Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 26/1/2006

Pin it
Everybody Hates Chris

É Natal para Chris: Vai ao ar esta noite na Sony o episódio de Natal de Everybody Hates Chris. Em Everybody Hates Kris, Julius e Chris fazem um bico em uma loja de departamentos trabalhando como Papai Noel e duende. Mas as coisas não acabarão bem para os dois. O comediante Richard Lewis (Segura a Onda) participa. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
Show me Yours: episódio Pensando Bem (On the Other Hand). GNT, 23h45
ReGenesis: episódio Fishy. FX, 22h
In Justice: episódio Side Man. Sony, 22h
The Dead Zone: episódio Into the Heart of Darkness. AXN, 21h
Courting Alex: episódio Alex Looks Out For Stephen. Sony, 20h30
The Class: episódio The Class Celebrates a Birthday. Warner, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. George

    Eu estava vendo que algumas temporadas de Barrados no Baile e Melrose Place chegaram a ter mais de 30 episódios em uma unica temporada.

    Alguem pode tirar a duvida, a série era exibida então sem reprises no meio da temporada?

  2. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Perdi Gilmore Girls…será que foi um bom episódio…
    Viva AS REPRISE :)

    Hoje só THE CLASS mesmo… e The King Of Queen, pq não acompanhei a última temporada…

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Everbody Hates Chris não teve a coragem de colocar nesse episódio o nome de “Everbody hates Christmas”. Uma pena. Será que eles não tiveram coragem por se tratar de uma festa religiosa, ou por achar que ninguem odeia o natal? Fica a pergunta no ar…

  4. Ale Rocha

    Boa pergunta, Cristiano.

    De qualquer forma, acho Everybody Hates Chris a melhor comédia em exibição. Muita gente idolatra The Office e My Name Is Earl, que são ótimas séries. Mas a melhor sitcom, para mim, ainda é a do Chris Rock.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV | o blog sobre televisão
    http://www.poltrona.tv

  5. Maurício

    George

    É verdade! Essas séries não tinham reprises intercaladas. Elas praticamente ocupavam a temporada inteira. Devido ao sucesso que tinha e pq na prática eram novelas seriadas. Com grandes arcos.

    É uma pena que as outras séries não sigam seu exemplo. Na minha opinião só deveria haver reprises entre temporadas. Não dentro das temporadas. As séries deveriam preencher a temporada. Tempo há para gravar….é só começar com antecedência.

  6. Mônica

    Não gostei muito de Gilmore Girls ontem. Eu não gosto do Chris (nunca gostei), então os episódios em que ele aparece nunca são excelentes. Tomara que a Lorelai caia logo em si e veja a enorme besteira que fez casando com ele.

    Ontem foi a primeira vez que vi a April chamando o Luke de dad. E na maior naturalidade. Ela sempre o chamva de Luke. Achei isso legal. Pena que colocaram uma menina (que é ótima atriz) que não tem nada a ver com o Luke ou com a Anna. Ela não se parece com nenhum dos dois. Então fica meio difícil aceitar que o Luke tem realmente uma filha. Ela podia ao menos ter os olhos claros. Eu só consigo ver a April como filha do Jack Malone.

    Acho que o próximo episódio vai ser melhor que esse.

  7. George

    Mauricio Valeu!

    Tambem acho que reprises só deveriam ter entre as temporadas e não no meio, só mesmo na semana das festas de final de ano.

  8. Thiago

    Mônica, espero também que o próximo episódio seja melhor, mas convenhamos que esse foi bem mehor que o último.

  9. Thomás

    The Class tá ficando chato e In Justice tá ficando cada vez melhor, pena que foi cancelada já.

    E é um saco mesmo reprise no meio da temporada. E isso só contribui pro download ilegal de séries. Prefiro esperar um ou dois mêses a mais e ver a série sem interrupções.

  10. Kravis

    Eu já havia ponderado sobre como e por quê Melrose Barrados tinha tido temporadas que chegavam a 32 episódios e minha conclusão veio de forma simples. O elenco era grande, e as tramas bem espalhadas entre eles, com isso, tinham menos cenas e acabavam mais rápido. Além, é claro, do nível da interpretação ser inferior, ao menos na maioria dos atores.
    Mas aposto que se outros seriados quisessem, fizessem um esforcinho maior, poderiam ter temporadas maiores, de, ao invés de 22, uns 25 ou 26 episódios…
    Mas ai entra a questão de verbas do canal e etc…

  11. Kravis

    Muitíssimo pelo contrário, Cristiano! A uniquíssima razão para este episódio de Everybody Hates Chris não se chamar Everybody Hates Christmas é que o Episódio de Natal da Temporada já usou este nome!

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    E completando, quantidade não é qualidade!! Na minha opinião, quanto menos episódio mas bem feitos são. Dou como exemplo as séries da HBO e The shield, que são mas bem produzidas. È logico que tu passa quase 6 meses sem assistir ao seu seriado favorito, mas em compensação quando volta, volta com tudo!! É apenas uma opinião…

    Barrados e Melrose era novelas adolescentes do horario nobre. Melrose eu detestava, mas barrados até que era legal, e olha que eu odeio novela…

  13. Lucas Barreto Gomes Leal

    “Cristiano (Highlander_Master) escreveu às 27/01/2007 às 08:22 am
    E completando, quantidade não é qualidade!! Na minha opinião, quanto menos episódio mas bem feitos são. Dou como exemplo as séries da HBO e The shield, que são mas bem produzidas. È logico que tu passa quase 6 meses sem assistir ao seu seriado favorito, mas em compensação quando volta, volta com tudo!! É apenas uma opinião…

    concordo outro exemplo pra mim é Dexter que vai ficar quase 7 meses parado é teve um tremendo sucesso na sua primeira temporada em “somente” 12 episodios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account