Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 29/9/2006

Pin it
The 4400

The 4400 de volta na Universal Channel: A terceira temporada de The 4400 estréia esta noite no Universal Channel em grande estilo, com uma programação especial. O retorno da série começa às 21h, com a exibição do especial The 4400 – Desvendando os Segredos. O programa, de uma hora de duração, faz uma retrospectiva dos fatos mais marcantes da história da série. Às 22h, uma hora mais cedo que o horário normal do seriado, o canal exibe a season premiere Um Novo Mundo (The New World). O episódio duplo mostra que a pequena Isabelle se tornou em poucos segundos uma mulher de 20 anos, ao mesmo tempo que Lily se tornou idosa. Enquanto isto Tom (Joel Gretsch) e Diana (Jacqueline McKenzie) lidam com uma organização radical formadas pelos 4400 chamada Nova Group, que busca vingança do governo pelo escândalo do inibidor. Sharif Atkins (ER) e Tippi Hedren (do filme Os Pássaros) participam do episódio.

Outro destaque:
O Triângulo: terceira parte. Final. HBO, 21h

Reprise:
Crumbs: episódio Friends in High Places. Sony, 20h30

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Rafaposh

    Bom Dia! ;)
    Uma Super Sexta para todos!

    Ontem eu comecei a assistir ao episódio de PSYCH… amei… mas dormi depois do segundo bloco… ele é bem carismático.. .vai dar certo por um bom tempo…

    THE 4400 hoje deve estar legal porque para alguém como eu que nunca assistiu será legal acompanhar esse especial para saber quais foram os fatos mais importantes, vou aproveitar que não tenho facul. hoje.

  2. Osório Coelho

    Tem um paralelo aí de 4400 com o novo “Heroes”. Pessoas normais que se descobrem de uma hora para outra com superpoderes.

    The 4400 é uma série bem bacana.

  3. Paulo Antunes

    OFF-TOPIC

    Rapaz eu ainda estou em dúvida do que foi mais constrangedor ontem à noite: o VMB com a irritante constante mania da MTV de ficar fazendo auto-referência e com seus péssimos roteiros, porque absolutamente nenhuma piada que eu vi tinha graça; ou a Globo permitindo que os presidenciáveis fizessem perguntas a um candidato ausente, na mais clara e evidente tentativa do canal de manipular a opinião do eleitor desde a edição do debate eleitoral de 1989 entre Collor e Lula. Lembrando que em 1989 ninguém fazia pergunta pra cadeira vazia do Collor, o mesmo para FHC na duas eleições posteriores. Que vergonha.

  4. Victor Regis

    Nossa, o VMB foi INSUPORTÁVEL!!!
    Dormi antes de completar a 1a hora.

  5. Victor Regis

    Não sei se alguem ta acompanhando Dawsons creek na record, mas ontem cortaram um pedação, não foi??
    Ah, e em um intervalo eles anunciaram Everybody hates chris, até me assustei.

  6. Eric Fernandes

    A pior edição do VMB de toda a história da MTV. A noite foi um desastre total.

  7. Daniela Mastrantonio

    Paulo…

    Não ir ao debate também é uma forma bem eloquente de tentar manipular resultados. Uma boa estratégia, aliás. Menos informações, mais votos!… O lado bom é que , passei a noite sem ter que ver aquela triste figura abominável… e se é para perder meu tempo com ” deformidades”, opto por reassistir Viagem Maldita.

    MTV: Cicarelli, Marcos Mion, Carla Lamarca , Cazé… Olhando para os protagonistas, o resultado poderia ser outro?

  8. Everton

    alem de tudo isso de ruim que voces ja citaram… só faltou o troca de familias da Record, não tem regras para as mães cumprirem, ficou um negócio solto e vazio…. pior até que o VMB, minto, nada foi pior…

    E vergonha foi o Lula não ir… apesar que a fala seria: “eu não sabia de nada..”

  9. Angelo

    THE 4400: Série bacana, revi a série nas maratonas, a Alana é uma deusa e verei a estréia com cereteza.

    MTV: Emissora patética, com apresentadores meia boca e programas medíocres. Besteirol em primeiro plano e música como fundo.

    DEBATE GLOBO: A ausência do Lula não pode ser vista apenas como um ato de covardia. Os demais candidatos se uniriam para detoná-lo e devido a tecnicalidade e tempo cronometrado do debate, não seria possível para ele “jogar” de igual para igual com os outros canditatos. 3 contra 1 seria burrice. Esse debate foi um oportunidade de ouro para o Cristovão e a Heloísa Helena, que tiveram um tempo muito restrito na Tv durante o horário político em relação aos outros candidatos.

