Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 28/12/2007

Pin it

Texto atualizado no dia 31/12

George Lopez: America's Mexican

Apresentando George López: Durante seis temporadas ele teve sua própria sitcom (misteriosamente até hoje inédita no Brasil) e tem até estrela na calçada da fama de Hollywood. Ele é George Lopez, comediante pouco conhecido do público brasileiro. Mas hoje os assinantes da HBO Plus terão uma chance de conhecê-lo – o canal estréia o especial George Lopez: America’s Mexican. Gravado para a HBO, o programa mostra Lopez voltando as suas origens, fazendo stand up comedy. Na HBO Plus, às 23h05.

Outro destaque:
NCIS: episódio Cover Story, com participação de Jayne Brook (Chicago Hope, John Doe). AXN, 20h
Ao contrário do que foi anunciado, o AXN exibiu reprise do episódio Shalom

Reprises:
Friday Night Lights: episódio Last Day of Summer. Sony, 22h
The Game: episódio Diary Of A Mad Black Woman, Redux.Sony, 21h30
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates the Guidance Counselor. Sony, 21h
‘Til Death: episódio Four Neighbors and a Funeral. Sony, 20h30
Carpoolers: episódio Dougie’s First Day. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Rubens

    Family’s Guy (Uma Família Da Pesada): episódio “Um Natal Muito Especial”. Os Griffins têm um “Feliz Natal” apesar dos planos de Lois para o feriado irem por água abaixo. Stewie se convence que o Papai Noel realmente existe. No FX, 28/12, 21h00.

    American Dad: Episódio “The Best Christmas Store Never”. Stan recebe a visita do Espírito do Natal passado enquanto tenta resgatar o verdadeiro sentido dessa época do ano. No FX, 28/12, 21h30.

  2. Olga Nogueira

    Boa dica, Rubens. Vou assistir.

    O episódio 200 de SG-1 ontem, foi horrível, de um bobol sem precedentes!

  3. Olga Nogueira

    Ontem assisti um episódio de Hotel Babilônia no People e gostei. Alguém tem informações sobre essa série?

  4. Bruno

    Bom, um dos motivos pelos quais a série do George López ficou inédita deve ser a péssima qualidade, mesmo…

  5. Tiago Santos

    Eric Fernandes e Paulo Antunes

    Só hoje abri o computador após o post de ontem. Agradeço pelas respostas e esclarecimentos.

    E concordo com o que foi dito. É muito difícil retratar toda uma juventude, ou qualquer outra faixa etária. Acredito mais no indíviduo e nas escolhas que esse faz do que em classificações genéricas.

    Como eu disse no post, cada série retrata a juventude de uma forma, e todas erram na generalização.

    Olga Nogueira

    Hotel Babilônia é uma série ótima. Tenho todos os episódios gravados. Na sua primeira temporada foi exibida dublada pelo People & Arts e graças aos céus a segunda temporada passou legendada. É uma série da BBC e já teve duas temporadas exibidas na Inglaterra. A primeira com 8 episódios de 19/01/06 a 09/03/06 e a segunda com também oito episódios de 15/02/07 a 12/04/07.

    O People & Arts a tem reprisado pois a terceira temporada ainda não foi feita.

  6. Tiago Santos

    Eric Fernandes

    Havia me esquecido de comentar. Também lamento que Men In Trees esteja mal. Gosto muito daquela série. Embora não tenha desgostado do lance da perda de memória do Patrick como você.

    Achei uma idéia divertida eles fazerem o cara mudar de personalidade e questionar seu estilo de vida, com frases como: “Nunca sai dessa cidade?”, “Não tenho amigos da minha idade?”, “Olha as minhas roupas”.

    Quem sabe até não arranja outra namorada. Eu gostei!

  7. Olga Nogueira

    Tiago, obrigada pelas informações. Vou continuar assistindo Hotel Babilônia porque achei muito bom e peguei justamente a temporada legendada. Acho que exibiram o 5º episódio. Então terei mais 3 dessa temprada. Mas se depois engatarem na dublada, não assistirei. Detesto coisas dubladas.

  8. Jordan Bruno

    Karen,
    O AXN está reprisando The Shield …… episodio inédito só no ano que vem …….

  9. Celso

    O AXN está repetindo o 1o. episódio da temporada em vez de um inédito. Por isto que é melhor baixar da net e não dar audiência para os bostas daqui.
    PS: Já ví todos da 5a. temporada até agora.

  10. Eric Fernandes

    Tiago,
    De nada! Realmente, o fato dele questionar suas origens e seu estilo de vida foi algo interessante, gostei muito também. O que eu não gosto são essas mudanças abruptas e totalmente desnecessárias para dar um gás na história. Acho que seria muito mais interessante vermos ele se adaptar a vida de casado do que tendo que lidar com esse “problema” de memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account