Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 27/7/2007

Pin it
Cena de Landslide

O fim se aproxima: As emoções aumentam quando se aproxima o final da temporada de Heroes. Em Vitória Esmagadora (Landslide), chegou o dia da eleição e Nathan (Adrian Pasdar) precisa tomar uma decisão, Micah (Noah Gray-Cabey) é levado para fazer a tarefa pedida por Linderman precisa, Hiro (Masi Oka) encontra o pai, Bennet (Jack Coleman) e Matt (Greg Grunberg) tem uma grande surpresa e Sylar (Zachary Quinto) faz mais uma vítima. No Universal Channel, às 21h.

Outros destaques:
American Dad: episódio Lincoln Lover. FX, 23h30
Friday Night Lights: episódio Homecoming.Sony, 22h
NCIS: episódio Jeopardy, com participação de Tamara Taylor (Bones). AXN, 21h
Love My Way: episódio Together Apart. Fox Life, 21h
According to Jim: episódio Coach Jim. Sony, 21h
Notes from the Underbelly: episódio Animal Style. Warner, 20h

Reprise:
Uma Família da Pesada: episódio Saving Private Brian. FX, 23h
Everybody Loves Raymond: episódio Not So Fast. Sony, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. JORDAN BRUNO

    com mais essa reprise de Every Body Loves Raymond a Sony tbm ganhou o seu nome dublado assim coma RAPOSA … é SONECA

  2. Maurício

    Caramba….hoje tem Heroes e nem vou poder assistir na hora. Terei um compromisso, o jeito é apelar para a gravação e ver amanhã. Estou super curioso com essa série e com Lost. Para comparar qual foi o melhor final de temporada. A maioria diz que foi de Lost…Como não antecipo nem leio spoilers. Tenho de aguentar a curiosidade.

    Parece que Lost vai estrear na TV americana só em Janeiro. Será que o AXN vai continuar estreando em Março? Tomara!

    Só ontem assisti Boston Legal (Justiça Sem Limites) na Raposa….que porcaria. Ficou horrível dublado. HORRÍVEL!!! Eu sempre defendi dublado acabei de mudar de opinião. Me junto a todos que querem a volta das legendas. Já até mandei e-mail para a Fox.

    Peço desculpas por ter falado tanta bobagem. Legendado, REALMENTE, é bem melhor. Ficou sem graça dublado. Sem emoção. Chato.

    A Raposa poderia pelo menos passar a versão legendada no fim de semana. Ou disponibiliza o serviço que a HBO coloca de ver como quiser. Ou deixar tudo legendado mesmo.

    E Men In Trees já estreou a segunda temporada no Canadá. Que coisa! Gosto daquela série e tô curioso para o que vai acontecer.

    Não gostei de Angela’s Eyes. Mulherzinha chata e rigorosa demais. Pesquisei a série e vi que já foi cancelada. Nada se perdeu.

    Bom Fim de Semana!

  3. Victor Hugo (Reaper CW)

    Notes from the Underbelly, to gostando dessa sitcom é bestnha mas tbm simpatica… depois vejo Heroes, que já estou ficando com saudades, só falta 2 episodios….

  4. Vanessa Brdo

    Maurício, dizem que Lost teve um dos melhores finais dessa temporada. Tb estou curiosa para ver se é isso tudo mesmo. Apesar de gostar muito da série, é uma das que não baixo via torrent. Prefiro esperar para ver no AXN. Sabe-se lá porque… acho que gosto dessa ansiedade.

    E tb achei Notes simpática. Não é isso tudo, mas é assistível. O que eu não entendo é pq diabos a Warner não reprisa a meia-noite. Prefere reprisar o filme que passou uma hora antes. Vá entender. Nesse horário prefiro assistir Amazing Race.

    E a Sony reprisar Raymond de novo é o fim.

  5. Marcos Almeida

    Alguém saberia informar se o FX reprisa Stargate: Atlantis e qual o horário?

  6. Olga Nogueira

    Angela’s Eyes é um seriado que aprofunda de maneira incomum a psicologia de cada personagem. Angela tem dificuldades visiveis em lidar com seu lado emocional. Não fica muito simpática mesmo. Me parece que o foco do seriado está nesse lado emocional de todos os personagens, os detetives e os criminosos. Como Angela disse nesse último episódio, “já não se sabe quem são os mocinhos ou quem são os bandidos”. É interessantissimo ver os motivos mais íntimos que levaram aquelas pessoas a cometer crimes, incluindo a mãe de Angela. Poucos seriados tem coragem de ir tão fundo nas características de seus personagens. Se está cancelado, só tenho a lamentar.

  7. João da Silva

    Eu também lamento o cancelamento de Angela’s Eyes. Sentirei falta da beleza da atriz principal, Abigail Spencer. A série é mais assistível que Lost. Deveriam ter cancelado algumas dessas comédias sem graça e que não fariam falta a ninguém.

  8. Maurício

    João da Silva

    Com todo respeito mas….mais assistível que Lost??

    Vamos comparar:

    Angela’s Eyes passa num canal obscuro de TV a cabo. Lifetime. Lost numa das maiores redes de TV aberta do país ABC. Lost está indo para o quarto ano e lidera audiência no dia em que passa e está entre as maiores audiências do país. Angela’s Eyes foi cancelada com 13 episódios por causa da baixa audiência. Nem completou a temporada.

    Que você goste mais da série eu respeito, respeito mesmo. Mas não venha impor um juizo de valor desse. Por favor.

    Eu achei a série ruim. Mas respeito quem gosta.

    Nisso eu concordo a atriz é linda. Pena a personagem ser insuportávelmente chata!

  9. Giselle Bauer

    Como Lost,24 perdi Heroes também.Tava no Rio e sabe como é né? Sexta vejo a reprise .Uma perguntinha quando este Sylar vai morrer hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account