Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 30/6/2006

Pin it
cena de Goodnight, Seatlle

Goodnight Seattle, we love you!: Um dos maiores marcos do humor norte-americano se despede esta noite da televisão. A Sony exibe, com dois anos de atraso em relação aos EUA, o último episódio da sitcom Frasier. Recordista de prêmios Emmy, a série conquistou 37 estátuas em 11 temporadas e deu ao ator Kelsey Grammer números praticamente imbatíveis: na pele do doutor Frasier Crane, ganhou quatro prêmios Emmy de Melhor Ator em Comédia; interpretou o mesmo papel por mais de duas décadas (somado o período em que ficou no ar em Cheers e Frasier); e foi o único ator a ser indicado pelo mesmo papel em três seriados diferentes (além de Cheers e Frasier, foi indicado em 1990 por uma participação especial em Wings).
Com esta responsabilidade e força nas costas, a série se despede em grande estilo, com o episódio duplo Goodnight, Seattle (nesta sexta a Sony não exibe The King of Queens). No programa, Frasier estuda uma proposta de trabalho para trabalhar em San Francisco, se prepara para se despedir de Charlotte (Laura Linney), assiste ao casamento do pai (John Mahoney) com Ronee (Wendie Malick) e vê o nascimento do filho de Niles (David Hyde Pierce) e Daphne (Jane Leeves). O episódio conta ainda com as voltas de Anthony LaPaglia (Without a Trace), Harriet Sansom Harris (Desperate Housewives) e Jennifer Beals (The L Word). Na Sony, às 20h.

Boas novas em According to Jim: A quinta temporada da comédia According to Jim termina esta noite com a exibição de seus dois últimos episódios. Às 19h, a Sony exibe Jim’s Best Friend, episódio onde Jim (James Belushi) assume que Andy (Larry Joe Campbell) não é mais seu melhor amigo, só porque ele passou a jogar xadrez regularmente com Ryan (Mitch House).
Às 19h30, vai ao ar o season finale Belaboring the Point. O final da temporada começa com uma notícia emocionante: Dana (Kimberly Williams-Paisley) está grávida! E Jim irá sonhar que também está grávido. Excepcionalmente nesta sexta-feira, a Sony não exibe Everybody Loves Raymond.

Outros destaques:
Dr. Who: episódio World War Three. People+Arts, 22h
Law & Order: Criminal Intent: episódio On Fire. Sony, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Eric

    Sexta feira é dia tb viu, nadinha pra ver….

    Que a Livia Prestes é um saco isso todo mundo sabe, mais que a Sony ta fazendo bonito exibindo esses especiais, isso tá.

    Parei com o episódio de CSI: NY ontem!!! O melhor episódio da série até agora.

    Alguem pode me dizer como foi Grey´s ontem??? Como foi a participação do Duncan de VM? Não pude ver e tb não verei as reprises..=(

  2. Imagino que o Antony La Paglia irá repetir em Fraser o papel do irmão da Daphne, um hilário irlândes. Observando estes 2 personagens (este e o Jack Malone de TWT) percebe-se que isto sim é atuar – interpretar 2 personagens completamente diferentes com a mesma qualidade, altíssima.

  3. WampaOne

    Esse Dr. Who é um remake da série inglesa Sci-fi dos anos 60/70? Alguém viu? É legal?

  4. Victor Regis

    Eric, eu não achei Grey’s ontem um dos melhores episodios, mas mesmo assim foi ótimo!
    O melhor mesmo foi ver como os casos que eles tratavam se intercalavam com suas atitudes e personalidades, nos fazendo conhecer outros lados dos personagens.
    Ah, e a Grey tá a cada semana mais chata!

  5. iTalo

    Comecei a ver Frasier ha uns meses e desde la não perco um episodio. Todo dia almoço vendo essa serie. hehehe.

    E pelo que eu ja assisti, todos esses 37 Emmys são merecidos.

  6. Juliano

    Frasier = 5 Emmys de Melhor Série

    Seinfeld = 1 Emmy de Melhor Série

    O dia que eu assistir Frasier, é bom que seja a coisa mais engraçada, mais bem atuada e mais bem escrita de todos os tempos.

  7. Daniela

    Frasier é muito bom , humor simples e cotidiano. Nada para gargalhar. Saudades!

  8. Eric

    Obrigado Victor.

    Nunca gostei de Frasier e nunca pretendo ver. Everybody Hates Chris e The Office são uma das melhores comédias atualmente.

  9. Victor Regis

    P/ mim Everybody hates Chris é a melhor comédia disparado!!!!

  10. Lucas R.

    Não gosto de Frasier, mas acho que verei a reprise de 0h00 pois sou um fanzão do Anthony LaPaglia e tenho curiosidade de ver sua participação no show.

    E porque não verei no horário original? Porque prefiro muito mais ver o Reality-Show The Amazing Race.

    Chris e The Office são realmente engraçados, mas as minhas comédias favoritas são Stacked(uma hiper-surpresa positiva) e My Name Is Earl.

  11. Paulo Antunes

    Bah, me desmanchei chorando com Frasier. Que coisa.

    E esqueci de anunciar ontem que o episódio teria também participação do Jason Biggs. Ele é ótimo, devia fazer televisão também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account