Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 30/3/2007

Pin it

Carrie Underwood está de volta: Adivinhe? Esta noite a Sony exibe mais um episódio especial de American Idol. O programa irá revelar quem são os 12 finalistas da competição e conta ainda com um número musical da cantora Carrie Underwood, vencedora da quarta edição do programa. Sony, às 20h.

Outros destaques:
The Game: episódio The Trey Wiggs Episode, com participação com participação de Chaz Lamar Shepherd (7th Heaven). Sony, 21h30
NCIS: episódio Under Covers. AXN, 21h
Heroes: episódio Hiros. O episódio introduz no elenco da série o ator Leonard Roberts (coadjuvante em Buffy A Caça-Vampiros). Universal, 21h.
The Class: episódio The Class Hits It. Warner, 20h30

Aviso: Pela terceira semana concsecutiva, o canal Sony não exibe Everybody Hates Chris.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. João da Silva

    A Antonella Barba estava ótima no episódio de quinta-feira do American Idol.

  2. Rô Floripa

    Deixar de passar Everybody hates Chris para passar American Idiot, qer dizer Idol … Eu odeio American idol, eu odeio reality shows.
    Save the series, save the writers!

  3. Mônica

    O American Idol gosta dos cantores que gritam. A Carrie Underwood é bem chatinha. Tem umas musiquinhas bobas e sem graça. Ela e a Kelly Clarkson (outra vencedora) são a Wanessa Camargo e a Sandy de lá. Só cantam (gritam) porcaria.

  4. Maurício

    Não sei se dá para enquadrar American Idol como reality show. Esse tipo de gincana musical já existe há muito tempo. Tanto lá quanto aqui. Lá, nos anos 80 tinha o Star Search. Aqui sempre se fez gincanas como essa em programas de auditório.

    Rô Floripa!

    Concordo com você em parte. Detesto realitys shows e sou contra essa proliferação desenfreada. Mas…tenho minhas dúvidas com relação a veracidade deles. Quem garante quie não são roteirizados e dirigidos. Quem garante que não são uma grande interpretação. Se não de todos mas de alguns participantes estratégicamente colocados.
    Essa semana saíram notícias de que o comportamento do Simon em America Idol é roteirizado e ensaiado. Acredito!

  5. Rô Floripa

    Maurício,
    De reality eles só tem o nome. Mas muito editados e roteirizados, mas roteiros e edição de M. Eu quero é uma boa ficção, com roteiro, edição, atores, direção decentes.
    E chamar American Idol de realitty é só um nome mais fashion para um dos mais antigos produtos do show business, o show de calouros.

  6. Maurício

    Com certeza!!!
    Você expressou melhor que eu. Éra isso que queria dizer mesmo.

    Também prefiro uma boa ficção do que ficar vendo esses bizarros shows de “realidade”. Não acredito neles.

    Pensamos igual dessa vez!

    Salve os escritores!! Salve a ficção!!! (Declaradas e bem feitas).

  7. Eduardo Gibson

    A mais nova da FOX ontem no meio do episódio de Shark a tela fica toda preta do nada.

  8. Luciano Bruce

    Tá confesso eu curtia “The Real World”, “Road Runners, ambos da MTV…

    E, vez em quando assisto a The Amazing Race!

    =D

  9. Anderson Vidoni

    Não vejo problemas em realitys shows. Alguns são bons, outros são horriveis. Acontece. Não existem só seriados, tem os programas de esporte, jornalismo, talk shows, etc.

    Será que tem tanto roteirista bom fora do mercado por causa de realitys shows? Eu prefiro mil vezes ver Amazing Race e American Idol. Do que ver Charmed, Ghost Whisperer, Falcon Beach, Whistler e a lista continua.

  10. Maurício

    Anderson Vidoni

    Sinal que você tem muito mal gosto.
    Credo!!! HeHeHe

  11. Anderson Vidoni

    Mauricio, se ter mal gosto é não gostar de ver Charmed, Ghost Whisperer, Falcon Beach, Whistler, etc. Tenho mesmo.

    Quanto a eu ver os realitys, eu não diria um mal gosto, mas um gosto diferente do seu. Ou está dizendo que um gosto diferente do seu é mal?

  12. Maurício

    Assim como todo gosto diferente do seu será mal para você. Eu e a Rô Floripa estavamos descendo a lenha nesse tipo de programa. Que ocupa espaço precioso de outro tipo de programa.

    Você deu sua opinião. Descendo o pau em séries que muitos aqui podem gostar.

    Então resolvi brincar. Dizendo que seu gosto é ruim. Para mim é mesmo. Assim como muita coisa minha para você talvez seja.

    Foi só uma brincadeira!!! Não leve tão a sério.

  13. João da Silva

    Prefiro American Idol a programas como Charmed ou Ghost Whisperer, que são pessimamente escritos, são repetitivos e são extremamente tediosos.

    American Idol de hoje: tchau, Antonella Barba! A candidata mais bonita da competição foi eliminada. Que pena, vai fazer muita falta, lamentável…

  14. Anderson Vidoni

    Mauricio, só complementando, eu não tinha levado a sério, mas depois de ler minha mensagem, percebi que parecia que sim. Mas deixei.

    Foram só opiniões diferentes. E entendo o que quiseram dizer, apesar de discordar.

  15. Ricardo Romano

    Pelo amor de Deus! É MAU GOSTO, MAU COM “U”.Gostar ou não gostar de American Idol ou de qq outro reality show, todo mundo pode. Só não pode é ficar escrevendo m…
    Não AÇAÇINEIM O PORTUGÊIZ, bando de boçais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account