Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 25/8/2006

Pin it

A&E relembra trajetória de William Shatner: O canal A&E exibe nesta sexta-feira edição do programa Biography dedicada a William Shatner. O programa contará a trajetória do ator e como seu nome ficou por décadas colado ao do Capitão Kirk, seu personagem na série e cinessérie Jornada nas Estrelas, e relembra ainda sua performance em papéis cômicos como no filme Miss Simpatia e mais recentemente na série Justiça sem Limites, que lhe rendeu um prêmio Emmy e um Golden Globe. No A&E, às 20h.

Outros destaques:
Dr. Who: episódio The Parting of the Ways. Final de temporada. People+Arts, 22h
Apesar de Tudo: episódio Still Saying I Love You, com nova participação de Sally Struthers (Gilmore Girls). Fox, 21h30
Crumbs: episódio Friends in High Places. Sony, 20h30
Out of Practice: episódio Breaking Up is Hard to do. And…, inédito nos EUA. Sony, 19h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Eric

    O que vocês acharam do finale de Grey´s Anatomy???

    Começando, achei muito bom. Superou minhas expectativas. Caramba, a morte do Denny pegou todos de surpresa. Tadinha da Izzie meu, fiquei com muita dó dela. Uma pena mesmo, mais ela tava excelente. Tenho que destacar tb as atuações do Jeffrey Dean Morgan, ele fez um Denny tão perfeito que vai fazer muita, muita falta. Até minha irmã tava apaixonada por ele….Quem não chorou na cena que eles estavam deitados na cama …………..

    Pela 1º vez vimos um Alex humano e solidário. As palavras dele naquela momento foi um conforto tremendo pro coração acabado da Izzie, eu realmente nunca esperava essa atitude dele.

    “Não serei responsável por você se tornar menos humana”

    Vimos também uma Cristina desumana e egoísta que foi capaz de tudo pra saber o segredo de uma vida estabilizada. Ela indo segurar a mão do Burke foi bem legal. A Sandra Oh faz uma Cristina Yang tão boa que é impossível não gostar dela.

    Não gostei da recaída do casalzinho. Se eu visse uma Meredith com mais atitude pode ter certeza que ia ser menos odiada. O cara faz dela gato e sapato e ela me dá uma dessas??? Ah, tenha paciência.
    Esse seria o momento ideal para uma possível surpresa de final de temporada e….aconteceu o que todos já esperavam.

    Caraça, o George e a Calie não tem absolutamente nada a ver!!! A cena que os dois estão no corredor é visualmente bizarra. A do beijo então….

    A Chandra Wilson esta cada vez melhor na pele da Dr. Bailey. Ela estava ótima nesse finale.

    Grey´s Anatomy chegou ao seu final com uma temporada impecavel. A melhor série drama do ano, disparado. Tomara que o Emmy saiba reconhecer isso.

    Lila, reprisa no domingo das 17H até 19H e na madrugada de domingo pra segunda das 2H até às 4H.

  2. A primeira vista eu não achei uma grande finale assim, a gente sempre espera algo tipo aquele ep da bomba num finale. Mas analisando foi um ep. muito bom, muito mais focado nos personagens lidando com seus limites e fraquezas, o Derek com medo de operar o Burke, o Burke sem saber o que fazer, a Christina se tornando sensível e apavorada com isto, o Chief lidando com seu passado perante a esposa e a Meredith e o George tomando uma atitude (este foi o mais corajoso do ep.). Eu acho legal sito nesta série, não tem herói, eles fazem muita m* com eles mesmo. E quanto a recaida da Meredith, ela ama o Derek e não se consegue apagar este sentimento só com a razão (como ela tentando se convencer que o veterinário é a melhor opção). Ainda mais trabalhando com o objeto de desejo e ele tendo o mesmo sentimento. É de se esperar recaídas. E quanto ao George e a Callie, muitos falam que ela é muito esquisita, cara grande, gorda, etc, mas pq os casais tem que ter um padrão de beleza? Para ser feliz, para ser amada/o tem que ser magra/o, loira/o, alto/a? Pois eu torço muito por este casal, pq eles são muito diferentes.

