Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 4/1/2008

Pin it
Cena de Let's Get Physical

Finalmente, Reba: Finalmente! Depois de uma longa espera (e de um longo período de desprezo da Fox), a sexta e última temporada da sitcom Reba finalmente estréia esta noite no Brasil, no canal Fox Life. A nova temporada abre com o episódio Let’s Get Physical, que traz uma Barbra Jean (Melissa Peterman) bem mais magra – fazendo com que Reba (Reba McEntire) se sinta gordinha e com que Brock (Christopher Rich) passe a desconfiar que ela o está traindo com o personal trainer. Victor Webster (Mutant X) participa. Na Fox Life, às 19h.

Reprises:
Friday Night Lights: episódio Bad Ideas. Sony, 22h
The Game: episódio The Trey Wiggs Taps Back Episode. Sony, 21h30
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Caruso. Sony, 21h
‘Til Death: episódio Come Out and Play. Sony, 20h30
NCIS: episódio Escaped. AXN, 20h
Carpoolers: episódio Who Would You Do?. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Luciano Cavalcante

    Queria só deixar um comentário sobre a greve dos roteiristas, para o Mauro, que defende-a, sem ver que a mesma já passou do ponto de ser rentável para alguém: Mauro, nunca fiz greve por que a empresa que eu trabalhava – empresa pública – deixou de me pagar em dias, pelo contrário, todos nós recebiamos melhor que muitos de empresas privadas por ai. Quanto a realização profissional, a empresa oferecia cursos dos mais diversos. Ainda assim, todo ano ocorria – e ocorre – greves, por que queriamos mais dinheiro, só isso, justamente o que esse pessoal quer. Não seja ingênuo, trablhador também cobiça e patrão nem sempre é o vilão da história.

  2. Olga Nogueira

    Hotel Babilônia, ontem, continuou sendo muito bom. Foi uma boa descoberta!

    E continuando a garimpar preciosidades, hoje assistirei Elizabeth and Thyme, um seriado exibido pelo Film & Arts, britânico, que conta sobre duas senhoras, jardineiras, que acabam investigando crimes nos lugares onde vão cuidar dos jardins. Um sabor Agatha Christie irresistível….

  3. Kravis

    O site da “concorrência” diz (ainda que com o título errado) que NCIS vai ser inédito.
    E então… Como é que fica?

    Quem viver verá.
    (Sim, eu fui desnecessariamente melodramático.)

  4. fernando dos santos

    Eu lembro que a semana passada exibiram uma reprise de NCIS.Acho que hoje vai haver outra e os inéditos só retornam a semana que vem.
    Achei isso meio estranho porque Jericho e The Black Donnellys tiveram episódios inéditos exibidos a semana passada e esta também.

  5. Paulo Antunes

    Kavis, o “site da concorrência” está usando a grade de programação de dezembro/janeiro que o AXN mandou, que pelo visto mudou.

    A grade de janeiro do canal aponta para semana que vem a exibição do episódio 90, próximo inédito. Por isto, estou esperando uma reprise para hoje.

    Mas fiquem atentos!

  6. Márcia Braga

    NCIS, reprise ou não é tudo de bom adoro a série! Essa sim poderia ser indicada para algum prêmio.

  7. Kravis

    Por issso fiquei desconfiado, Paulo!
    Porque apesar de consultar o “site da concorrência” com certa frequência, confio muito mais nesse aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account