Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 28/3/2008

Pin it
Cena de May the Best Man Win

Apito final: Reduzida em razão da greve dos roteiristas, a segunda temporada de Friday Night Lights termina esta noite na Sony, com a exibição do episódio May the Best Man Win. No programa, Smash (Gaius Charles) sai em busca de uma bolsa de estudos para a faculdade, Tami (Connie Britton) revê um ex-namorado da escola, Jason (Scott Porter) recebe uma oferta que pode mudar sua vida e Tim (Taylor Kitsch) tenta mais uma vez chamar a atenção de Lyla (Minka Kelly). Depois que o episódio acabar, só resta aos fãs torcer muito – os produtores da série estão negociando com a NBC e a DirecTV uma parceria que viabilize a produção de uma terceira temporada do seriado, evitando assim que a série seja cancelada. Na Sony, às 22h.

Outros destaques:
NCIS: episódio Requiem. AXN, 21h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates the Port Authority, com participação de Wayne Brady (Whose Line is it Anyway). Sony, 21h
Carpoolers: episódio The Handsomest Man. Sony, 20h
Criminal Minds: episódio Identity, com participação de Michael Cudlitz (Standoff). AXN, 20h

Reprise:
The Game: episódio The Ghost of Derwin Past. Sony, 21h30
‘Til Death: episódio Come Out and Play. Sony, 20h30
Reba: episódio The Housewarming. Fox Life, 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Não, não pode ser verdade, é mentira, estou tendo uma visão… EVERBODY HATES CHRIS É NOVO!! que milagre!! Acho que o ultimo episódio inédito foi em 2007 ainda, a sony tá enrolando muitooo esse ano!!

  2. Giselle Bauer

    Hoje não posso perder FNL. E estou com esperança que vai ter a terceira temporada. Eles não podem terminar a série deste jeito.

  3. Rubens

    Closed Caption em inglês, pra mim, já estava de super-bom tamanho!… Melhor até que legendas em portugues!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account