Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 29/2/2008

Pin it

Janice Dickinson está de volta: O canal GNT estréia esta noite a segunda temporada do reality show Modelos de Janice Dickinson (The Janice Dickinson Modeling Agency). O programa mostra os bastidores de uma agência de modelos e um pouco do estilo de vida de sua criadora, a ex-supermodelo Janice Dickinson (que também é jurada do America´s Next Top Model). No GNT, às 22h30.

Cena de Heroes

Volta ao passado: Em sua primeira temporada, um dos episódios mais elogiados de Heroes era um prequel, que mostrava os acontecimentos seis meses antes do início da série. Como nada se cria… a segunda temporada de Heroes repete a fórmula esta noite, no episódio 4 Meses Atrás… (Four Months Ago…). O programa responde a várias perguntas da temporada – Como Peter (Milo Ventimiglia) foi parar na Irlanda, como se manifestou pela primeira vez os poderes de Maya (Dania Ramirez)? O que aconteceu com D.L. (Leonard Roberts)? Estas e outras perguntas são respondidas no Universal Channel, às 21h.

American Idol às sextas: A partir desta sexta-feira, e pelas próximas duas semanas, o American Idol invade às noites de sexta-feira, trazendo os resultados da semana – quem serão os quatro candidatos que irão pra casa mais cedo? O programa, com uma hora de duração será exibido às 20h na Sony, no lugar das séries Carpoolers e ‘Til Death.

Outros destaques:
NCIS: episódio Ex-File, com participação de Kathleen York (The West Wing). AXN, 21h
Criminal Minds: episódio Scared to Death. AXN, 20h
Reba: episódio As We Forgive Those…, com participação da cantora Kelly Clarkson. Fox Life, 19h

Reprises:
Friday Night Lights: episódio Let’s Get It On. Sony, 22h
The Game: episódio Media Blitz. Sony, 21h30
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Houseguests. Sony, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Marco

    Opa, Paulo… Se falou do trash American Idol, tem que falar do Aprendiz no People & Arts. rs…

  2. Italo

    Ja viram? Jason Bateman e Jennifer Garner vão fazer mais um filme juntos. Vai ser o terceiro em dois anos. Dessa vez vai ser ‘This Side of The Truth’ dirigido e escrito por RICKY GERVAIS.

  3. Darth Cesar

    Heroes, apesar de copiar muita coisa da 1 temp., até que esta legalzinho, achei que ia ser pior… pena que ja esta indo pro fim, meio estranho uma temporada tão curta.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Sobre Heroes as vezes é questão de expectativa, enquanto quem assiste pela internet tinha grandes expectativas e se decepcionou, quem tá assistindo pela canal fechado, depois de tanto ouvir criticas, a expectativa era pequena, então acaba achando legalzinho pelo menos…

    Everybody Hates Chris, acabou os episódios e eu não percebi? Haja reprise… Em que episódio a sony parou, e quantos tem mais pra ser exibido, alguém sabe?

  5. Kate

    Men in Trees foi repetido sim , estranho!

    Everybody H Chris terá temporada completa com 22 eps. É a Sony que pegou vírus da Fox mesmo.

  6. Pedro Ortega

    Tb to curtindo a temporada de Heroes..pelas críticas achei que fosse ser uma bomba, mas continua divertindo.
    Concordo porém que o casal de irmaos com aquela Maya à frente são realmente irritantes assim como a Moly, mas nada que estrague o prazer de assistir.

    E gostei muito do Hiro no Japão feudal, bem criativo fazendo-o encarnar seu ídolo do passado..

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    A parte do Hiro no Japão Feudal eu também gostei, só achei que eles esticaram essa parte demais, e acabou ficando meio chato.

    A Sony já tinha feito suas burradas o ano passado, eles esticaram algumas exibições de Novebro a julho, é muito tempo, haja reprise.

    Não vi quase ninguém comentando… Mas eu vi no domingo, e vi um pedaço ontem de novo, o final de Life on Mars foi genial, surpreendente, o melhor final de série desde Sete Palmos na minha opinião. Merecia até um review…

  8. Eduardo Gibson

    O episódio exibido ontem de Men in Trees realmente foi uma reprise.
    Esse episódio de Reba foi exibido na semana passada.

  9. Maurício

    Cristiano (Highlander_Master)

    Concordo com você em gênero, número e grau. O final de Life on Mars ontem foi genial e acho que merece um artigo. Foi a melhor coisa que vi ontem. Só ontem vi o episódio de Brothers & Sister (é que eu gravo para ver depois, pois na quarta é dia de futebol). Gostei muito. Mas deixo comentários para quando sair o review da Barbara.

    Men In Trees ontem foi reprise do episódio do casamento que não saiu. Não entendi essa da Warner. Sacanagem.

    Quanto a Heroes, eu estou vendo agóra, não vi pela internet, nem sei como fazer isso. E estou gostando, estou até achando melhor que a primeira temporada. A única coisa que acho dispensável ali é a parte dos gêmeos. O Hiro no Japão eu achei muito legal, e levei um grande susto ao ver que Adam, fundador da companhia, éra o o cara do passado. Por isso que o simbolo dele aparece em tudo. E achei bacana idéia do Hiro ser o próprio herói da infância, afinal foi ele que realizou as façanhas.

    Só que ele não precisava ter ido embora correndo. Podia ficar mais um pouco com a princesa. Consumado o amor deles.

    Acho que Heroes teve uma crise de idéias, e repete e recicla todas ta temporada passada. Ida ao futuro sombrio (destruído por um virus dessa vez), o que aconteceu 4 meses atrás, etc. Mas está reciclando as idéias e tornando-as melhor aplicadas dessa vez. Está mais divertido e bem contado na minha opinião.

  10. Rubens

    O problema com Grey’s Anatomy é que enquanto a nova temporada ainda passava nos EUA, o Eric fez apenas um review (do primeiro episodio, exibido em setembro do ano passado) e depois abandonou…

    Esse review foi repetido no TeleSeries quando o primeiro episódio finalmente passou no Brasil, mas agora nao tem mais textos. Ninguem mais escreveu sobre o seriado (que não tem episódios inéditos há mais de mes nos EUA).

  11. Giselle Bauer

    FNL reprise? Haja paciência.
    NCIS vejo no sábado.
    Quanto a Heroes concordo que a parte do Hiro no Japão foi muito esticada. Eu até que gosto dos gêmeos.A Molly me irrita profundamente assim como a Kristen Bell. Chata demais!

  12. João da Silva

    Já eu adoro a personagem da Kristen Bell (e a própria atriz também). A Kristen Bell é a única atriz realmente talentosa da série. Os outros atores são ou somente regulares ou inexpressivos ou coisa pior.

  13. André Vieira

    “Já eu adoro a personagem da Kristen Bell (e a própria atriz também).”[2]

    eu tbm, eu gosto da Krsiten Bell desde os tempos de Veronica Mars…. num digo que ela é a unica atriz talentosa da série, mas com certeza é a melhor…

  14. André Vieira

    “Já eu adoro a personagem da Kristen Bell (e a própria atriz também).”[2]

    eu gosto da Kristen Bell desde os tempos de Veronica Mars…
    num digo que ela é a unica atriz talentosa da série, mas com certeza é a melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account