  3. Marcelo

    Nossa, Grey´s ontem foi perfeito. A melhor série drama sem dúvidas nenhuma.

  4. Rita Castro

    Eric, concordo com tudo que você disse!
    Menos da parte do George e da Callie. A questão deles serem diferentes demais que os tornam adoraveis.

  5. Rafaposh

    OUT OF PRACTICE INÉDITO.. QUANTOS EPISÓDIOS INÉDITOS AINDA TEM?
    PORQUE FAZ UMAS 3 SEMANAS QUE DIZ Q É INÉDITO E NÃO FOI PASSADO NO EUA…O EPISÓDIO DE SEMANA PASSADA FOI ÓTIMO ESPERO Q HOJE TBM SEJA BOM.

  6. Prue**

    OPAAAAAAA adorei o q li por aki.. Eric, vc resumiu bem o q eu gostei….mas discordo da Callie, acho q ela ama mesmo o George e qdo rola amor, nao tem beleza ou perfil certo….Amei a Yang mostrando q é humana,chorei muito…. ja comecei chorando qdo o Denny se declarou pra Izzie, falando q escolheu ela e tal… achei hiper Romatico!!!!!!SUPER DESNECESSARIA A MORTE DO DOC….eu como apaixonada por dogs nao vi o pq daquilo…..ODIEI!!!!!!!a recaida da Meredith foi esperada por mim toda essa temporada….gostei do q vi….e gostei mais ainda de ver q o Derek ta mesmo caido por ela…agora ele pra mim é um COVARDE,qdo ele perguntou se o q tinha rolado significava algo, deu a entedender q talvez ele fosse ficar com a Meredith dessa vez, mas acho q ele deveria separar da Addison,e nao ficar brincando com o sentimento alheio…serve pra Meredith tambem, pq ela vai magoar o MC Vet se nao decidir o lado do muro q vai ficar de vez.
    Em resumo AMEIIII o episódio…adorei ver os medicos lidando com seus fantasmas,medos e culpas,acho q isso deixa esse série mais humana, pq todos nos pegamos numa situação parecida…
    ERIC!!!! na cena da cama eu ja tava soluçando hahahaha,comecei a chorar com a morte do DOC :-( e parei no fim do episodio…. com o DESISTO da Izzie!!!!!!MELHOR SÈRIE DRAMA!!!!!!!! e vamos torcer pro EMMY!!!

  7. sandra

    Como disse nosso amigo Kravis, Stargate (leia um palavrão…) dublado de novo!
    O meu medo é que dublem também Atlantis, Nip/Tuck,etc…
    A GENTE DEVIA FAZER GREVE.

  8. Daniela Mastrantonio - Na "vala radioativa", evitando House.

    Greve com a Fox? Possivelmente eles iriam até gostar… Canal bizarro!

  9. Cristiano Vieira - Louco para tapar essa vala

    Se dublarem NIP/TUCK não vou ver.

    Aí é esperar em DVD.

  10. Kravis

    Não, em Nip/Tuck eles não ousam tocar. Não ousam tascar a mão, pq se não PERDEM ela.
    Mas esse lance de dublar Stargate… Que isso! Santa cagada, Bátimã!

  11. Paulo Bona

    Com a dublagem mandaram stargate pro espaço . . .

    E o restante dos DVDs de SG-1 ???

  12. João da Silva

    A dublagem de Stargate é péssima, os dubladores e tradutores parece que nunca viram um episódio da série. O péssimo trabalho deles transformaram a série num circo em que os palhaços são os espectadores, que são obrigados a suportar mais este crime da Fox.

    Não dá para entender porque mudaram o que estava bom.

    Lugar de dublador é em Teletubbies e outros probramas infantis.

  13. Daniela Mastrantonio - Na "vala radioativa", sem tampas , evitando House e fãs de George Clooney.

    Não creio que Nip/Tuck vá ser dublada… Seria péssimo! A terceira temporada é muito boa!

  14. Victor Regis

    Eric, vc resumiu absolutamente tudo o que eu achei do episódio.

  15. Eduardo Gibson

    Da FOX pode se esperar tudo, infelizmente.
    O canalzinho desgraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account