    Uma pena que o debate se restringiu a ataques contra governos anteriores e poucas propostas para o aogora foram apresentadas. Muita vergonha do meu país nesse momento. Muita…

  10. Paulo Antunes

    Posso falar um coisa bem, mas bem preconceituosa? Acho muito estranho ver estas atrizes do L Word fazend papéis heterosexuais. Obviamente nenhum ator merece o estigma de só fazer papeís gays, seria um absurdo pensar nestes termos. Mas que é estranho ver a Erin Daniels e Karina Lombard beijando homens, ah é!

  11. Juliano Cavalca

    Se a Lombard já é uma deusa beijando homens, quem dirá beijando mulheres. :D

    E estou ouvindo pela 156ª vez a música que encerra o segundo episódio de Studio 60. É bom demais. :)

  12. Eric Fernandes

    Juliano, essa música é GENIAL mesmo. Studio 60 está demais. A melhor série nova na minha opinião.

  13. Angelo

    Que horrível, Paulo. Mas é verdade :)

    Eu estranhei também nas primeiras particpações da Karina em THE 4400. Mas como já revi a série algumas vezes e a tenho como sonho de consumo ;) , consegui distanciá-la de sua personagem lésbica.

    Assim como o nosso amigo Dr. House eu só consigo assistir L Word no mudo. Acho-a fraquíssima. Sem profundidade.

  14. Luciano Bruce

    VMB… tsc tsc tsc, e pior q eu tava até empolgado pra vê… depois de uma hora de programa desliguei a merda da tv e fui ouvir música!

  15. Prue**

    Nossa q alivio chegar aki e ver q nao fui só eu q ODIOU o VMB…q foi akilo???? uma forçada de barra atras da outra…..nao consegui ver tudo….
    Q falta de criatividade imensa e geral!!!!!
    Qto ao debate eu nem comentarei…. era certo q o nosso presidente nao iria….beirando a eleição ele nao ia dar a cara pra bater….e ter q ficar repetindo q nao sabia de nada….mas realmente foi ridiculo!

    Agora qto ao comentario sobre as atrizes do L World, eu nao concordo….eu consigo separar completamente um papel do outro….mas sei q pra muita gente isso é complicado….mas tenho certeza q pra todos é mais facil separa-las dos papeis de Lesbica do q separar os rapazes da série “Os Assumidos”,pq com certeza NUNCA vi eles fazendo papeis de homens…heteros!

  16. Osório Coelho

    O presidente-cachaceiro e a MTV se merecem. É o sinal do nosso emburrecimento.

  17. Eric Fernandes

    Grey´s Anatomy ganhou de CSI de novo…hahahhaa :D

    Mais foi apertadíssimo.

  18. Fabiano

    Sobre a “briga” “Grey’s Anatomy” X “CSI”, parece que em número de pessoas assistindo o programa deu “CSI”:
    “Grey’s Anatomy” scored a 14.9/22 for ABC at 9 p.m., although CBS’ “CSI,” 14.1/21, had a narrow lead among total viewers (23.49 million to 23.31 million).
    (fonte: Zap2it)

  19. Fabiano

    Sobre a briga “Grey’s Anatomy” x “CSI”, parece que no total de telespectadores…deu CSI:
    “Grey’s Anatomy” scored a 14.9/22 for ABC at 9 p.m., although CBS’ “CSI,” 14.1/21, had a narrow lead among total viewers (23.49 million to 23.31 million) – fonte zap2it
    Quem estreou muito bem foi “Ugly Betty” que scored a 10.7/17 for ABC at 8 p.m.

  20. Kravis

    Entendo exatamente o que você quer dizer, Paulo, mas não tenho essa sensação. Muito pelo contrário, na verdade. Eu idolatro a Dana E a Erin Daniels, mas pra se ter idéia, adorei a particicipação dela como ” mulher normal” em Love Monkey e só ficava satisfeito quando ela estava em cena.

    E uma vez q eu soube q a Karina Lombard abandonou The L Word, embora ela fosse uma das melhores personagens e a trama dela fosse uma das mais interessantes, foi um alívio poder tê-la novamente em outra série tão pouco tempo depois de tê-la visto e conhecido em The L Word.

    Acho que não as “estigmatizei” desta forma, pq gosto tanto delas que quanto mais puder vê-las, melhor.

    Também houve uma participação muito legal e engraçada da Leisha Hailey (Alice) em Grey’s Anatomy, na qual ela não desgrudava do namorado, e olha que ela é lésbica DE VERDADE!

  21. Vanessa

    Mudando completamente de assunto, soube que a Warner vai exibir Studio 60 às sextas, no mesmo horário de TWW. Acho um erro absurdo, uma das séries mais esperadas da temporada deveria ter um horário de maior destaque como, por ex, às quartas, no lugar de Justice, que parece estar na corda bamba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account