Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 3/8/2007

Pin it
Cena de Como Deter um Homem que Explode

A batalha final: Chegou o dia. Como Deter um Homem que Explode (How to Stop an Exploding Man) encerra esta noite o primeiro volume de Heroes, a série nova de maior sucesso da temporada. No episódio, Parkman (Greg Grunberg) e Bennet (Jack Coleman) encontram Molly (Adair Tishler), Hiro (Masi Oka) tenta para salvar Ando (James Kyson Lee), D.L. (Leonard Roberts) e Nikki tentam salvar Micah (Noah Gray-Cabey) e, claro, teremos o esperado confronto entre Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) e Sylar (Zachary Quinto), que poderá levar a cidade a destruição. No Universal Channel, às 21h.

Jim Gaffigan no Late Show: O comediante Jim Gaffigan é um dos convidados desta noite do Late Show with David Letterman. Gaffigan, que teve passagens pelas séries That ’70s Show, Ed e The Ellen Show, entre outras, atualmente está no elenco da sitcom My Boys, inédita no Brasil. A atriz Anne Hathaway e a banda Buffalo Tom participam. No GNT, às 21h.

Outros destaques:
American Dad: episódio Dungeons and Wagons. FX, 23h30
Friday Night Lights: episódio Crossing the Line.Sony, 22h
NCIS: episódio Hiatus – parte 1 com participações de Brett Cullen (Lost), Aloma Wright (Scrubs) e Cotter Smith (Tru Calling). AXN, 21h
Everybody Loves Raymond: episódio Debra’s Parents, com novas participações de Robert Culp (O Super Herói Americano), Katherine Helmond (Who’s the Boss?), Fred Willard e Georgia Engel. Sony, 21h30
Love My Way: episódio The Cemetery Gates. Fox Life, 21h
According to Jim: episódio The At-Bat, com participações de Robert Belushi e Jamison Belushi, filhos do ator Jim Belushi. Sony, 21h
Notes from the Underbelly: episódio Million Dollar Baby. Warner, 20h

Reprise:
Uma Família da Pesada: episódio Whistle While Your Wife Works. FX, 23h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Victor Hugo (Reaper CW)

    A Grande Season Finale de Heroes…espero q seja bom…
    E Notes from the Underbelly…to gostando!

  2. JORDAN BRUNO

    Rubens,

    é que as vzs o comentario não aparece na minha tela, entendeu? aí vc digita de novo pensando que não deu certo …

  3. Luciano Bruce

    Espero que na batalha de hoje o Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) seja uma baixa, sei lá …algo bem pesado poderia cair em cima dele, ou um carro atropelá-lo; o Sylar pudesse explodí-lo ou tirar fora o célebro do cara!

    =D

  4. Mônica

    Pô, Luciano, tadinho do Mohinder. Ele é tão fofo…hehehe

    Não consegui ver The Riches. Vou tentar a reprise.

  5. Cristiano Vieira

    Tirando sarro do sotaque do Mohinder?

    Os americanos nem sabem falar inglês direito também!

    Depende da nossa escola. Quem aprende o inglês britânico tem urticárias em compreender o que o Sawyer (LOST) fala.

  6. malu

    mohinder é mala mesmo concordo
    eu particularmente tenho uma quedinha pelo Sylar hehehe

  7. Darth Cesar

    legal foi aquele cursinho ultrarapido de samurai do Hiro, onde me escrevo…

  8. Rafaelly

    Simplesmente fantástico o final de Heroes!!!
    Porém, o Hiro é um gênio pois aprendeu a lutar em uma tarde…hehehehe
    Descbrimos o nome do Mr.Bennett…
    Tb acho q o Mohinder é q deveria ter salvo o mundo, pois assim ele morreria de uma vez.ô homem chato!!!
    A Molly é uma fofa(a atriz é boa!)e espero q a Candice volte na próxima temporada pq o poder dela é bem legal e ela não é de todo ruim não..Acredito q ela pense q de certo modo está realmente fazendo algo bom.A conversa dela com o Micah mostrou amargura.Ela deve ter sofrido por cauda da aparência ou alguma coisa assim.
    Sylar pra variar se livrou (enquanto q todos os outros vilões morreram), e acredito q o Peter e/ou Nathan sobreviveram, até pq, fala sério!!!O Peter era o mais poderoso da parada e o Nathan apesar de ser um maria vai com as outras era uma personagem interessante.
    Sem eles dois, só resta a Claire, Mr. Bennett, Hiro e Ando de legais…Pq a família conturbada e o policial mané, ninguém merece!!!
    E resta saber se o tal malvadão q a Molly falou vai dar as caras nessa nova temporada e dar uma de Batman e Robin com o Sylar.

  9. Pedro Jayme

    Rafaelly, tb vou torcer pela Candice. A acho bonita, poder maneiro e tb considero que ela só precisa de uma orientação pro bem, que será mais facil já que Lindermann morreu. Gostei em geral do final, só faço ressalvas quanto ao duelo peter x sylar que praticamente não ocorreu. Queria mais cenas só entre os dois, demonstrando todos os seus poderes.

  10. Rafaelly

    Gente, o Sylar só absorve o poder dos outros se ele matar a pessoa?Pq só assim se explica o fato de tentarem matá-lo, já q ele tb já ficou perto da Claire. E como o Peter não pode morrer, ele tb não pode, não?
    Me perdi nisso…

    O q me preocupa é q o Mr.Linderman morreu e ele era um vilão (?) e tanto…Espero realmente q a Candice volte e q eles não coloquem milhões de personagens e esqueçam os outros…

    E realmente, poderia ter um duelo Peter – Sylar…
    E queria um papel mais immportante nesse final pra Claire tb, já q ela acabou não salvando o mundo, e sim o Nathan.

  11. Rafaelly

    Ah…e destaque pro Mr Bennett e pro Ando q não têm poderes, mas foram heróis tb!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account