é original.
    Mas se o episódio for como eu entendi, todo ambientado no passado, aí estamos pertos da originalidade. Eu só vi uma série antes exibir um episódio inteiro com acontecimentos anteriores ao piloto, que foi The Shield.
    (Teve Firefly também, mas Firefly não conta porque na verdade a série teve o piloto gravado antes, mas que só foi ao ar depois de vários meses após a estréia da série).

  3. Kravis

    Sim, ele é todo ambientado no passado. Ou menos só mostrando coisas inéditas, digo.
    Mas essa fórmula do “X meses antes do piloto” já vi bastante alguma vezes por aí. É quase tão usada quanto a da realidade alternativa/sonho.

  4. Thiago FLS

    Friends também teve um episódio situado um ano antes do piloto, na 3ª temporada.

  5. Julaino Cavalcante

    O de Firefly são flashbacks, intercalados com a cronologia normal e com flashfowards. É o “Out of Gas”, meu episódio preferido. Nesse estilo de Heroes, só Friends pelo que me lembre.

  6. Luciano Bruce

    Se existe um bom motivo pra ficr em casa nma sexta é assistie Heroes!

    (Mas o fato de eu estar sem grana, tmb é mero detalhe)

  7. Maurício

    Não sei se essa fórmula é original. Mas é muito legal de assistir. Essa e a da realidade alternativa. Eu pelo menos gosto muito.

    O que acho bacana em Heroes é que a história vai se fechando. Você verifica que naquele contexto existe uma lógica, uma trama. Não é como Lost em que tudo é jogado de qualquer jeito. Sem sentido nenhum.

    Aquela lá para mim morreu!

  8. Jordan

    depois dos reviews de ROMA tenho esperança de ver os reviews de THE WIRE(A ESCUTA) E ENTOURAGE……

  9. Victor Hugo

    Não gostei desse episodio de Heroes(Apesar de bom…só foi enrolação… Hiro não conseguiu mudar o passado mas semana que vem com Fallout promete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account